Issei estava voando na mão de Tannin, ele se sentia animado, mas deram uma parada antes para buscar alguém em outro território, o indivíduo era Saji Genshirou, o peão de Sona Sitri.
-Vou ter um companheiro de treino. (Issei)
-Espero que possa me ajudar, Issei-san. (Saji)
-Vou lhe ajudar com todas as minhas forças. (Issei)
Issei estava animado para treinar quando viu o jeito que Saji agia, ele nunca recusaria ajudar uma pessoa que estava sempre querendo ser o melhor e achava agradável.
-O espirito de vocês dois é muito grande. (Tannin)
Tannin, Issei e Saji voaram para a terra dos dragões no submundo, uma terra que estava sobre jurisdição do Antigo Rei Dragão Tannin.
-Esse lugar parece muito selvagem. (Issei)
-Um clima perfeito para a gente melhorar. (Saji)
Saji estava com um pouco de medo por causa dos dragões, mas não ousava fraquejar na frente da sua meta e de seu idolo, não queria passar uma má impressão para ele.
-O treinamento de vocês vai ser um sparring diário comigo, uma corrida de resistência com os dragões atacando, sobrevivência e muitos outros tipos de sessões espartanas que os farão mais fortes. (Tannin)
Issei sorria com isso, mas até sentiu um pouco de medo quando o Rei Dragão escreveu tudo que faria nesse treinamento, Saji estava com um tremor ainda mais visível quando pensava se poderia voltar vivo para casa.
"Não sei se volto vivo." (Saji)
"Eu vou ficar muito forte com isso, mas não sei se sobrevivo." (Issei)
"Vou assistir seu sofrimento de camarote." (Qin)
"Não gostei disso." (Issei)
"Não pedi sua opinião." (Qin)
Issei e Qin começaram a brigar novamente, mas foi interrompido pelo começo do treinamento dado por Tannin.
...
...
...
O começo do treinamento foi dificil para Saji e Issei, os dois estavam muito exaustos, mas se apoiavam mutualmente no outro para sobreviver ao inferno dos dragões feito por Tannin.
-Vamos, não podemos desistir! (Issei)
-A gente vai sobreviver! (Saji)
Issei e Saji estavam emanando uma aura muito poderosa enquanto tentavam sobreviver aos dragões atacando eles na corrida, os dois tinham que superar isso ou não poderiam atender as expectativas de suas mestras.
-Estou feliz que você esteja aqui para me ajudar. (Saji)
-Seria ruim passar por esse treinamento infernal sozinho. (Issei)
Assim se seguiu os primeiros dias de treinamento com Saji e Issei se apoiando quando encaravam algum obstáculo mental ou físico, o outro tinha que estender a mão para ajuda-lo a se levantar.
...
....
....
O meio do treinamento foi ainda mais dificil, pois combinava essa corrida até a morte com os dragões com um teste de sobrevivência, eles deviam achar um lugar seguro para dormir a noite em meio aos dragões.
-Eu não durmo a 3 dias. (Issei)
-Esses malditos dragões!! (Saji)
-A gente vai conseguir dormir! (Issei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma do Imperador: Temporada 1 (DxD)
FanfictionIssei não tinha uma Longinus com o dragão vermelho selado em seu braço direito, ele tinha uma Longinus com a alma de um Imperador, o caminho do jovem Hyoudou Issei foi mudado por essa nova arma.