O Imperador tem um acerto de contas (Capitulo 4)

614 42 1
                                    


Issei tinha se recuperado em grande parte por causa da Sacred Gear de Asia e a ajuda de Rias com sua energia mágica, ele não se sentia mais tão ferido, mas ainda tinha algumas faixas ao redor de seu corpo.

"Acho que vai demorar algumas semanas para dominar o quarto estilo animal e o último demorara algum tempinho como meses." (Issei)

"Você já dominou os estilos, mas seu corpo não aguenta os dois ultimos." (Qin)

"Sim, o estilo do Tigre e do Boi são extremamente poderosos, mas ainda é meio difícil de utilizar com minha força atual." (Issei)

"Vamos se isolar em um treinamento assim que isso acabar, não podemos esperar por coisas ruins acontecendo." (Qin)

"Sim." (Issei)

Issei e Qin continuavam conversando mentalmente enquanto sua atenção de repente foi puxada para as duas mulheres ao seu lado.

-Vai ter atividade hoje, Lady Rias?? (Issei)

-Vai, vamos agora pro clube. (Rias)

-Os meus pais ficaram preocupados por conta do tempo que fiquei machucado?? (Issei)

Issei tinha muita preocupação com seus pais, ele não gostaria de deixa-los preocupados por conta de suas brigas.

-Eu os hipnotizei para que se esquecessem das brigas. (Rias)

Issei ficou um pouco mais aliviado quando escutou isso, o rapaz decidiu pegar suas roupas e se arrumar para ir no clube.

-Você ainda não pode tirar certas faixas. (Rias)

-Parece que sofr... (Issei)

Issei ficou estupefato quando viu sua mãe olhando para Rias mexendo em suas faixas curativas, ela olhava para a garota de cabelos vermelhos como se fosse da família.

-Querido! Issei parece ter arrumado uma namorada! (Miki)

-O que!?? (Gorou)

"Que bosta!" (Issei)

Issei teve um longo tempo antes de ignorar a conversa de seus pais e ir diretamente para o clube de ocultismo.

"Logo será verdade e não um mal entendido." (Issei)

"Que iludido você é." (Qin)

"Tenho certeza que ela vai gostar de mim." (Issei)

"E se ela já tiver um noivo??" (Qin)

"Então cheguei tarde demais e vou torcer pela felicidade dela." (Issei)

"E se for forçado?? Um casamento arranjado??" (Qin)

"Ai eu vou ter que roubar a noiva para mim e dar um par de chifres pro cara." (Issei)

Issei e Qin iam conversando sobre o que fazer em algumas situações até meio que engraçadas, os dois não pareciam aqueles homens cheios de soberba quando conversavam, pareciam dois melhores amigos.

...

...

...

-Minha cadeira!! (Issei)

Issei tentou ir para a cadeira luxuosa que estava a sua frente,  ele parou de relaxar na cadeira quando percebeu que tinha algo de errado, um circulo mágico estranho apareceu no "seu" assento.

-Qu.- (Issei)

Issei foi eletrocutado por um circulo mágico vermelho, o choque não era suficiente para mata-lo, mas era o suficiente para dar um aviso.

Arma do Imperador: Temporada 1 (DxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora