┊¹²┊

875 118 39
                                    

oi nenéns

se preparem... leiam as notas finais

boa leitura

SÁBADO, 21 DE MARÇO - 09:00

Donghyuck estava em conflito. Um forte e grande conflito. Ele encarava o canadense, que estava a sua frente, completamente nu. Ainda era cedo e os dois tinham acabado de acordar, seus pais ainda dormiam, porque não tinham escutado nenhum barulho. O alfa mordia o lábio inferior e isso estava começando a incomodar Mark.

- Hyuck?

- Porque?

Mark franziu o cenho em confusão.

- Porque eu quero te levar pra sair?

Donghyuck assentiu.

- Você só quer transar comigo? - Mark estava odiando o rumo que essa conversa estava tomando.

- Não é isso que você quer?

Mark estava um pouco espantado.

- Não! De onde você tirou isso?

-Sei lá, ué. Eu só achei.

Mark se afastou e se sentou na cama.

- Hyuck, eu não sou tão canalha assim, né. Mas se você não quiser, tudo bem.

Donghyuck também se sentou e encarou o Lee.

- Eu quero, e só que eu achei que o que a gente tinha seria só sexo sabe, por isso eu disse pra deixar rolar.

Mark revirou os olhos.

- Nós vamos sair hoje.

- Pra onde?

Donghyuck se levantou e começou a se vestir, assim que ele ouviu uma porta se abrir.

- Não é da sua conta.

O alfa encarou Mark e em seguida lhe mandou o dedo médio. A porta do quarto deles foi aberta e metade do corpo da mãe de Donghyuck apareceu.

- Bom dia. Querem fazer alguma coisa hoje?

Donghyuck encara Mark e o canadense mordeu o lábio inferior.

- A gente estava pensando em sair.

Chinsun fez uma carinha de espanto.

- Juntos?

- Sim. Tem algum problema? - Mark esteve um tanto apreensivo.

- Não, problema nenhum, eu fico feliz, na verdade. Espero que se divirtam. - Ela sorriu na direção deles e saiu do quarto.

Chinsun voltou pro quarto e seu marido estava colocando a roupa.

- Eles estão se entendendo.

Chungho encarou a esposa e sorriu.

- Que bom, mas nada tira da minha cabeça que aquele chupão que estava no pescoço do Mark, foi feito pelo seu filho.

Chinsun deu um sorrisinho.

- Eu não acredito nisso, mas você tem tanta certeza...

- Amor, eu deixei o moleque no quarto e o pescoço dele estava normal, sem marca nenhuma. No domingo, parecia que ele tinha tomado um monte de pancada no pescoço. Tem alguma coisa rolando e eles não nos contaram.

Chinsun estava quase concordando com seu marido. De fato, tinha alguma coisa errada. Ele notou que algumas noites, Donghyuck anda estranho pela casa, mas outras vezes quem anda estranho era Mark.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [1° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora