"O problema em ter uma vida que depende de você é que você passa a temer a morte. Sempre tive medo da vida, mas nunca da morte. Era como um consolo ter alguma certeza em um universo em que existem buracos negros e toda essa coisa inexplicável. Mas depois de Yeonjun passei a ter medo de tudo, porque tudo passou a ser valioso em um mundo em que ele existe"
🖍️
— Relaxa, ela já não cuidava dele quando a Wheein-ssi ainda estava aqui? — Taehyung apenas assentiu para a pergunta de Seokjin, seus olhos ainda fixos na janela de trás do carro enquanto a casa de Hyejin desaparecia de vista.
Ele confiava em Hyejin. Além de conhecê-la há muito tempo, Yeonjun tinha uma relação longa com Ahn. O problema é que ele não tinha muita certeza se queria ir naquela reunião de turma. Provavelmente seria o único solteiro e o único que poderia fornecer informações sobre toda a fofoca que surgiu quando Wheein faleceu e ele voltou para a Coreia.
Seokjin o alertou que todos tinham ficado sabendo sobre a história, mas que, como em um telefone sem fio, a história ganhou uma variedade impressionante de versões.
Em algumas dessas versões Wheein era uma vilã desalmada que separou o pai de seu filho durante anos e sua vilania só teve fim com o descanso eterno. Em outras Taehyung era o homem desalmado que abandonou a namorada quando soube que ela esperava um filho e fugiu para um país estrangeiro exótico sendo obrigado a voltar devido a uma ação judicial aberta pela falecida Jung. Haviam ainda versões mais absurdas, o Kim mais velho o alertou, mas aquela altura Taehyung já podia sentir o jantar se revirando em seu estômago.
Ele era autor de novelas. Sabia muito bem como um drama pode se desenrolar em mil se assim se quisesse, prolongando o que poderia ser uma trama de vinte capítulos em uma de cento e dez. Mas ele nunca imaginou que viveria algo assim, muito menos sendo protagonista e não o escritor.
— Não vejo a hora de encontrar meu arqui-inimigo — Namjoon fala animado enquanto Seokjin vira o carro em mais uma esquina. — Nada de comentar com ele que eu ainda não tenho carteira, Yobo.
— Quem é seu arqui-inimigo, Joonie? — Taehyung pergunta, finalmente desviando sua mente daquela espiral de pensamentos sobre tramas absurdas.
— Hoseok — Seokjin responde, parecendo animado com a coisa toda, ele sempre adorou um bom drama. — Se lembra dele? O dançarino?
— Claro! Ele era super legal. — Taehyung arregalou os olhos quando Namjoon se virou para trás com um olhar assassino, sorrindo amarelo ele falou: — Super babaca, me confundi com as palavras.
Seokjin riu escandaloso enquanto Namjoon bufava, se afundando na cadeira do carona.
— O que ele fez? — Taehyung perguntou em um tom sussurrado, se inclinando na direção de Seokjin.
— Ele venceu o Joonie na competição de foguetes de água que acontece todo verão lá na praça principal — o mais velho respondeu no mesmo tom de voz.
— Uh... Isso é grave.
— Vocês dois sabem que eu ainda posso escutar toda a conversa perfeitamente, não é? — Namjoon perguntou girando os olhos quando Seokjin manteve o tom de segredo ao dizer:
— Pois é, você sabe que ele sempre ganhou essa competição estranha desde a sexta série, mas agora já são quatro anos ficando em segundo lugar.
— Não é idiota, é quase um esporte aquático! — Namjoon protestou.
— Hyung, são garrafas de refrigerantes lançadas no ar — Taehyung disse em um tom de voz cuidadoso.
— Aquático e aéreo, então — Namjoon respondeu completamente indignado. Seokjin e Taehyung trocaram um olhar cúmplice antes de taparem as bocas em uma tentativa falha de abafar as risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garatujas | TaeNamJin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung deixa seu país natal para fugir de uma paixão fadada ao fracasso por seus dois melhores amigos, mas seis anos depois ele precisa retornar à Coreia do Sul ao descobrir a morte de sua ex-namorada e a existência de um filho. Enquan...