┊⁷┊

1K 153 25
                                    

SEXTA-FEIRA, 13 DE MARÇO - 14:30

O dia da festa chegou trazendo alegria para o alfa. Donghyuck entrou em casa naquela tarde e com ele estavam, Mark, Renjun, Jaemin e Jisung. O Park realmente estava animado pra festa e ele nem ao menos sabia o porquê. Chinsun estava na cozinha e ela tinha preparado algumas besteiras para seu filho e seu enteado comerem, mas quando soube que teria visita, ela logo tratou de fazer mais coisas.

- Tem brownie no forno, podem comer tudo. Eu tenho que ir, já estou atrasada.

Ela deixou um beijinho em cada um que estava ali, pegou sua bolsa e saiu às pressas. Donghyuck foi até o forno e tratou logo de pegar um pedaço. Ele amava a comida de sua mãe.

- Já sabem a roupa que vão? - Donghyuck mordeu seu brownie e riu satisfeito, porque estava realmente bom.

- Porque você mudou seu curso para dança? - Renjun questionou ao amigo, que deu de ombros.

- Eu sempre gostei de dançar, eu não sei até hoje porque eu comecei a fazer matemática.

- Deve ser porque você gosta de exatas? - Jaemin falou e Donghyuck deu de ombros. - Eu também gosto de dança. - Donghyuck o encarou.

- Mas você faz história cara.

- Eu também gosto de história.

Renjun revirou os olhos.

- Vamos logo ver as roupas que nós vamos ou eu vou matar vocês dois.

E o dia seria longo, o Lee sabia disso.

SEXTA-FEIRA, 13 DE MARÇO - 23:30

Não tem como dizer que Donghyuck não está tentando se divertir, porque ele está. Está na segunda garrafa de cerveja e ainda não é nem duas da manhã. Olhou para um lado e viu Jisung e Jaemin conversando, olhou para o outro lado e viu Renjun e Jeno? Isso sim era incomum. Deixou isso pra lá e resolveu dar uma volta pela festa.

O local estava realmente cheio, mas ainda dava pra dançar e tentar conversar, já que a música não estava muito alta. Andou um pouco mais e uma ômega parou na frente dele. Era a mesma menina da aula de música. Ele sorriu na direção dela.

- Oi, Hana.

Donghyuck não se lembrava muito bem do sobrenome dela.

- Oi, Hyuck. Topa subir comigo?

Donghyuck a encarou sem entender e quando a ficha caiu ele riu sem graça.

- A gente pode dançar primeiro?

Ela assentiu animada.

E eles começaram a dançar. Hana era legal, divertida, dançava bem, mas tinha alguma coisa faltando. Ela passou os braços pelos ombros do alfa, que sorriu, antes de sentir os lábios alheios sobre o seu. Ele retribuiu, porque ele queria aquilo, mas algo não batia. Ela beijava bem e parecia interessada, mas algo ainda não estava certo.

Quando o beijo chegou ao fim, Donghyuck se afastou e sorriu na direção dela.

- Não vai rolar, eu tenho que ir.

Ele foi até Jaemin e exigiu que ele levasse Jisung para casa. E fez o mesmo com Jeno, que concordou prontamente. Ele saiu da festa logo em seguida.

Tinhas algumas coisas para resolver.

SÁBADO, 14 DE MARÇO - 02:00

- Não vai dormir? - Chungho, pai do canadense, tinha metade de seu corpo para dentro do quarto.

- Tô sem sono, meu lobo tá estranho.

O mais velho assentiu.

- Já está tarde, pelo menos tentar dormir. Boa noite filho.

- Boa noite, pai.

O mais velho se retirou e Mark voltou a mexer no celular. Ele realmente estava se sentindo estranho. Seu lobo estava agitado e isso não era algo que acontecia com muita frequência. Deixou seu celular de lado e bagunçou seus cabelos.

- Vai dormir.

Ele ia se levantar, quando a porta foi aberta bruscamente e por ela passou um Donghyuck levemente agitado. Mark franziu o cenho em confusão, porque ele não estava entendendo nada. O outro alfa deixou seus tênis no meio do quarto, sua jaqueta foi jogada em cima da cama, assim como sua blusa e sua calça. O moreno não estava entendendo nada.

- Hyuck, o que -

Mark nem terminou. Donghyuck passou as pernas por sua cintura e grudou seus lábios no do outro alfa. O moreno foi pego de surpresa, mas retribuiu; ele levou sua mão até a cintura alheia e apertou com certa força, ele tinha sentido falta disso.

- Você disse que ia pegar ômegas. - Mark jogou sua cabeça para trás, quando sentiu a língua do outro alfa ali, chupando e sugando a pele de seu pescoço.

- Disse e eu tentei. - Donghyuck rebolou de leve no pau do alfa e fechou seus olhos, ao sentir que ele já estava ficando duro.

- Você tentou pegar um ômega e não conseguiu?

- Uma ômega e sim, eu não consegui.

Donghyuck não sabia mais o que estava fazendo, quando tirou sua cueca e fez o mesmo com a bermuda larga que Mark usava.

- Eu preciso que você me foda agora, pra depois eu foder você e descontar toda minha raiva, por não conseguir nem transar com uma ômega.

Mark deu um sorrisinho antes de voltar a beijá-lo e jogá-lo na cama, sem se separarem. O beijo era bom e tão necessitado, que nenhum deles conseguia se afastar.

- Como você quiser então.

Mark não pensou em mais nada, ele simplesmente o penetrou e Donghyuck jogou sua cabeça para trás, mordendo o lábio inferior, pra não gemer e acordar seus pais. O loiro passou suas pernas pela cintura do outro alfa e o puxou para mais perto de si; ele se deitou sobre o corpo do outro Lee e o beijou. O beijou como se não fizesse isso há um bom tempo.

Donghyuck respirava com dificuldade, o alfa o comia tão bem, o fodia tão fodidamente bem, que ele estava pensando em abrir mão de tudo e apenas se satisfazer com Mark Lee. Porque ele sim, sabia o que fazer, ele sabia fazer como ninguém e isso não dava pra negar. Hyuck mordeu o lábio inferior, quando sentiu a língua quente do outro Lee em seu mamilo e ele brincava com o outro.

Seu corpo esquentou ainda mais e Mark percebeu isso, já que ele aumentou a velocidade das estocadas e isso fez a cama ranger um pouco. O pau de Donghyuck doía, por causa da fricção gostosa que a barriga do outro Lee fazia. O loiro levou sua mão até as costas do moreno e passou suas unhas ali, ele precisava extravasar de alguma forma.

Mas as unhas não foram suficientes. Ele mordeu e chupou o ombro e o pescoço de Mark, a ponto dele reclamar de dor, mas não era como se ele fosse mandar parar. Donghyuck mordeu o ombro do outro Lee com mais força, para em seguida gozar em jatos fortes, sujando a si mesmo e a barriga do outro Lee.

A entrada de Donghyuck prende o pau de Mark e isso faz ele gozar, mas ele só parou as estocadas, quando o outro alfa gemeu sôfrego. Ele caiu exausto em cima de Hyuck, que se sentia acabado.

- Você sempre me destrói, sabia.

Mark riu.

- E pra compensar, já que você vai fazer a mesma coisa comigo.

Donghyuck deixou um selinho em Mark, que riu.

- Amanhã você vai até andar, mas com muita dificuldade.

E por mais incrível que pareça, Mark adorou saber disso.

⸻ 🐺 ⸻

Alfa × Alfa - MarkHyuck [1° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora