O rapaz vendado estava abrindo seus olhos pela primeira vez em alguns dias, ele estava um pouco meio fraco, mas parece ter se recuperado agora.
-Estou no hospital?? (Issei)
Issei reconhecia aquele teto em que estava, esse teto era daquele hospital em que ficou depois da luta contra Vali.
-A gente também está aqui. (???)
-Que triste. (???)
Duas pessoas estavam ao lado de Issei, essas duas eram Vali e Saji, os dois também estavam muito feridos e acordaram a pouco tempo.
-Acho que a gente descansou bem. (Issei)
-Descasamos bem mesmo. (Saji)
-Só cale a boca e me deixa dormir um pouco mais. (Vali)
Vali queria mais silêncio para voltar a dormir, não queria ficar acordado enquanto todo seu corpo doía e todos faziam o mesmo.
"Espero melhorar logo." (Issei)
"Vai demorar um tempo, aquele sujeito quebrou você em muitas partes." (Qin)
"Maldito Loki!!" (Issei)
"Vai dormir???" (Qin)
"Vou, estou muito cansado ainda para ficar acordado." (Issei)
"Tenha um bom descanso." (Qin)
Issei fechava seus olhos mais uma vez para dormir, o seu corpo ainda não estava totalmente recuperado e precisava de um tempo.
...
...
O jovem vendado acordava mais uma vez e nessa hora parecia ter algumas pessoas na sala, a maioria daqueles que ele conhecia.
-Parece que acordou. (Azazel)
-Estou feliz com isso. (Rias)
-Vai demorar um tempo para se recuperar. (Sirzechs)
-Muito tempo. (Odin)
As figuras na sala se reuniam para falar isso, o jovem Hyoudou teria uma recuperação lenta igual todo mundo aqui.
-Está se sentindo melhor?? (Rias)
Rias estava curiosa sobre a situação de seu namorado, queria saber se ainda estava doendo muito e precisaria de ajuda.
-Estou melhor, mas ainda doi muito. (Issei)
Issei falava normalmente quando ainda sentia algumas dores dos golpes potentes de Loki, os golpes mais poderosos que recebeu.
-È incrível lutar contra um Deus??? (Gasper)
-Não, eu acho que foi uma merda e nunca mais quero lutar com um. (Issei)
Issei tinha sua pele com total calafrios quando lembrava de como era a luta contra Loki, os outros dois sofreram na mesma proporção ou mais.
-Deve ter sido díficil... (Kiba)
-Muito... (Issei)
Kiba fez uma cara de pena enquanto o rapaz encamado concordava, aquela luta foi dificil para caramba e não queria repetir.
-Quer que eu lhe trate como sua enfermeira particular??? (Akeno)
Akeno falava isso com um tom erótico enquanto paquera Issei abertamente na visão de todos, as outras meninas ficaram emburradas quando escutaram isso.
-Não tente passar a linha. (Rias)
-A gente já passou a linha a muito tempo. (Akeno)
Akeno ria quando todas as garotas de Issei ficaram emburradas com isso, a mulher de cabelos negros tinha conseguido sobressair na relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma do Imperador: Temporada 1 (DxD)
ФанфикIssei não tinha uma Longinus com o dragão vermelho selado em seu braço direito, ele tinha uma Longinus com a alma de um Imperador, o caminho do jovem Hyoudou Issei foi mudado por essa nova arma.