Issei estava tranquilamente sentado no trem enquanto pensava no que iria fazer em Quioto, ele teria que arrumar um tempo para sair com Katase e KIryuu, pois prometeu para as duas garotas que o faria.
-Tem planos para Quioto?? (Xenovia)
A mulher de cabelos azuis estava ao lado de Issei e tentava puxar algum assunto com o rapaz sobre Quioto.
-Tenho algumas coisas para fazer, mas não deve demorar muito. (Issei)
-Eu vou ver alguns pontos turisticos com o grupo, você devia nos acompanhar. (Xenovia)
Issei colocou a mão em seu queixo enquanto pensava se iria ou não, não havia muito o que fazer em Quioto mesmo.
-Okay, vou sair com você e as meninas. (Issei)
Xenovia ficou muito feliz quando escutou o compromisso que o rapaz estava fazendo com ela, a garota estava determinada a fazer boas memórias com isso.
-Estou animada para isso também. (Asia)
A garota de cabelos loiros chegou ao lado de Issei e estava muito feliz quando o rapaz se comprometeu a participar no passeio com pontos turisticos.
-Deve ter muitas coisas legais em Quioto. (Issei)
Issei estava muito animado quando pensava no que poderia fazer naquela cidade, ele esperava ter algum descanso depois daquela luta contra Loki a algumas semanas.
-Vamos tirar muitas fotos bonitas para recordarmos disso. (Asia)
-Sim, vai ser muito bom olhar para elas depois. (Issei)
Issei estava animado quando pensava nas fotos que tiraria em Quioto com as meninas, esses doces momentos as vezes eram os melhores que se tinham.
-Eu também devo tirar fotos, pois sou sua amiga de infância. (Irina)
-A amiga de infância auto proclamada. (Xenovia)
Xenovia tossia quando falava que Irina era uma amiga de infância de Issei, a mulher ficou irritada quando escutou isso e até um pouco fofinha.
-Ele parece fofa. (Issei)
Issei cutucava as bochechas de Irina com curiosidade quando via que a garota tinha ficado fofa com raiva, ela era realmente muito bonita.
-Sabia que isso é indelicado?? (Irina)
-Você vai ser minha esposa um dia, então não tem nada indelicado nisso. (Issei)
Irina ficou um pouco chocada quando escutou isso e ficou muito nervosa, a Shidou estava muito vermelha e seus dedos faziam movimentos de nervosismo.
-Quando eu concordei com isso??? (Irina)
-Ainda não concordou, mas tenho certeza que a gente vai ficar juntos. (Issei)
Asia e Xenovia estavam rindo quando Irina perdeu toda sua compostura com o flerte de Issei, aquele homem era realmente um caso sem solução.
-Deus deveria perdoar um homem pecador como você. (Irina)
Issei ficou com muita dor de cabeça quando Irina quase lhe deu uma benção sagrada sem querer e quase correu quando ouviu "Deus", ele estava conseguindo superar seu trama com divindades aos poucos.
-Que mulher dificil. (Issei)
-Tenho que ser dificil ou você vai achar que sou qualquer uma. (Irina)
Issei estava rindo quando pensava em conquistar Irina, ele com certeza faria aquela mulher dele, o rapaz de cabelos castanhos tinha sentimentos românticos por sua amiga de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma do Imperador: Temporada 1 (DxD)
FanfictionIssei não tinha uma Longinus com o dragão vermelho selado em seu braço direito, ele tinha uma Longinus com a alma de um Imperador, o caminho do jovem Hyoudou Issei foi mudado por essa nova arma.