Issei tinha feito tudo normalmente como sempre, o seu dia foi bem mais entediante que o normal quando se considerava o que o rapaz já fez, os seus colegas não tinham nada de legal para conversar hoje e ele foi para o clube de ocultismo após se trocar e botar sua venda.
"Espero que tenha algo bom para hoje." (Issei)
"Creio que vai ter ou a gente vai morrer de tédio." (Qin)
"Uma morte bem aterrorizante se me permite falar." (Issei)
"Não existe morte pior que essa." (Qin)
Issei tinha entrado no clube e tinha chegado depois de todo mundo, pois demorava muito para poder se trocar e vir ao clube, os outros já estavam com a mesma roupas.
-O dia de vocês foi chato?? (Issei)
Issei colocava a cabeça dele no colo de Akeno e não ligava para o que os outros estavam acostumados com isso, ele devia estar muito entediado.
-O nosso foi bem normal. (Akeno)
-O meu foi normal. (Kiba)
-Meu também. (Koneko)
Rias estava pensando em algo que seu irmão disse a ela, uma coisa que Akeno já havia sido informada, mas Issei não.
-Issei... (Rias)
Issei sabia que era algo sério e por isso prestou atenção no que a ruiva poderia dizer a ele, vai que isso mate seu tédio.
-Os Anjos querem lhe ver para uma reunião antes que as três facções se encontrem, Akeno vai lhe guiar para o encontro. (Rias)
Issei ficou mais feliz quando ouviu isso, os anjos deviam matar seu tédio e poderia até fazer algo divertido enquanto estava lá.
"Monitore ele, Akeno." (Rias)
"Vou monitorar muito bem." (Akeno)
Akeno e Issei se despediram do clube quando os dois foram para o templo em que a HImejima e senpai do clube de ocultismo morava, a estrutura do lugar parecia um templo xintoista padrão onde os japoneses ofereciam suas preces aos Kamis.
-Esse lugar é muito bonito. (Issei)
-Eu pedi para Rias construir ele para mim, foi feito especialmente para minha pessoa. (Akeno)
-È muito bonito, mas também é meio vazio. (Issei)
Akeno ficou um pouco triste quando escutou essa palavra de Issei, aquele templo era vazio e isso é uma verdade absoluta sobre o lugar, não havia nada além de tristeza e melancolia nesse lugar.
-È feito para parecer um lugar especial para mim. (Akeno)
-Entendo... (Issei)
Issei decidiu não puxar mais assunto quando viu Akeno naquela rara situação de melancolia e tristeza, ela sempre botava uma fase brincalhona ou gentil, mas não tinha isso agora, só tinha uma mais frágil que precisava de tempo.
...
...
Issei e Akeno aguardaram um tempo até que uma luz envolveu o lugar, um homem loiro com olhos azuis estava na fonte desse imenso brilho, ele trajava roupas vermelhas com detalhes de ouro e um branco muito bonito, as asas em suas costas também eram muito belas.
-Eu sou Michael, o Lider do céu. (Michael)
Michael se apresentava como Lider dos Arcanjos e do céu, o rosto e voz dele pareciam indicar uma calmaria muito grande, uma sensação de paz enorme.
Issei e MIchael entraram no templo que era a casa de Akeno, os dois estavam sentados em lado opostos enquanto se preparavam para uma conversa a sós.
-È um prazer conversar com você, que devo a honra de minha presença ser requisitada?? (Issei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma do Imperador: Temporada 1 (DxD)
FanfictionIssei não tinha uma Longinus com o dragão vermelho selado em seu braço direito, ele tinha uma Longinus com a alma de um Imperador, o caminho do jovem Hyoudou Issei foi mudado por essa nova arma.