Capítulo 7

727 53 4
                                    

Aquelas palavras...eu mal podia acreditar que foram proferidas, mais ainda quando uma única ficou ecoando em meus ouvindos "vampiro", eu só podia está louca, sonhando, tenho certeza! Esse tipo de coisas não existiam, talvez eu não fosse crédula, mas vampiros? Isso excedia todo o limite da minha existência, olho ao redor e todos aqueles olhares sob mim me aprisionaram em um cárcere de desespero-O que queriam comigo?

-Não! Onde estão as câmeras?-Falo procurando em que parte se encontrava a pegadinha -Vampiros não existem eu....

-Camille nós...-Vladimir se aproxima mas eu me encolho dando passo para trás.

-Fiquem longe de mim, eu não sei o que querem comigo, mas eu não vou acreditar que...

-Somos reais Camille!-Isaac corre tão rápido como um vulto aparecendo na minha frente, a forma que ele conseguia fazer isso era verdadeiramente impressionante.

-Como?-Pegunto porquw em alguns segundos atrás ele estáva a alguns metros de distância -Como fez isso?- olho nos olhos dele confusa.

-Porque realmente somos vampiros!-Victoria fala se aproximando de nós e ficando com olhos vermelhos.

-Oh meu Deus!-Coloco a mão na cabeça-Isso não pode ser verdade, a uns dias atrás eu estava chorando pela minha mãe e agora estou aqui em uma sala com vocês me dizendo que criaturas de filmes de terror existem! E porque?-Respodo desesperada, meu desespero entrou em colapso quando refleti sobre as coisas dos livros de ficção e lembrei que vampiros bebiam o líquido corrente em minhas veias!-Eu sei o que vocês bebem e por favor não me matem!-Colo as duas mãos no pescoço e Isaac revira os olhos.

-Ninguem aqui vai matar você Camille, na verdade existe um propósito pelo qual você está aqui! E se for real precisamos saber!-Victoria se manisfesta com autoridade.-Vá, Pergunte!

-Se vocês são vampiros,como andam na luz do sol?-Pegunto.

-Isso é mito!-Isaac fala.

-E o alho?-Falo.

-Tempero pra comida?-Victoria responde.

-Crucifixo?

-Serio?-Isaac questiona.

-Deixa ela perguntar Isaac!-Victoria intervém o filho.

-E quanto a água benta?-Termino.

-Podemos até tomar banho,beber sei lá!-Isaac fala claramente impaciente

-Sempre existimos, andando no meio dos humanos como eles, com o passar dos anos as pessoas foram inventando coisas sobre nós e escreveram atrocidades de teorias que são ridículas, mas isso aqui é vida real Camille, medo de alho é piada!- Victoria gargalha, eles pareciam um pouco menos suspeitos depois desse breve questionário

-Então...-Respiro fundo tentando me acalmar e me apegar ao que Victoria disse de que ninguém iria me matar- O que vocês tem pra me dizer é sobre aquilo que me atacou?

-Tambem!-Vladimir.

-E o que era aquilo?-Pegunto -Não era humano, certeza!

-Não era!-Isaac intervém - Aquilo sim era um tipo de vampiro que poderia matar você!

-O que?-Falo incrédula -Aquilo era um vampiro?

-Sim!-Victoria- Existem 2 clãs de vampiros, os Toreadores e os Nosferatus.

-E o que isso significa?-Questiono.

-Os Toreadores são vampiros como nós, nos alimentamos de sangue sim, assim como você precisa de água para sobreviver, temos a aparência mais humana possível, com o passar dos anos nossa espécie evoluiu e hoje conseguimos digerir também o que os homens comem, mas o efeito de sacieis é limitado, nossa espécie se alimenta de sangue humano, podedo ser de bolsas, até mesmo de animais!-Isaac explica.

Alma de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora