VIII

133 13 7
                                    

S/n ainda estava tensa e irritada quando pararam para levantar acampamento. Não conseguiu relaxar perto de Izuna.

– Vá fazer algo útil. Há um rio próximo, pegue água para nós. – Izuna ordenou sem olhar para S/n.– E vê se não demora.

– Esqueceu a palavrinha mágica? – Ela retrucou.

Izuna não respondeu, apenas encarou S/n, fazendo a mesma se arrepiar.

A Senju foi atrás de água, mas ela deixaria bem claro que foi pelo próprio bem, não porquê ela estava obedecendo aquele Uchiha ridículo.

O rio estava próximo, era composto por agua cristalina que refletia o céu estrelado e iluminado pela lua cheia. S/n não perderia uma oportunidade tão boa, já foi retirando suas roupas e entrando na água, sendo surpreendida pela temperatura ambiente.

A Senju estava se banhando quando um barulho interrompeu seu momento de paz. Ela olhou para os dois lados envolta do rio e estreitou o olhar, tentando enxergar algo.

Achou que fosse Izuna e rapidamente se afundou mais na água, escondendo a nudez.

– Izuna, eu estou nua. Saia. – S/n falou, ainda em estado de alerta.

Outro barulho irrompeu o silêncio. Dessa vez parecia um grito abafado e logo algo caiu na água, fazendo S/n rapidamente se levantar e sair.

Agora totalmente em alerta, a Senju terminará de vestir suas roupas quando vermelho manchou aquela bela água, trazendo consigo um corpo sem vida que flutuava de acordo com o curso do rio.

– Ah merda – Ela murmurou.

Era um shinobi. Não estavam sozinhos.

S/n voltou rapidamente para o acampamento, nem se importará em trazer a água que Izuna havia pedido. Ordenado.

– Izuna. – Ela parou ao lado dele, que estava concentrado vigiando o senhor que dormia tranquilamente.

– Onde está a água? – Ele a fitou de cima a baixo, analisando seu cabelo molhado e vestes úmidas. – Você tinha que trazer água, não tomar banho.

– Um corpo. Recém morto. – Ela ignorou a provocação. – Temos companhia.

– O que? – Ele não parecia levar ela muito a sério.

– Eu estava na água, ouvi algo e assim que sai, vi um corpo boiando.

– Fique em alerta. Qualquer movimentação estranha é um sinal. – Ele a encarou. – Se a viram na água, provavelmente seguiram você. Parabéns.

S/n revirou os olhos, teriam ainda mais problemas se aquele Uchiha não calasse a boca.

– Você é ridículo. É a pior missão que já fiz na vida. – S/n resmungou.

– Claro, até porquê você é agradável demais. – Ele ironizou. – Não acho que agora seja o momento adequado para Senju mimada encher o saco. – Izuna agarrou a katana em sua cintura.

– Entendeu porque meu irmão odeia vocês? Uchihas são insuportáveis e irritantes! Acham que todos são inferiores a vocês só por causa de uma habilidade idiota que vocês tem a mais! – S/n respirou fundo, tentando se acalmar. Havia deixado Izuna a tirar do sério, isso a irritava ainda mais.

A Senju desviou o olhar assim que percebeu o Uchiha com seu Sharingan direcionado para si. Ele parecia puto, talvez não tivesse sido o melhor momento para soltar aqueles insultos.

O clima de ameaças se dissipou assim que um barulho de passos foram ouvidos. Izuna olhou para trás já acertando um homem que vinha diretamente em sua direção para atacá-lo, enquanto S/n também reagiu, correndo em direção a outros dois homens que tentavam acerta-lá com kunais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 [𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒/𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora