4

46 7 10
                                    

Pov Cassian

Cassian andava pelo acampamento,dando sorrisos as fêmeas,feliz ao ver que algumas aparentavam mais musculos,estavam mais fortes. Em sua opinião,elas sempre foram guerreiras,viver naquele acampamento com todas as dificuldades que passavam e ainda asism ter esperança para sonhar e força para resistir era,sem sombra de dúvidas,algo admirável.
Enquanto andava,recebia alguns olhares odiosos e até invejosos.Cassian sabia que não era bem visto naquele lugar e sinceramente? Não se importava nem um pouco.
O que lhe deixava irritado é ser obrigado a ser guarda costas de Eris Vanssera,aquele homem era arrogante,mesquinho e olhava para todos como se não valessem a terra sobre suas botas,como se não passassem de vermes.Mas bem,sendo filho de Beron,o que ele podia esperar? A fruta não cai longe da árvore.
Chegou na tenda e logo avistou cabelos ruivos em um tom diferente dos de seu irmão,que pareciam brilhar em lava derretida,os cabelos do Vanserra mais velho eram do tom do fogo quando não quer apagar,quando mesmo escuro e sem luz,permanecia silenciosamente resistindo.Um ruivo escuro,mas que prendia os olhos de quem visse.

Encantador

Cassian surpreendeu se com esse pensamento e logo tratou de afastar tamanho disparate de sua mente.
Porém,uma coisa chamou sua atenção.O comprimento do cabelo.Infelizmanete para ele,conhece Eris a anos e nunca o viu com o cabelo tão comprido.
Mas como não estava ali para reparar na aparência de Eris,ele não insistiu em pensar mais naquilo.

-Arrume suas coisas e não cause bagunça,deve ser grato por Rhysand ajuda lo,caso contrário,creio que iria ter um encontro com seus irmãos mais novos,sem data para voltar,não é?-sarcasmo pingava de suas palavras,e ele xingou Eris mais uma vez em sua mente ao notar que o mesmo não demostrou qualquer sentimento pelos irmãos mortos.Bem,ele não esperava grande coisa do vanserra mesmo.

-Creio que veria sua mãe mais cedo que você então.Talvez eu pergunte a ela se tem arrependimentos por ter colocado alguém como você no mundo.

Desgraçado

-A mãe que mais se arrepende de ter posto um filho no mundo deve ser a sua Eris,já que não fez nada além de causar problemas para ela,estou errado?

E por um milésimo de segundo, viu Eris enrijecer,mas logo o mesmo voltou ao normal e Cassian pensou que estivesse alucinando,afinal,Eris Vanssera não sente nada mesmo enquanto planeja a morte do pai,com a mãe não deve ser diferente.
Ignorou,tinha um dever ali e iria seguir,mesmo querendo matar o feérico a sua frente.
Percebeu que o ruivo ainda não sabia onde ficaria então,por sua missão,iria ajudar.Apenas um pouco.

-Você irá ficar aqui._disse mostrando o lugar mais frio,onde os ventos batem mais  forte.
Bem,não terá problemas,já que é um macho da Outonal.

Pov Eris

O macho da Outonal ficou sozinho na tenda e logo começou a arrumar as poucas coisas que mantinha seguro com magia.Coisas tão preciosas para si quanto sua vida.
Uma caneta cuja tinta seria da cor das emoções da pessoa que a estava usando,que possuía um feitiço que permitia apenas que Eris a usasse,junto de um livro em branco,enfeitiçado para sempre adicionar mais páginas,o mesmo feitiço era  usado na caneta,ambos eram enfeitiçados para que não acabassem.Para que o mais velho dos Vanserra nunca perdesse seu ponto de luz em meio a escuridão que se encontra desde que nascera.
Abrindo o livro,começou a ler algumas obras criadas.

A Morte
Da morte, qual a definição?
Para alguns uma maldição
Para outros libertação
Independente de quem for
Um dia chegará
E nos pegará
As vezes dita como sonho eterno
Deixa nosso corpo mais frio que o inverno
A morte é algo que não possui significado
E nem manda recado
É um dos maiores segredos da humanidade
E sobre ela ninguém sabe a verdade
A morte é contraditória
É derrota e é vitória
É desonra e glória
E aqueles que se vão ficam sempre em nossa memória.

Eris lembrava desse poema.
Lembra se de ter perguntado a diversas pessoas,sendo elas soldados,românticos criados etc,o que eles achavam sobre a morte.
Depois juntou tudo isso com sua visão sobre o que é a morte.

Virando a página,encontrou outro poema que lhe trouxe memórias boas.

As Flores
Flores são perfumadas
Por quase todos muito amadas
Também muito admiradas
Elas transmitem alegria e amor
A quem as recebe,no coração,muito calor

Existe flor azul,vermelha e amarela
E muito perfume existe nela
Flores tocam a alma
E nos trazem muita calma

Existem inúmeras flores
Algumas significam união
Outras solidão ou gratidão
Podem também significar
A paixão do coração
Algumas vivem em solidão
Outras preferem viver em união
Existe todo tipo de flor que você pode pedir
E eu sempre as agradecerei
Por existir.

Lembra se da feérica que vendia flores e de sua paixão por elas.
Lembra também do dia que a conheceu e ela ficou uma tarde toda falando sobre flores e sobre como elas eram especiais para ela.
Fazia muito tempo que não escrevia,que todos aqueles sentimentos ficavam presos dentro dele e quando chegou em casa,a primeira coisa que fez foi escrever.
Quase chorou de alegria,pensou que estava contaminado ao ponto de não poder mais chegar perto de criar,de nunca mais poder sentir alívio depois de libertar tudo,de nunca mais poder ter aquela benção em sua vida.

...................................................................................

Oii! Tudo bem?
É a autora!
O que estão achando da história?
Boa? Ruim? Média?
Agradeço por lerem,mesmo sendo a primeira vez que escrevo uma história,estou me dedicando ao máximo.
Gostaria de dizer que as poesias são minhas,faz muito tempo que escrevo.
Relevem algumas referências ao nosso mundo,não tenho como mudar nas poesias.
É,isso,espero que todos fiquem bem.
Beijos ♥️♥️♥️

Corte de Chamas ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora