-Você poderia morrer por mim?? (Raynare)
Uma mulher com cabelos negros, olhos purpuras, sorriso extremamente maligno com uma roupa que mostrava muito de seu corpo estava segurando uma lança de luz enquanto encarava um jovem de cabelos castanhos.
-Que?? (Issei)
Issei só teve tempo de dizer essas palavras antes de ser perfurado pela moça de cabelos negros e asas pretas, o menino de cabelos castanhos caiu no chão enquanto perdia o brilho de sua vida.
-Culpe a Deus por lhe dar esse poder, não teria que lhe matar se não tivesse uma Sacred Gear. (Raynare)
A mulher de asas negras se teleportou com um circulo mágico enquanto o Hyoudou estava olhando para sua mão ensanguentada e perdido em pensamentos.
-Esse vermelho... O vermelho do cabelo dela... Queria tocar nos seus peitos... (Issei)
Issei estava fechando seus olhos quando via uma mulher de cabelos carmesins se teleportando com um circulo mágico vermelho, essa mulher estava sorrindo enquanto olhava gentilmente para ele.
-Vou lhe salvar, eu cheguei muito tarde. (Rias)
A Gremory usou seus peões quando percebeu que era o único jeito, mas algo chamou a atenção dela, o número de peões era alto demais.
"8 peões para traze-lo de volta a vida?? Ele deve ter uma Sacred Gear, os anjos caídos estão tramando alguma coisa, mas primeiro vou salvar esse garoto." (Rias)
Rias não perdeu tempo enquanto um circulo envolvia Issei, o garoto não sabia de mais nada, ele não entendia nada que estava acontecendo por causa de sua mente em um estado muito turvo pelo ferimento.
...
...
...
Hyoudou Issei abriu seus olhos com hesitação enquanto pensava que poderia estar no outro mundo, não teria como sobreviver e a paisagem a sua volta realmente parecia o outro mundo.
-Este é o outro mundo?? (Issei)
O rapaz andava pelo ambiente vazio, o terreno que se encontrava parecia um palácio majestoso e as portas se abriram, o julgamento do Rei Yama estava vindo para ele.
-Espero que o Rei Yama não me mande pro inferno. (Issei)
Issei estava muito nervoso enquanto entrava no palácio que devia ser do Rei Yama, mas não tinha ninguém lá, só tinha um trono de ouro com adornos de dragão e um homem muito bem vestido e com uma venda.
-Parece que você chegou, eu estava esperando nosso encontro. (???)
O pervertido ainda estava perdido em pensamentos e pensava que essa pessoa era o Rei Yama que o iria julgar.
-Você é o Rei Yama?? (Issei)
O homem no trono se levantou e fez um gesto com as mãos negando sua identidade como Rei Yama, ele era outra pessoa.
-Eu sou Qin Shi Huang, o Primeiro Imperador e logo serei seu Mestre. (Qin)
Issei não era alguém muito estudioso, mas ele sabia quem era Qin Shi Huang, esse homem era o imperador da china, o primeiro imperador desse grande país.
-Meu mestre?? Que diabos está acontecendo?? (Issei)
Uma cadeira de prata com adornos de dragão apareceu para o jovem assustado se sentar, Qin fez um gesto para que se acomodasse e que logo explicaria.
-Sente-se. (Qin)
-Okay. (Issei)
Issei se acomodou naquele trono de prata, o Imperador logo voltou para seu trono de ouro e encarou o Hyoudou.
-Esse é o espaço mental da Sacred Gear chamada de Imperador Perdido, Sacred Gears são armas dada por Deus para os humanos aleatoriamente e você é um dos escolhidos para ter essas armas. A arma do Imperador perdido é esse espaço mental, aqueles que herdam minha Sacred Gear devem treinar comigo e herdar minhas artes marciais, então o verdadeiro poder da minha arma são meus ensinamentos e alguns outros truques que não vou revelar. (Qin)
O jovem garoto tomou um ar e ficou surpreso por Deus existir, por esse tipo de arma existir e por todo esse tipo de coisa.
-Quanto tempo vou ficar aqui?? (Issei)
-6 Meses. (Qin)
Issei se levantou de seu trono assustado, ele não podia ficar aqui por 6 mese, porque isso era tempo demais.
-SErão 6 meses aqui, mas será apenas 1 semana no mundo real. (Qin)
O rapaz se sentiu um pouco melhor agora, 1 semana no mundo real era pouco tempo e podia ser recuperado.
-Vamos ter que treinar o que?? Kung Fu?? (Issei)
Hyoudou pensava que o Imperador iria lhe ensinar Kung Fu por dizer que iria lhe ensinar algo sobre artes marciais.
-Não, vou lhe ensinar minha arte marcial pessoal, mas algumas versões mais fracas, o seu corpo não vai suportar receber a versão completa do meu estilo.
O treinamento vai ser dividido em 3 níveis, o primeiro nível é o estilo Animal, uma versão mais fraca da minha arte marcial, o segundo nível é o estilo mítico, uma versão um pouco mais avançada e o Terceiro nível é o estilo Chi You, a arte marcial completa. (Qin)-Eu aprenderei o estilo animal nesses 6 meses aqui?? (Issei)
-Sim, mas ainda vai ter que treinar no mundo real para adequar seu corpo para a arte marcial. (Qin)
Issei se sentia estranho por ter que treinar, mas se animou quando pensava que não iria ser mais morto por qualquer tipo de coisa que fosse Raynare.
-Você também será ensinado sobre como agir como um Rei. (Qin)
O jovem que nasceu na modernidade estava um pouco receoso com isso, agir como um Rei era algo que ele não pensava em ser.
-Agir como um Rei será útil?? (Issei)
-Será útil para lidar com determinadas situações, você é muito imaturo e essas aulas vão lhe ajudar em batalha ou no pessoal. (Qin)
Issei pensou em algo e queria a resposta de Qin para isso, pois tinha certas coisas que não poderia abdicar.
-Eu não vou deixar de ser pervertido ou me tornar uma cópia sua. (Issei)
-Quero tornar você o Monarca chamado de Hyoudou Issei e não um segundo Qin Shi Huang. (Qin)
-Então vamos treinar. (Issei)
Tanto Issei quanto Qin se levantaram enquanto sorriam, os dois estavam determinados a passar por esse Treinamento.
-SE ajoelhe para mim e me aceite como seu professor, essa é uma formalidade Chinesa para discípulos e mestres. (Qin)
Issei decidiu se ajoelhar para Qin Shi Huang, ele só tinha respeito pelo homem a frente, porque só tinha a ele para confiar nesse mund oque acabou de entrar.
-Agora eu não sou mais um Imperador da China para você, sou seu Professor e lhe guiarei para o caminho do Imperador. (Qin)
-Sim, Sensei. (Issei)
Hyoudou Issei aceitou as palavras de Qin Shi huang, os dois trilhariam um caminho para a grandeza a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma do Imperador: Temporada 1 (DxD)
FanfictionIssei não tinha uma Longinus com o dragão vermelho selado em seu braço direito, ele tinha uma Longinus com a alma de um Imperador, o caminho do jovem Hyoudou Issei foi mudado por essa nova arma.