Antes de começar esse capitulo queria me desculpar e me explicar. Aconteceu muitas coisas em minha vida nesse periodo de tempo que estive off da plataforma e, é algo que eu prefiro não compartilhar por ser pessoal, mas devido a esses acontecimentos tive que me ausentar, afinal não tinha como eu dar desculpas a vocês ou fazer promessas que não iria cumprir não é mesmo? por isso preferi sumir e resolver meus problemas. Peço desculpas a cada um que esperou pela historia que prometi e não veio capitulos, e se por acaso você ainda quiser terminar de ler essa historia, obrigado <3
•ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ᴍᴏᴛɪᴠᴀᴍ...
•ᴍᴀɴᴏʙᴀɴ
˖ ࣪ . ִֶָ ᥫ᭡𓂃 ࣪
Não sei se são muitas as pessoas que se pegam pensando como vieram parar em certas situações, eu acho que é só as pessoas que mudam mesmo.
Adultos estão sempre em momentos em que escolher não é uma opção, que precisam enfrentar e isso de alguma forma acaba destruindo alguma coisa dentro de si quando é revelada a consequencia de suas escolhas.
Adolecentes se vem fardados a se descobrirem tão cedo e tão jovens, sendo assim tão novos ja problematicos da cabeça, é sempre um "sera que vou aguentar?".
Crianças são tão inocentes, algumas de nos... deles, tem a vida tão dificil de tantas maneiras diferentes, porque obviamente ninguem é igual.
Então porque Lisa, você está reclamando tanto se sua guerra nem acabou, se a sua nem sequer é comparada a de outras bem piores.
Sentada no banco de um corredor, eu pareço sozinha, mas também não descarto a ideia de ser mais um devaneio meu.
Assim que uma lagrima caiu do meu olho e pingou no chão, girei minha cabeça e a vi, estava no meio de dois homens grandes de terno preto e gravata, assim que me viu, saiu correndo.Suli: Mamãe. - disse num susurro.
A agarrei nos meus braços o mais rapido que consegui, pois sabia que aquilo duraria milésimos.
Lisa: Eu sinto muito Suli, sinto muito.
Quando alguem a agarrou por tras eu não tentei segura-la mais forte, eu não queria que sofresse mais. Mas é como se fosse impossivel.
Seus gritos vão me assombrar para sempre, seus gritos fortes mas ainda sim entalados.
Lisa: Me perdoa. - Se levantou e colocou a mão na boca enquanto Suli era levada.
Essa ja era a segunda audição, quer dizer que so restava mais uma, apenas mais alguns dias para ouvir da boca de uma juiza que Suli não seria nunca minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯 ℋ𝘰𝘮𝘦 • 𝙟𝙟𝙠 + 𝙡𝙡𝙢
FanficJungkook e Lisa eram namorados desde a adolescência, mas tudo começa a ficar complicado quando Jungkook toma para sua vida a raiva, e essa súbita raiva o fazia não ouvir a pessoa na qual mais acreditava e amava nesse mundo: Lalisa Manoban. Em meio a...