SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MARÇO - 8:30
Donghyuck chegou na faculdade de manhã, extremamente cansado e nem ao menos sabia o porquê. Tinha tido uma noite de sono ótima. Renjun encarou o amigo e franziu o cenho em confusão.
- Hyuck, você tá bem?
O citado encarou o chinês e suspirou derrotado.
- Eu quero muito contar uma coisa pra vocês, mas eu sei que vou ser zoado até a morte e por isso eu ainda não contei.
Jaemin não estava entendendo o rumo que aquela conversa estava tomando.
- E sobre o que? - Renjun colocou os cotovelos sob a mesa e encarou o alfa.
- Vocês vão me zoar?
- Óbvio, mas temos que saber primeiro o que é, pra gente poder zoar com propriedade. - O Na fala e Renjun acabou rindo.
- Não vou contar então.
Renjun revirou os olhos.
- Você nos conhece há tempo suficiente, pra saber que a gente zoa, mas também aconselha. - O chinês falou e foi a vez de Donghyuck revirar os olhos.
- Ok.
Ele olhou ao redor e suspirou.
- Eu tô ficando com o Mark.
Jaemin e Renjun franziram o cenho em confusão e em seguida começaram a rir. Os dois riam alto e estava quase chorando de tanto rir. Donghyuck se sentiu péssimo naquele momento. Era por isso que ele não queria contar.
- Eu não devia ter contado pra vocês. - Ele pegou sua mochila e ia saindo, quando Renjun segurou sua mão.
- Cara, tem que admitir que é engraçado. Como isso começou?
Donghyuck voltou a se sentar e encarou os amigos.
- Foi assim...
E ele contou. Contou do cio de Mark, contou como tudo começou, contou o que rolou depois, das brigas e de como ele mesmo estava se sentindo com isso tudo.
- É estranho, mas não é ruim. - Finalizou.
- Você tá feliz? - Jaemin perguntou.
Donghyuck pendeu a cabeça pro lado e sorriu de lado. Ele não sabia ainda, na verdade ele não tinha muita certeza. Mas Mark não era uma pessoa ruim.
- Acho que sim, não sei dizer.
- Ele é legal? - Renjun tinha que confirmar, era a felicidade de Donghyuck que estava em jogo.
- E sim, meio ciumento. Mas não dá pra julgar, eu também sou.
- E seus pais? - Jaemin trouxe o tópico que ele estava evitando.
- Nós não falamos sobre isso ainda, nem sei qual seria a reação da minha mãe, afinal ele é filho do meu padrasto.
Ele realmente não queria entrar nesse tópico. Conhecia sua mãe o suficiente pra saber que ela ia ficar puta e surtar. Uma coisinha pequena iria virar uma bola de neve. Ele ainda não tinha uma opinião sobre o pai do outro alfa.
- Olha... É uma situação um tanto complicada? Sim. Mas não acho que você deveria sofrer tanto por isso. Vocês estão se curtindo, deixa rolar, de repente sai uma coisa boa daí. - Jaemin falou e Donghyuck o encarou.
- Você acha isso mesmo?
- Claro. O Mark é legal, meio bobão, mas é legal. Se ele está te fazendo bem, só isso importa. - O Na sabia como deixar os amigos animadinhos.
- Valeu gente, eu já estava enlouquecendo.
Renjun riu e bagunçou o cabelo do amigo.
- Não sofra, deixe rolar, é a melhor coisa que você faz.
E era exatamente isso que ele faria.
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MARÇO - 15:40
- Eu vou ficar maluco. - Mark gritou e Jeno comeu mais um pouco de pipoca.
Eles estavam na casa de Jeno. Mark e Jisung se reuniam na casa do outro Lee de vez em quando, pra não fazerem absolutamente nada, apenas conversar, ver filme e comer pipoca.
- Deixa ver se eu entendi. - Jeno jogou seus cabelos para trás e encarou Mark. - Você está pegando o filho da sua madrasta, que é alfa, e agora tá com medo de gostar dele e não sabe o que fazer?
- Gostar dele? Eu acho que já gosto dele a maior tempão, mas eu nunca me dei conta. Eu sempre achei que fosse falta de pegar um ômega. Mas tá aí o problema, eu não conseguia mais pegar nenhum ômega. Eu passei todos os meus cios sozinho nos últimos meses.
Jisung sorriu de lado e encarou Jeno.
- Pode me pagar.
Mark encarou os amigos e tinha um ponto de interrogação em sua testa.
- Que?
Jeno revirou os olhos.
- Lembra daquele dia que a gente viu o Donghyuck conversando com um ômega?
Mark negou, porque ele realmente não se lembrava. E então, Jisung continuou.
- Nesse dia, eu apostei com o Jeno que não ia demorar muito pra vocês se pegarem, porque desejo é ciumes da sua parte tinha. O Jeno não concordou comigo e a gente apostou. Acabei de ganhar. - Jisung estendeu a mão na direção do Lee, que bufou bravo, mas o pagou.
- Eu não acredito que vocês apostaram os meu sentimentos. Que tipo de amigos são vocês?
- Do tipo que acabou de ganhar dinheiro. - Jisung falou rindo.
- Eu realmente odeio vocês. Me sinto usado. Vou pra minha casa.
Mark pegou sua mochila e saiu pisando duro. Ele realmente não entendia o que estava acontecendo. Enquanto dirigia de volta pra casa, ele ia pensando na relação que ele não tinha com o outro alfa. As coisas eram... Estranhas, mas ele não estava reclamando. Gostava do sexo, dos momentos estranhos, até deles comerem lamem. A relação era boa.
Mas a cabeça do alfa dá um nó às vezes.
- Porque tem que ser tudo tão difícil?
Parou o carro em frente a casa e saiu do veículo. Ele entrou em casa e tinha um cheiro bom espalhado pelo ar. Foi até a cozinha, só pra ver Donghyuck na frente do fogão.
- Oi... - Mark o abraçou por trás e apoiou seu rosto no ombro alheio.
- Oi. Tá tudo bem?
Donghyuck se virou e passou seus braços pelos pescoço do outro alfa, para em seguida deixar um selinho casto em seus lábios. Hyuck adorava a boca de Mark e isso já tinha ficado bem claro.
- Tá sim. O que você tá fazendo de bom?
- Nada, só estou esquentando a comida que minha mãe deixou e fazendo lamen, porque a gente gosta.
Donghyuck realmente não sabia explicar a forma que seu corpo reagia a Mark. Hyuck prendeu o canadense na mesa e o fez se sentar ali, ficando no meio de suas pernas. O outro alfa riu.
- É sério, eu acabei de chegar.
Donghyuck puxou o lábio inferior do alfa, para em seguida beijá-lo. Dessa vez, não era sedento ou algo assim, eles simplesmente se beijavam calmamente. Suas línguas se tocavam, causando uma reação boa neles. Mark puxou o cabelo da nuca do alfa e aprofundou ainda mais o ósculo, só que ainda sim, não era algo pornográfico, eles só estavam aproveitando aquele momento deles dois e mais nada.
E foi ali, naquele beijo, que Donghyuck percebeu o que ele realmente sentia por Mark.
E ele sentiu medo.
⸻ 🐺 ⸻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [1° Temporada]
Hayran Kurgu➹ +18 ➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen ➹ Concluída Donghyuck vê sua vida dá uma reviravolta, quando ele se envolve com o filho gato de seu padrasto. Os dois têm uma relação intensa, que acaba da mesma forma que começou, do nada. ꜛ ♥︎ ꜜ I...