Os olhos do rapaz de cabelos castanhos tinham sido abertos, ele finalmente conseguia sentir um segundo braço nele e se sentia feliz por não ter apenas uma mão, a alta do hospital também será dada e poderá voltar para casa.
-Parece que vai poder sair logo. (Raiser)
-Logo eu sairei desse lugar para treinar mais ainda. (Issei)
-A gente está ficando mais forte, então se prepare para uma batalha ainda mais forte. (Raiser)
-Estou ficando animado, acho que você e seu irmão logo viram demônios de classe suprema, estou certo disso. (Issei)
-Não nos elogie tanto assim. (Ruval)
-È so a verdade, o talento de vocês é grande, só falta aproveitar isso. (Issei)
-Me sinto feliz em ser elogiado. (Ruval)
-Especialmente se vier de alguém tão convencido como você. (Raiser)
-Issei-sama lutou muito bem contra o seu rival. (Ravel)
Os três irmãos PHoenix tinham visitado Issei para ver como ele estava e também para conversar sobre algumas coisas enquanto o rapaz estava no submundo.
-Eu vou dar um jeito de vencer na próxima luta. (Issei)
Issei sabia que devia dar um jeito de dominar o estilo mítico antes de pisar no terceiro nivel igual Vali fez ou ficaria muito para trás igual no duelo que teve.
-Ele era tão forte assim?? (Raiser)
-Era muito poderoso, eu dei meu 100% e não consegui vence-lo, só perdi um braço e quase a vida. (Issei)
Raiser ficou um pouco assustado com isso, o monstro que estava a sua frente tinha sido derrotado em um combate justo.
-Espero que lutem bem longe na próxima vez, os danos que isso vai causar não são brincadeiras. (Ruval)
A conversa acabou depois de um tempo quando os médicos deram para Issei a permissão para sair e ele foi encontrar Rias e o Grupo Gremory para voltar para casa.
...
...
Rias e os outros já estavam aguardando Issei fora do hospital, eles pareciam felizes que o rapaz finalmente poderia se juntar as suas aventuras.
-Agora a gente vai para casa. (Issei)
-Não, agora a gente vai para minha casa, as férias de verão da escola começaram e é hora de voltar para o território Gremory. (Rias)
-Vou usar esse tempo para treinar. (Issei)
-Você vai aprender a letra dos demônios e outras coisas. (Rias)
Issei se sentiu emburrado, mas escolheu seguir Rias porque o submundo era o melhor local para treinar, a força dele poderia evoluir mais e mais com isso.
-Você se sente bem?? (Akeno)
-Me sinto melhor ainda, eu finalmente deixei de ser um cotoco. (Issei)
-Não deve ser fácil ter apenas um braço. (Kiba)
-È horrível. (Issei)
O rapaz vendado falava livremente com seus amigos do mesmo grupo e estava muito feliz com a sensação de liberdade que tinha com eles ao seu lado.
-Estou muito feliz que sua saúde voltou. (Asia)
-ME sinto ainda mais feliz por ter uma loira bonita como você ao meu lado. (Issei)
Issei tentava flertar com Asia nesse momento, mas foi interrompido por um puxão de orelha de uma ruiva.
-Tudo tem seu tempo e agora não é hora para isso. (Rias)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma do Imperador: Temporada 1 (DxD)
FanfictionIssei não tinha uma Longinus com o dragão vermelho selado em seu braço direito, ele tinha uma Longinus com a alma de um Imperador, o caminho do jovem Hyoudou Issei foi mudado por essa nova arma.