5

44 7 1
                                    

Era noite e o  macho da Outonal estava,por mais que pareça impossível,tremendo.
Alguém da Corte Outonal,que possui  fogo em suas veias, geralmente não sente frio facilmente,mas esse não é o caso do macho deitado sobre a cama,mais pálido que papel.

-Acordo imbecil..._murmurou o férico,ciente do pôr que não pode se aquecer com seu poder.
Seu corpo,seu poder,tudo está indo contra ele,em uma tentativa de cumprir o trato.
Seu poder não irá aquece lo,seu corpo demorará no processo de cura.
Porém,Eris não sente arrependimento.Daria sua vida se fosse preciso, se sua mãe pudesse estar bem.

E a noite,linda,porém fria,passou e o amanhecer logo chegou.
Quando Eris acordou,ainda estava tremendo um pouco,porém,como não havia nada a fazer,levantou se e foi arranjar algo para comer.
E para seu desprazer,encontrou Cassian,devorando um prato todo queimado de algo que talvez em outra ocasião fosse comestível.
Ignorando,foi fazer o próprio café da manhã.Sua cabeça latejava e o mesmo não sabia direito o motivo.
Achou os ingredientes para panquecas e logo começou a cozinhar.
Em silêncio.
Após errar a medida e fazer acidentalmente mais do que o previsto,o macho de cabelos ruivos sentou se e começou a comer.

Pov Cassian

O general acordou cedo e como de costume,foi treinar.
Após isso,um certo illyriano que possui um buraco negro no lugar de um estômago e cozinha pior que uma criança e sua culinária de barro,estava sentado na mesa de frente para um prato que poderia ser considerado carvão de tão queimado que se encontrava. O macho deu de ombros e logo começou a comer.
Tem gosto de cinzas
Fazendo uma careta imperceptível,o general escutou passos se aproximando e logo lembrou de seu "hóspede".
E lá estava,Eris Vanserra  com uma pose arrogante demais para quem acabou de acordar,mas o que mais chamou a atenção do illyriano foram a pele pálida demais e o excesso de roupas. Tudo bem que estava frio,mas pessoas da Corte Outonal não são conhecidas por sentirem calor mesmo rodeados de gelo?
O ruivo tinha olheiras que apenas eram notadas se olhasse atentamente seu rosto.
Sentindo se levemente indignado por ter sua presença ignorada totalmente,esperou o outro macho terminar seu café da manhã que aparentemente estava delicioso,o general fez a coisa mais sensata que poderia fazer: roubar suprimentos do inimigo.
E assim,Eris Vanserra teve suas panquecas roubadas por um illyriano de quase dois metros que saiu voando com o prato na mão.
E o desgraçado ainda teve a audácia de mostrar o dedo do meio.
Se o ruivo pudesse controlar livremente seus poderes,teria feito galinha torrada para o café da manhã.

Poderia até pensar mais se sua cabeça não estivesse doendo ao ponto de achar que seus miolos iriam estourar.
Dando se conta de que não iria conseguir comer naquele momento,voltou a se deitar.
Dessa vez,não estava tão frio e ele pode ter um pequeno descanso.

Ja era noite novamente quando o general voltou para casa.
Como estava um pouco arrependido de pegar a comida dos outros e sair voando,trouxe um pedaço de bolo que havia ganhado de uma senhora após ajuda lá em algumas tarefas.
Mais uma vez,tudo estava estranho.
Não havia sinal de ninguém,nenhuma movimentação,nada.
Até pensou que o ruivo poderia ter sido sequestrado ou até ter fugido.
Mas descartou a ideia quando passou pelo quarto do outro macho e o viu dormindo.
Deve ser um costume bem estranho esse,dormir a essas horas.
Sem mais nada para fazer,o illyriano arrumou algumas armas que estavam por lá e foi tomar um banho e dormir.
Estava cansado,trabalhando demais para cansar seu corpo e não sentir tanto os efeitos do laço de parceria,que são extremamente fortes.
E estava cansado demais para se importar com Eris ou seus problemas.

...................................................................................
Oiie! Tudo bem?
Espero que sim!
O que estão achando da história?

Corte de Chamas ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora