┊¹¹┊

924 126 31
                                    

TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO - 06:30

Chinsun acordou assustada e quando um cheiro bem conhecido por si, invadiu suas narinas, ela se levantou correndo e começou a arrumar suas próprias coisas. Seu marido acordou assustado e franziu o cenho em confusão, ao ver a esposa completamente desorientada, andando de um lado pro outro.

- O que aconteceu?

- O cheiro.

Ela já tinha duas mochilas prontas, quando passou pela porta do quarto e deixou seu marido ainda na cama. Ele sentiu o cheiro de Donghyuck e isso fez ele se levantar correndo, colocar os chinelos e correr até o quarto dos mais novos. Ao abrir a porta, ele viu Donghyuck dormindo, mas ele já suava muito. O Lee mais velho encarou o filho, que já estava mais do que desperto e sorriu.

- Tô indo, cuidar dele, ok?

Mark assentiu.

- Sem safadeza na minha casa. - Ele falou e fechou a porta.

Mark arregalou os olhos surpresos e deu uma risadinha. Era óbvio que eles já sabiam, os dois não sabiam esconder absolutamente nada. O canadense saiu do quarto, desceu as escadas, ligou a televisão e ficou vendo um programa qualquer. Sentia seu lobo agitado, mas estava tentando ignorar.

Não se lembrava com muita clareza do cio de Donghyuck, não tinha ideia de como reagir a tudo e isso era um tanto estranho. Sabia que o alfa ficava um tanto selvagem e um tanto carente durante o sexo, mas na medida certa. Estava disposto a tudo para ajudá-lo da melhor maneira possível.

Mark escutou quando Donghyuck rosnou no andar de cima, mas ainda não se moveu, por mais que seu lobo quisesse subir as escadas correndo. Queria que tudo acontecesse no tempo dele, não queria que ele se sentisse obrigado a nada.

O canadense caminhou até a cozinha e pegou uma garrafinha de água na geladeira. Ao se virar, ele riu ao ver Donghyuck completamente nu, suando e com os olhos vermelhos. Era uma visão interessante.

- Tira roupa. - Sim, Donghyuck usou a voz de alfa e por incrível que pareça, o lobo de Mark não se importou. - Agora.

Ele fez o que foi mandando, só que paciência e Donghyuck na mesma frase, não combina. Ele rasgou a blusa que o outro alfa usava e Mark achou isso um tanto sexy. Retirou o short que faltava, ficando completamente nu.

- Se apoia na mesa.

E Mark obedeceu. Tinha gostado desse lado mandão do alfa. Donghyuck se abaixou e abriu as bandas durinhas e redondinhas do alfa. O canadense não tinha ideia do que viria, mas seu corpo estava esquentando um pouco mais a cada momento. Hyuck passou a língua na entrada do mais velho, que viu estrelas, ele realmente não esperava por isso.

Donghyuck sentia uma certa necessidade de foder com Mark, mas ele sentia uma enorme vontade de fazer isso e já tinha um bom tempo. Ele fez uma leve carícia com o dedo, antes de passar a língua novamente naquela área. Mark não sabia como reagir, ele apertava a borda da mesa e seus dedos já estavam ficando branco. Seu corpo reagia de todas as formas e ele não estava sabendo o que fazer.

Quando ele sentiu a língua de Donghyuck dentro de si, ele gemeu tão alto, que estava em dúvida se seus vizinhos tinham escutado ou não. Era um prazer tão grande, e a situação ficou ainda melhor, quando o mais novo começou a fazer uma leve masturbação em seu pau; ele passava o dedo pela glande, mas sem parar de estimular sua entrada.

Mark não aguentou e gozou em jatos fortes, sujando o chão da cozinha. E Donghyuck, como um bom filho da puta que era, empinou ainda mais a bunda do alfa e o penetrou devagar, fazendo o mais velho gemer ainda mais alto, por causa do recente orgasmo. Ele estocava com vontade; apertava sua cintura com uma certa obsessão e a marca de seus dedos ficava ali, como um lembrete.

Donghyuck não teve pena. Ele desferiu alguns tapas nas nádegas de Mark, que só sabia gemer; suas coxas ficaram com as marcas do dedo do alfa mais novo e ele sentia que iria gozar novamente e isso não iria demorar muito pra acontecer. O coreano estimulou os mamilos alheios e o corpo do canadense se contorceu.

- Pode gozar pra mim, eu deixo. - Donghyuck o masturbou ao mesmo tempo que o estocava e Mark estava extremamente sensível.

Ele gozou novamente e Donghyuck acabou gozando junto, só que dentro do outro alfa. Ele se afastou devagar e deu uma risadinha, ao ver sua porra escorrer pela coxa de Mark.

- Eu... Te odeio.

Mark estava tentando controlar sua respiração, apoiado na mesa.

- Vem, vamos tomar banho.

E Mark suspirou.

Seria um longo dia.

TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO - 14:30

- Sua sorte é que eu tomo remédio. - Donghyuck falou e Mark lhe mandou o dedo médio.

- Toma remédio porque?

Donghyuck deu de ombros.

- Não gosto muito de entrar no cio, eu fico muito diferente e eu não gosto muito disso. Aí minha mãe me levou no médico e ele me passou esse remédio. Eu fico no cio, mas eu fico bem calmo.

Mark encarou o outro Lee.

- Bem calmo? Imagina se você ficar menos calmo em.

Donghyuck deu risadinha.

- Eu fico bem diferente durante meu cio, aí eu prefiro tomar remédio.

Donghyuck se deitou no sofá e apoiou a cabeça no colo do alfa. Mark iniciou um leve carinho nos cabelos do mais novo, que fechou os olhos e sorriu de lado. Seu coração acelerado, não deixava mais ele se enganar. Estava realmente gostando do mais velho.

O corenao se perguntava às vezes, quando foi que ele começou a gostar de Mark. Eles só estavam se pegando há uns dias. Tudo bem que ele era um alfa meio emocionado, mas poxa, vamos maneira aí, né coração. As coisas não são assim. Mark Lee e alfa e seu meio irmão, não tinha muita lógica eles ficarem juntos, mas era exatamente isso que eles estavam fazendo. Se beijando, transando pela casa e se envolvendo. Talvez isso não acabaria bem no futuro e era isso que assustava Donghyuck.

O alfa mais novo segurou na mão de Mark, que consequentemente parou com o carinho em seus cabelos. O mais velho não entendeu quando o coreano começou a fazer desenhos imaginários no dorso de sua mão, mas não reclamou. Ele acabou achando fofo. Ele sorriu de lado e apertou de leve o nariz de Hyuck, que riu, mas permaneceu de olhos fechados. Um biquinho se formou nos lábios do canadense.

Ele estava ferrado, não tinha mais pra onde correr. Estava romanticamente envolvido com Lee Donghyuck, seu meio-irmão.

⸻ 🐺 ⸻

oi nenéns

Se liguem: esse capítulo não existia, eu o escrevi hoje, porque me deu a louca, eu definitivamente não ia narra o cio do hyuck, pq ele não ia ter cio.
eu nem sei pq eu escrevi, mas é isso ai. espero que tenham gostado.

Até o próximo

Alfa × Alfa - MarkHyuck [1° Temporada] Onde histórias criam vida. Descubra agora