Logo ao amanhecer, S/n decidiu que não seria pessimista. Se levantou da cama e deu um longo suspiro.
As coisas vão dar certo.
Não iria decepcionar seu clã, seus irmãos e muito menos ser uma fracote! Era só um homem, um noivo, ela poderia lidar com ele.
Teria que lidar.
Seguindo caminho até a sala de jantar, Izuna estava sentado na mesa segurando uma caneca e, aparentemente, preso em seus pensamentos.
- Bom dia. - S/n deu um belo sorriso.
Izuna a olhou, pareceu voltar do naufrágio do grande mar que sua mente era. Ele apenas acenou com a cabeça em um gesto rápido e áspero.
Será que ele sabia o que o irmão estava fazendo de madrugada?
S/n voltou da cozinha com uma xícara de café em mãos e se sentou ao lado dele, pronta para se humilhar mais um pouco.
- Dormiu bem? - bebericou o café, ainda cismada com qualquer alimento daquela casa.
- Sim - Izuna respondeu sem muita animação.
S/n esperou o Uchiha fazer a mesma pergunta a ela mas ele não falou nada, apenas virou aquela xícara.
- Infelizmente não posso dizer o mesmo, acordei durante a madrugada. _ Ela falou por conta própria, respondendo a pergunta que nunca veio.
- Você deveria estar sob os cuidados da Yuna, onde ela está? - Ele perguntou, ignorando totalmente a frase anterior de S/n.
A Senju deu de ombros, não via a mulher des do dia anterior, quando pediu para a mesma sair de seu quarto.
Derrepente a energia da sala ficou ainda mais pesada, e S/n logo entendeu quando Madara entrou, ajeitando a própria roupa.
- Olá, Madara - Izuna observou o trajeto do mesmo até a mesa.
S/n tinha se convencido de que iria dar certo, então ela faria dar. Por mais que quisesse entortar a cara por puro nojo e xingar aquele homem, ela apenas respirou fundo:
- Bom dia, Madara - Ela sorriu esperando que não parecesse forçado demais.
- O que é isso? Sua falsidade é pior que sua curiosidade. - Madara fez questão de esculachar ela.
A Senju se engasgou com o próprio café desejando socar a cara do Uchiha mais velho com toda sua força. Madara poderia ser pior do que ruim, ele conseguia tornar a própria imagem, uma coisa horrível e exatamente por isso que sua fama, entre os ninjas, era péssima.
Como as mulheres não ligam para essa grosseira toda?
- Izuna, avise a Yuna que ela não deve deixar a nossa convida sair do quarto durante a madrugada. - Izuna pareceu curioso quanto ao motivo exato para o irmão estar dando essa ordem.
- Certo. - O mais novo ficou em silêncio por alguns segundos - Alguma coisa aconteceu para você decidir isso?
Madara encarou S/n que simplismente decidiu ignorar o homem.
- S/n decidiu sair dar uma volta de madrugada pela casa e acabou me atrapalhando.
Izuna logo acatou o que o irmão havia dito.
A Senju precisava sair um pouco, talvez ir para casa na qual ela está acostumada com pessoas interagindo de forma saudável - exceto quando Tobirama estava chamando atenção de Hashirama - mas ela só queria entender como exatamente as coisa ali funcionavam. Para ser sincera, S/n se sentia atraida pelos mistérios dos Uchihas, principalmente os de Madara, e isso era um dos motivos que mantia a mesma firme para casar-se com ele.
...
- Pedacinho De Céu, ela está bem, pare de procurar ferimentos - Hashirama sorriu desengonçado vendo o irmão mais novo analisar S/n para ver se a mesma estava com qualquer mínimo machucado.
- Hashirama, ela está em território inimigo.
- Não é inimigo, somos aliados. - S/n riu - Tobi, está tudo bem, Izuna e Madara não me machucaram, na real eles estão sendo bem mais agradáveis do que eu esperava - ela mentiu para evitar possíveis conflitos que seu irmão causaria.
Tobirama pigarreou, desconfiando da mesma. Queria ter um motivo - qualquer que seja - para poder eliminar toda a raça Uchiha.
