•ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴍ...
•ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
Me mantinha jogado no carpete grande no meio da sala pequena.
O apartamento alugado não era nada imenso, havia escolhido assim pois aí sabia que não tinha muitos lugares ou cantos para me preocupar.
Batia no objeto frio e ele voltava em impulso e batia na minha unha.
Da aliança saia o som da sua risada.
Eu estava ficando louco?
No número novo de celular só tinha chamadas perdidas de uma pessoa.
Meu pai.
Emilly: JotaKa?
As vibrações brasileiras e até mesmo o som da voz dela me fazia ter ânsia de vômito, mas ela sequer merecia isso.
Jungkook: É Jungkook, Emilly, Jungkook. - A voz saiu rouca e calma.
Emilly: Se tivéssemos no Brasil, te chamariam assim, se bem que parece com o nome de um supermercado...
Jungkook: Estamos nós Estados Unidos, não no Brasil.
Emilly: O que está fazendo no chão? Se o seu pai te pega com essa aliança pensa só no que ele pode fazer com a Lisa. - Tentou passar medo, mas acabou rindo.
Fechei os olhos com força e fechei o punho quando ela pegou o objeto frio.
Me levantei, não tão menor quanto da última vez que a vi.
Jungkook: Lava a porra da sua boca antes de se quer pronunciar o nome dela, você me ouviu?!
Puxei a prata de sua mão e me joguei no sofá.
Emilly: Jungkook, eu não sou a inimiga, lembra?
Jungkook: Não tô nem aí.
Emilly: Pois deveria, porque as coisas só vão piorar se você continuar rejeitando tudo isso.
Jungkook: Estão me julgando pelo meu passado, você tem noção do quanto isso é errado?!
Emilly: Mas você disse pra mim que ama ela!
Jungkook: EU NÃO AGUENTO MAIS EMILLY!
Emilly arregalou os olhos por um breve momento, mas depois entendeu que era um surto.
Jungkook: Não consigo mover um músculo para se quer ir a acadêmia, não durmo, não como, não saio desse apartamento, só sobrevivo se você trouxer alguma coisa na semana pra comer e olha lá. - Sentia cada vez mais o amargor na boca. - Eu não consigo Emilly, estou fraco.
Emilly: Queria dizer que tudo vai ficar bem, mas não vai, pelo contrário, só vai piorar. Seu pai viu seu estado e, é por isso que estou com três malas na sua porta. Eu vou ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯 ℋ𝘰𝘮𝘦 • 𝙟𝙟𝙠 + 𝙡𝙡𝙢
Fiksi PenggemarJungkook e Lisa eram namorados desde a adolescência, mas tudo começa a ficar complicado quando Jungkook toma para sua vida a raiva, e essa súbita raiva o fazia não ouvir a pessoa na qual mais acreditava e amava nesse mundo: Lalisa Manoban. Em meio a...