•ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴍ...
•ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
Jungkook: Você tá bem? - Disse ofegante e desfazendo o sorriso.
Lisa: É! Eu tô!
Um barulhinho fraco se fez no meio de nós e ela rapidamente levou as mãos aos bolsos do pijama.
Era seu celular tocando.
Me olhou diferente antes de atender.
Lisa: Sim?
Seus lábios se abriram bem pouco como se ela estivesse ouvindo a voz de um pesadelo.
Lisa: Agora?
Bora: Lisa... Eu sinto muito, mas quando eu digo que você precisa entregar Suli agora mesmo, é porque você precisa mesmo.
Lisa: Entregar? Que tipo de mãe faria isso.
Bora: Lisa, pela lei...
Lisa: Diga!
Bora: Ela não é sua filha.
Lisa: Ainda!
Desligou o telefone.
Jungkook: Lisa, o que está acontecendo?
Com raiva digitou no celular e enviou alguma mensagem antes de falar comigo e sair correndo para dentro da casa.
Lisa: Não é da sua conta.
Jungkook: Lisa!
Jennie: Jung...
Jungkook: O que está acontecendo caralho.
Jennie: Era a Bora no telefone, responsável por acompanhar de perto o processo de adoção da Suli, acho que tem algo errado...
Jungkook: Merda!
Jennie, eu e Yoongi saímos disparados ate a casa e subimos as escadas em direção ao quarto de Lisa.
Ela estava guardando, ou melhor... socando todos os seus pertences dentro da mala.
Jennie: Lisa, Lisa! Você precisa ter calma.
Lisa: Não, não preciso!
Yoongi: Lisa, você precisa nos contar, para que possamos ajudar você.
Lisa: Vocês não entendem? Não tem nada que ninguém possa fazer quando se trata disso.
Jungkook: Lis...
Lisa: Eu preciso ir gente, me desculpa mesmo.
Pegou o sobretudo e passou pelo corpo e vestiu uma calça moletom por baixo do pijama.
Calçou os tênis com rapidez, passou a mochila pelas costas e saiu arrastando a mala.
Já lá embaixo Lalisa claramente estava apavorada e não conseguiu esconder de Suli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯 ℋ𝘰𝘮𝘦 • 𝙟𝙟𝙠 + 𝙡𝙡𝙢
FanficJungkook e Lisa eram namorados desde a adolescência, mas tudo começa a ficar complicado quando Jungkook toma para sua vida a raiva, e essa súbita raiva o fazia não ouvir a pessoa na qual mais acreditava e amava nesse mundo: Lalisa Manoban. Em meio a...