•ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴍ...
•ᴍᴀɴᴏʙᴀɴ
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
Rosé: A você vai sim!
Lisa: Rosé, ele vai estar lá! Provavelmente com a noiva!
Rosé: Ela não vai estar lá! Eu já não disse? É a reunião somente do grupo, Taehyung deixou isso claro
Já era de se esperar que após a volta de Taehyung e Jisoo da lua de mel, e a mais nova chegada de Jungkook eles planejariam isto.
Lisa: Aish!
Rosé: Sem resmungar! Vamos logo começar a nós arrumar.
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
Já arrumada eu observava Rosé se maquiar em minha penteadeira enquanto eu estava sentada na cama.
Rosé: Você está linda!
Era incrível como Rosie conseguia ficar com o corpo belo em qualquer saia ou shorts que fosse.
Eu gostava de shorts antes, hoje é só saias longas ou calças, e claro, vestidos.
Rosé: Jimin vai vir nos buscar, vem.
Me levantei da cama e a acompanhei até a porta.
Peguei minha bolsa e tranquei a porta depois de sair.
Encontramos Jimin lá em baixo e assim que entramos no carro, tive que suportar a sessão de beijos em minha frente antes de partimos.
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
A pub não estava tão lotada como de costume, por isso acredito que foi sorte do grupo.
Jhonatan: Não aguentou de saudades? - Balançou um avental.
Lisa: Na verdade eu vim com uns amigos, e mesmo que não fosse por isso. Eu não trabalharia na minha folga nem que me pagasse válido a 3 semanas, coisa que nunca vai acontecer.
Jhonatan: Sua mal educada!
Lisa: Ainda bem que meu pai foi embora antes de haver uma dessas situações.
Jhonatan: Diz logo o que você quer.
Lisa: Oito cervejas e quatro porções de batatas fritas recheadas no capricho daquele jeito que só o meu chefe folgado consegue fazer!
Jhonatan: Lisa-Ah! Você ainda vai me pedir muitas desculpas.
Dei a língua para o homem mais velho e assisti ele entrar na porta atrás de si.
Voltei para mesa e me sentei no canto.
Havia uma cadeira vazia ao meu lado e eu sabia exatamente de quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯 ℋ𝘰𝘮𝘦 • 𝙟𝙟𝙠 + 𝙡𝙡𝙢
FanfictionJungkook e Lisa eram namorados desde a adolescência, mas tudo começa a ficar complicado quando Jungkook toma para sua vida a raiva, e essa súbita raiva o fazia não ouvir a pessoa na qual mais acreditava e amava nesse mundo: Lalisa Manoban. Em meio a...