QUARTA-FEIRA, 11 DE MARÇO - 08:35
- Você tá bem?
Donghyuck encarou Jaemin, antes de bebericar um pouco do café que estava em sua mão.
- Tô.
Mentira. A última coisa que ele estava, era bem. Donghyuck não dormiu direito na noite anterior e o motivo foi Mark Lee. Veja bem, o outro alfa tem um cio um tanto descontrolado e Donghyuck nunca tinha reparado nisso, mas dessa vez, ele reparou e até gostou do que viu. Depois deles terem aquele momento, ambos dormiram, certo? Meia hora depois, o canandece acordou, acordou o Lee mais novo e os dois transaram de novo.
Mas dessa vez, Donghyuck ficou por baixo. E depois Mark ficou por baixo de novo e eles ficaram nisso, até o alfa mais novo, ter que se arrumar e ir pra faculdade. Não dá pra dizer que o loiro tinha se arrependido, ele até queria dizer isso, mas estaria mentindo. Ele não se arrepende, na verdade ele gostou e muito. Ficar por baixo de um alfa não é algo tão desagradável e beijar a boca dele então, nada supera.
- Não tá parecendo. - Renjun observou com o cenho franzido.
- Eu tô bem, gente. Só tive uma noite difícil.
Jaemin franziu o cenho. - O que você fez?
- Não é da sua conta.
O Na riu, antes de passar seu braço pelo ombro do Lee.
- Temos uma festinha pra ir, mas não é nada demais. Pelo que eu ouvi vai ser só umas bebidas, algumas pessoas, alguns jogos e não vai passar disso. - Ele falou e Donghyuck suspirou.
Não sabia se queria ir. Seu corpo inteiro doía, seu pescoço estava cheio de maquiagem e ele só queria ir pra casa e ficar na sua cama, ou deitado na cama de Mark, se possível em cima dele.
Mas ele respondeu outra coisa.
- Quando é a festa?
- Sexta-feira e sábado a gente tem aquela resenha na casa do Renjun. - Jaemin respondeu e ele escutou o ômega bufar.
- Vai começar cedo. Eu vou fazer um churrasco, a gente vai beber, conversar e depois cada um vai pra casa, nada de ficar no meu quarto fodendo alguém desconhecido. - O chinês foi taxativo.
- Será que eu pego algum ômega nessa festa? - Donghyuck falou sem pensar e foi estranho, porque seu lobo não se animou.
- Eu te apresento alguém, conheço vários aqui dentro. - Falou o chinês sorrindo na direção do amigo.
- Renjun, chama o Jisung?
O citado encarou o Na.
- Pede pro Donghyuck falar com o Mark, eu nem tenho intimidade com ele. O moleque faz dança e eu faço música.
- São cursos parecidos. - Jaemin rebateu.
- Sim. Mas ele fica em um bloco e eu no outro. - Renjun também rebateu.
Donghyuck até queria ouvir aquela briga desnecessária que começou ao redor dele, mas ele preferiu ignorar. Estava pensando na noite passada e ele até tentou esquecer o que aconteceu, mas foi impossível. Mark era gostoso, tanto pra foder, quanto pra ser fodido. Mas o fato deles dois serem alfas, ainda o deixava um tanto apreensivo. Não que existisse algum preconceito ou algo assim, era só que na cabeça deles, ambos eram dominantes, mas na hora do sexo, a coisa era diferente, muito diferente. Eles abriam exceções para eles mesmos.
E confuso? Um pouco. Sua cabeça estava dando nó? Sim.
Tanto que ele nem conseguiu prestar atenção em nada. Estava quase trocando de curso e indo fazer aula de dança, que era o que ele sempre quis fazer. Não entendia até agora o motivo de ter ido fazer matemática. Adorava a matéria, mas preferia trocar, ainda estava no início e seria mais fácil, já que dançar era algo que gostava de fazer.
Donghyuck nem percebeu quando se levantou no meio da aula e saiu da sala. Ele caminhou até a reitoria e também não percebeu quando chegou lá. Ele só caiu em si, quando a voz da recepcionista falou com ele.
- Você quer alguma coisa?
- Eu quero mudar de curso.
QUARTA-FEIRA, 11 DE MARÇO - 16:30
Donghyuck chegou em casa um pouco mais tarde do que normalmente acontece e ele segurava vários papéis, algumas apostilas e ele só queria tomar banho e dormir. Tinha demorado pra falar com a reitora e tentou explicar em poucas palavras o porquê de estar mudando de curso. Ela pareceu entender e até o apoiou, fez parece que isso não era a primeira vez que acontecia e que ele não era o primeiro aluno a largar o curso de matemática.
Subiu as escadas e ficou surpreso em não ver Mark no quarto, o cio dele ainda não tinha acabado completamente; deu de ombros e jogou tudo seu em cima da cama. Foi até o armário e pegou uma roupa qualquer, antes de caminhar até o banheiro; entrou no cômodo e fechou a porta, para em seguida começar a se despir. Ele estava tão cansado, que nem reparou que o chuveiro estava aberto e que tinha um cheiro bem familiar ali dentro.
O cansaço faz isso.
Ele entrou no box e arregalou os olhos ao ver Mark ali dentro.
- O que você está fazendo aqui?
O mais velho riu.
- Eu que te pergunto, cheguei aqui primeiro.
Donghyuck suspirou derrotado. Ele estava cansado, da um desconto.
- Eu tô morto, eu só quero dormir
- Ok. Vamos tomar banho então.
Donghyuck apenas assentiu. Ele entrou debaixo d'água e sentiu todos os seus músculos relaxarem, a maquiagem sair de seu pescoço, assim que ele passou a mão. Mark mordeu o lábio inferior e riu contido. Tinha gostado do que fez ali, por mais que o seu não estivesse muito diferente. Ele passou a mão por seu peitoral e ficou estático quando sentiu o sabonete ser passado em suas costas.
As reações de Donghyuck eram engraçadas.
- Relaxa, Hyuck.
E foi o que ele fez. Ele fechou os olhos e tentou relaxar, mas foi impossível quando sentiu um corpo em suas costas e Mark estava de pau duro.
- A gente só ia tomar banho. - Ele resmungou e Mark riu.
- Eu sei, mas é que você é tão gostoso, não resisto.
Donghyuck sentia a mão do outro alfa passando por suas costas e descendo até suas bunda, indo até seu quadril. Ele estava cansado, mas o carinho era realmente bom. Jogou tudo pro ar, não tinha mais pra onde correr. Ele se virou de frente pro mais velho, que riu sapeca.
- Você é um idiota.
- Eu sei.
Mark o puxou pela cintura e aproximou seus corpos, a água agora molhava os dois.
- Você sabe que a gente transou de manhã, né? - Donghyuck sussurrou e gemeu em seguida, ao ter sua bunda apertada.
- Sim, você me comeu tão bem, que eu chorei. Agora é minha vez, de fazer você chorar.
Ele puxou o lábio inferior do alfa, que revirou os olhos.
- Essa eu pago pra ver.
⸻ 🐺 ⸻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa × Alfa - MarkHyuck [1° Temporada]
Fanfic➹ +18 ➹ ABO ➹ Alfa×Alfa ➹ Menção JaeSung e NoRen ➹ Concluída Donghyuck vê sua vida dá uma reviravolta, quando ele se envolve com o filho gato de seu padrasto. Os dois têm uma relação intensa, que acaba da mesma forma que começou, do nada. ꜛ ♥︎ ꜜ I...