- Como foi a primeira noite na casa do Madara? - Hashirama perguntou, ignorando a birra do irmão.
- Bem, foi aceitável - mentiu novamente.
- Acha que consegue manter isso? Se não estiver bem eu acabo com o acordo agora mesmo - O mais velho a olhou preocupado.
- Já deveria ter acabado - Tobirama bufou.
- Eu consigo, eu vou me casar com ele, não precisa desfazer acordo nenhum - S/n sorriu, talvez sincero demais para o gosto dela, se tratando de um assunto relacionado ao homem não tão - nenhum pouco - agradável.
- Ótimo, você é determinada, a vontade do fogo vive em você! - Hashirama devolveu o sorriso sincero.
- Se eu souber que ele te fez qualquer coisa que seja - Tobirama fincou sua kunai na parede do escritório, causando uma rachadura envolta - Eu mato aqueles Uchihas desgraçados.
- Tobirama! Deixe de ser carrancudo! - Hashirama suspirou ao ver o que o irmão havia feito na parede de seu escritório.
S/n assentiu, entendo o recado do albino. Ela se retirou do escritório e agradeceu por ter passado horas consideráveis com seus irmãos, assim teria que aguentar aquele clima Uchiha por menos tempo até ir dormir.
Ao entrar em casa, a Senju se assustou ao ver uma mulher sair às pressas, trombando com S/n e nem ao menos se desculpando.
Um detalhe que a mesma não poderia deixar que notar era o batom borrado e o cabelo bagunçado. Ela quis sair pela mesma porta na qual havia acabado de entrar, mas simplismente engoliu a repulsa que sentiu e seguiu até o próprio quarto, onde esperou, ao menos, poder ter um pouco de privacidade.
- Onde estava, senhora? - Yuna a assustou. Estava arrumando as coisas de S/n.
- Yuna! - a Senju colocou a mão sobre o peito devido ao susto que a mesma havia levado.
- Aaahh, sinto muito - a mulher se curvou diante S/n. - Não era intenção te assustar!
S/n suspirou, a mulher não tinha culpa de ter que ser sua babá, então a Senju não tinha motivos para descontar algo nela.
- Tudo bem - Ela se esforçou para sorrir - Por favor, é só S/n! - ela olhou para as gavetas abertas do armário e suas roupas todas organizadas ali, se sentindo exposta e com sua privacidade invadida, mas pelo menos alguém havia organizado para ela pois a mesma iria procrastinar por um bom tempo até guardar as coisas.
- Tudo bem, S/n - Yuna sorriu - Mas você pode responder onde estava? Os senhores ficaram bravos comigo por não ter ficado na sua cola hoje - Ela disse constrangida.
- Fui ver meus irmãos, mas não se preocupe, caso alguém venha te cobrar de alguma coisa relacionada a mim, invente uma mentira que eu irei te cobrir. - S/n sorriu - Mas faremos assim, você terá que me acobertar também. - Ela propôs.
- Certo. - Yuna provavelmente tinha medo de mentir para Madara e Izuna, ela demonstrou isso com sua feição.
- Ótimo - S/n estendeu a mão - Aqui, já que você será minha babá, seremos amigas!
Yuna exitou em pegar a mão de S/n, mas fez assim que a Senju estendeu ainda mais o braço.
- Certo, amigas então! - Yuna sorriu
S/n saiu vantajosa. Tirando o fato de que teria uma amiga naquela casa, ela ainda conseguiria ter certa liberdade ali com Yuna acobertando suas ações e visse versa.
- É muito bom ter alguém aqui. - Por fim, S/n se sentiu contente pela nova amiga. Yuna era uma Uchiha mas era dócil e meiga, diferente de todos os outros Uchihas que S/n já havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 [𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒/𝐧]
Fanfiction"Procurαr α luz queimαdα em umα novα lαmpαdα é o cαstigo dαqueles que vivem presos no pαssαdo." S/n Senju deve se cαsαr com Mαdαrα Uchihα mαs α mesmα terα um tempo pαrα conhecer e conviver com o mαis velho αntes de subir no αltαr. Criαndo sentimen...