•ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴍ...
•ᴍᴀɴᴏʙᴀɴ
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
Lisa: Você pode levantar mais a mão e fazer aquela primeira pose, porfavor?
A menina a minha frente de biquíni concordou com a cabeça, enquanto eu olhava para a tela da câmera.
Olhei para Suli do outro lado da sala e sorri quando a vi comer quietinha.
Como era feriado e pouco trabalho, resolvi buscar Suli para conhecer o lugar enquanto eu terminava meu horário.
Bati a última foto e deixei a câmera sobre seu lugar de origem.
Fiz uma reverência a todos.
Lisa: Obrigada! Até mais.
Peguei o meu casaco na cadeira e passei pelo corpo.
Lisa: Podem mandar isso pro email do escritório, quando eu voltar vamos editar.
Todos concordaram e eu estendi a mão no ar.
Lisa: Vamos Suli!
Fez uma mini corrida e me deu a mão.
Ficou brincando com minha saia e admirando minha vestimenta dentro do elevador até sairmos.
Eu havia retocado o loiro e vim o mais visual possível hoje para ir a um casarão alugado hoje com Suli.
Era nosso segundo encontro entre amigos e passaríamos alguns dias lá por conta do feriado e, é claro que levaria Suli.
Estamos passando pelo saguão quando Jungkook veio de um outro corredor nos encontrar.
Suli: Mamãe, esse não é...
Lisa: Um amigo Suli, trate-o bem.
Suli: Mas...
Te lancei um olhar.
Suspirou e acenou para o mais velho.
Jungkook: Estamos indo pro mesmo lugar?
Lisa: Se for aquele lugar que o Tae alugou, sim.
Jungkook: Bom... eu ia fazer a viajem de táxi, será que posso ir com vocês?
Fiquei sem palavras por algum tempo, esperando que ele falasse se era mesmo brincadeira ou não.
Lisa: E a Emilly?
Jungkook: Na verdade ela já está lá.
Lisa: Oh - Olhei para Suli e ela olhou devolta. - Claro, por que não?
Estava lindo como sempre, não estava de terno e sim com roupas pretas despojadas, tudo em sua vestimenta deixava destaque seus piercings e tatuagens que virei muita vezes o rosto para não encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯 ℋ𝘰𝘮𝘦 • 𝙟𝙟𝙠 + 𝙡𝙡𝙢
أدب الهواةJungkook e Lisa eram namorados desde a adolescência, mas tudo começa a ficar complicado quando Jungkook toma para sua vida a raiva, e essa súbita raiva o fazia não ouvir a pessoa na qual mais acreditava e amava nesse mundo: Lalisa Manoban. Em meio a...