VII

181 18 3
                                    

— O que está acontecendo aqui? — Izuna entrou na cozinha meio sonolento.

— Não é nada, volte a dormir — S/n agradeceu mentalmente a aparição de Izuna pois sentia que Madara iria para cima de si a qualquer momento.

Izuna não pareceu levar a resposta de S/n em consideração e desviou o olhar para o irmão, esperando a resposta dele.

— Nossa querida hóspede estava fazendo muito barulho e eu vim ver o que estava acontecendo. — Madara passou pelo irmão. — Voltem para seus quartos. — Ele deu a ordem e saiu.

S/n sentiu uma vontade extrema — quase incontrolável — de jogar a xícara de chá na cabeça do Uchiha, mas ela apenas fez o mesmo e foi até seu quarto, deixando Izuna para trás.

Não era sobre ser desrespeitosa ou algo assim, S/n estava apenas devolvendo o desprezo.

...

Madara se sentia irritado, odiava ser contrariado. Ele odiava também ter que olhar para a cara de S/n sabendo que iriam se casar.

Acabará de ter uma foda — consideravelmente boa — para enfim, se deitar em sua cama irritado e ainda mais tenso.

Quando foi a ultima vez que havia dormido bem? Madara não se lembrava, talvez na última noite que dormiu com ela em seus braços. Seus olhos fundos e olheiras faziam questão de deixar aparente o sono perturbado do Uchiha.

Ele não sabia ao certo o que sentia em relação a Senju, talvez o problema fosse ele, seu passado, não ela.

Mas S/n tinha que ser tão parecida com Youko?

Eram extremamente semelhantes na questão de aparência e principalmente personalidade, até Izuna já deveria ter percebido.

Talvez devesse simplismente esquece-la e seguir sua vida — se as coisas fossem tão fáceis — mas era isso que o Uchiha estava tentando fazer nos últimos 6 anos.

Madara finalmente pegou no sono já  sabendo que sonharia com o rosto choroso de sua amada em seus braços, totalmente banhado com o sangue dela enquanto a mesma se despedia.

Madara sempre desejou que fosse ele no lugar.

...

S/n acordou extremamente renovada, mal se lembrava da noite passada.

Até descer para o café...

...E ver Madara a encarando da mesma que fez na madrugada.

A Senju se arrepiou e logo desviou o olhar, sentindo seu corpo tremer — Uma sensação estranha — e seguiu seu caminho até a mesa, onde o café já havia sido servido.

— Bom dia! — Ela sorriu, tentando quebrar — como sempre — o clima pesado.

Madara e Izuna sempre paravam de conversar na presença de S/n, parecia que eles começavam a verbalizar mentalmente.

Izuna respondeu apenas com um aceno com a cabeça.

Ela se sentia horrível por não ter conseguido evoluir nada na relação com os Uchihas — na verdade parecia piorar — até havia começado a cogitar a ideia de conversar com Hashirama e desistir.

Não! Desistir não era opção!

— Tobirama está chamando você e eu no escritório de Hashirama. — Izuna finalmente falou, com o olhar fixado em S/n. — Esteja pronta em meia hora.

Meia hora?

A Senju se apressou, não tinha muito tempo para enrolar na mesa e muito menos demorar para se trocar — que graças aos bons deuses, Yuna já havia escolhido as roupas para ela — então estaria pronta rapidamente.

𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 [𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒/𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora