┊⁶┊

1K 154 38
                                    

QUINTA-FEIRA, 12 DE MARÇO - 07:40

Donghyuck chegou na faculdade todo feliz. Era o primeiro dia em seu novo curso e ele estava todo animado. Não tinha contado nem pra sua mãe, já que ela ainda não tinha voltado. Mark também não sabia. Ele estava feliz pelo curso de dança e estava dando graças a Deus que tinha abandonado o curso de matemática.

Mark deixou o carro no estacionamento da escola e os dois saíram do veículo. O clima não era ruim, mas também não era bom. Só era... Estranho. Os dois nem se falavam direito e tinha feito sexo feito dois coelhos. A coisa tinha saído completamente de controle, se é que existiu algum controle, né.

Donghyuck foi tirado de seus devaneios, quando Mark cutucou seu braço.

- Tá bem?

Ele assentiu.

- Só estou com sono, não dormi direito.

- Vai pra casa mais cedo e dorme.

Ele negou.

- Minha aula é importante.

Eles caminharam em silêncio e Donghyuck se sentiu péssimo. Nem parecia que eles tinham passado o cio de Mark juntos, eles meio que voltaram a ser dois estranhos e Hyuck odiava isso.

- O seu curso não é pra lá?

Mark teve que quebrar o silêncio, quando Donghyuck não foi até o outro prédio, já que ele fazia matemática. Hyuck sorri na direção do outro Lee e dá de ombros.

- Aconteceu algo, enquanto você estava fora.

Mark franziu o cenho.

- O que aconteceu?

- Você vai ver.

Imagina a surpresa do canadense, quando Donghyuck entrou na mesma sala dele e foi falar com o professor. Mark ficou parado próximo a porta, encarando o outro alfa, em puro choque. Ele não esperava por isso, mas também não podia dizer que não tinha gostado. Mas sua surpresa maior, foi saber que ele gostava de dança, Hyuck nunca demonstrou algum interesse nisso.

- Esse é Lee Donghyuck, ele é o aluno novo desse curso.

E Mark não soube como reagir.

QUINTA-FEIRA, 12 DE MARÇO - 09:30

Não é que Mark não gostasse que o outro alfa estivesse fazendo dança, longe disso. Mas o que lhe incomodava, era o fato de Donghyuck dançava bem, ele dançava bem até demais. Tão bem, que o professor colocou ele como parceiro de uma ômega e os dois agora conversavam como se conhecessem há anos, o que não era o caso.

Mark sentiu seu lobo se revirar incomodado, mas ele também não estava entendendo a reação de seu lobo. Até outro dia, ele estava incomodado com um fato do canadense ter transado com um alfa. Agora ele estava querendo ir lá e matar a ômega? Não tinha lógica isso.

- Porque você tá com cara de quem quer matar alguém? - Jisung perguntou e Mark o encarou.

O alfa suspirou derrotado e encarou o ômega.

- Eu tô me sentindo estranho.

Jisung franziu o cenho em confusão.

- Estranho como?

Mark olhou ao redor.

- Se eu te contar uma coisa, você jura que não vai contar pra ninguém?

- Claro! Pra quem eu contaria? Eu só conheço você e o Jeno.

- Sim, mas você tem uma queda pelo Jaemin, pra isso chegar no ouvido dele, e só ele se aproximar de você.

Jisung sentiu suas bochechas vermelhas.

Alfa × Alfa - MarkHyuck [1° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora