•ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴍ...
•ᴍᴀɴᴏʙᴀɴ
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
Eu costumo pensar que estamos sempre em algum tipo de pedestal e quando alguém lhe tira de lá é porque você está seguindo para um mais alto.
Talvez se tudo fosse fácil na vida a depressão seria tomada conta de nossos corpos desde o primeiro dia de nosso nascimento, seria como um alto tormento doloroso.
Para aqueles que dizem que os recem nascidos veem luz, eles nasceriam no escuro total.É por isso que começamos sempre uma vida inexistente.
Uma taxa de vida não existente quando se trata de dizer: viver.
Ainda precisamos sentir dor, sempre vamos.
˖ ࣪ . ִֶָ 𓂃 ࣪
O café da manhã estava silencioso nesta manhã, e ninguem falava uma palavra se quer, como se soubessem de algo e estivessem com medo de dizer algo que pudesse deixar o clima ainda pior.
Lisa: O que está acontecendo aqui?
Yoongi: Sobre o que você quer dizer?
Lisa: Estamos parados, olhando uns pros outros feitos estatuas enquanto essas canecas enormes tapam os nossos rostos por inteiro.
Jennie: Qual o problema? Costuvamos fazer isto enquanto ainda estudavamos.
Rosé: A diferença é que não parecia que algo estava errado.
Todos olharam para Rosé, como se BUM ela tivesse sido a pessoa que tocou no assunto errado.
Explodi.
Lisa: Mais que merda esta acontecendo aqui e eu não sei? - Bateu as mãos na mesa de vidro redonda e gritou.
Por instinto virei meu rosto imediatamente para a sala e Suli brincava quieta com a outra criança.
Jisoo: Lisa-ah! - Lhe deu bronca.
Lisa: Onde está Taehyung? Ele vai me contar!
Jungkook: Lisa, não... - Tentou, mas a garota saiu disparada pelas escadas tentando achar um cômodo em que estivesse o mencionado.
Eu ainda estava de pijama e correndo pelo corredor, quando abri uma porta com força e vi Taehyung.
Franzi a sombrancelhas e te olhei.
Lisa: O que é isso?
A unica luz do quarto era a velinha que estava em um pequeno cupcake rosa apoiado sobre uma caixa que por acaso está nas mãos de meu amigo.
Quando me lembrei da memoria, inevitavelmente a forte chuva veio aos meus olhos.
A luz de fora do quarto foi preenchida pelas sombras de minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯 ℋ𝘰𝘮𝘦 • 𝙟𝙟𝙠 + 𝙡𝙡𝙢
Fiksi PenggemarJungkook e Lisa eram namorados desde a adolescência, mas tudo começa a ficar complicado quando Jungkook toma para sua vida a raiva, e essa súbita raiva o fazia não ouvir a pessoa na qual mais acreditava e amava nesse mundo: Lalisa Manoban. Em meio a...