first day at u.a had a fight?

27 8 0
                                    

Narradora~on

Nezu:eu marquei essa reunião para avisá-los que teremos um novo membro na nossa equipe...

Aizawa:um novo membro ? Quem seria?

Nezu:ele prefere não se expor então eu deixarei para que descubram quem é ele...alem disso teremos um aluno novo ele será do curso de suporte e precisa de ajuda então ele trará uma pessoa que andará com ele...

Endeavor:porque tem um aluno entrando no meio do ano ?

Aizawa:endeavor...

Maid:na verdade ele está certo...o aluno não chegou atrasado de mais ? As aulas já começaram de repente incluir um aluno novo seria muito estranho...

Nezu:acreditem esse aluno não está atrasado na verdade eu até acho que ele sabe muito mais do que precisa para entrar e se formar mais de exemplos para ser totalmente...fora dos padrões da sociedade...

Aizawa:nezu isso é-

Nezu:a reunião está acabada vão para suas salas porque logo os alunos chegaram...

Todos os outros sabiam que não receberiam as respostas para suas perguntas como"porque esse aluno entrou no meio do ano?"ou"quem seria esse novo herói que de repente apareceu ajudando o nezu mas que não podemos saber quem é" ou até"porque o nezu parecia tão importado em dar essas notícias para nós ?"
Obviamente estavam todos com muitas perguntas mas nenhuma delas seria respondida pelomenos por agora então tudo oque poderíamos fazer é sair da sala e discutir sobre o assunto mais tarde....

Akatani/gougou~on

Akatani:você tá realmente bem com ir comigo certo ?

Gougou:você já me perguntou isso umas 50 vezes e eu respondi que você não me abrigou a nada eu quero ir com você...

Akatani:apenas conferindo novamente...

Gougou:vamos lá senhor novo membro da equipe da u.a o nosso primeiro dia nos espera...

Akatani:certo falta só pegarmos nossos lanches e o meu Notebook...

Gougou:enquanto você está indo eu tô voltando já coloquei tudo dentro da mochila e a minha mochila está aqui com tudo oque eu vou precisar para passar o tempo...

Akatani:obrigado...por sempre estar comigo...

Gougou:eu nunca vou te largar...

Vamos até a porta saindo de casa e a fechando logo em seguida...andamos por mais ou menos 20 minutos até chegar no ponto de ônibus e podermos finalmente chegar na u.a a escola de aspirantes a heróis...

Gougou:seja como você é comigo ficar quieto na sua como um emo não é bom para sua imagem akatani...

Akatani:você não tem muito direito de fala sabia ? Você normalmente é mega foda-se você é você quando eu não estou por perto...

Gougou:é porque as coisas ficam muito chatas quando eu não estou com você...

Akatani:hum !

Gougou:não fique assim eu jurei ser mais sociável e isso deveria valer pra você também !

Akatani:oque eu vou tentar...

Gougou:ótimo ! Falando nisso a nossa parada e daqui a pouco vamos levantar e ir para o fundo ?

Akatani:vamo...

Chegamos na u.a o objetivo que eu tinha a um longo tempo se concretizou !! Eu finalmente vou provar para todos que eu posso sim ser alguém sem aquelas habilidades idiotas !

Entramos na escola tentando acabar a minha sala e sendo observados por alguns alunos curiosos no meio do processo mais acabamos achando sem muitos problemas afinal por algum motivo eles ficavam com medo enquanto me olhavam e saiam correndo...

💭:Será que eu pareço sinistro ? Ou esquisitão ?

Gougou:aquela ali é a sua sala não akatani?

Akatani:sim é a minha sala...

Gougou:perfeito vamos entrar então...

Entramos na sala sendo observados por alguns alunos e o professor que já estava em sala... Que vergonha !!

Prof:quem seriam vocês ? Que eu me lembre só tinha um aluno novo na minha sala...

Gougou:é um prazer eu sou katsuki gougou e estou acompanhando akatani mikumo que é o seu aluno novo...

Prof:mas porque você está acompanhando ele ? Ele tem alguma deficiência ou coisa assim ?

Gougou:ele....eu não preciso responder as suas perguntas tudo oque voce quiser perguntar pode muito bem perguntas para o diretor mais tarde...

Prof:como você- (com um olhar do gougou o herói para de falar e manda uma mensagem pra alguém aparentemente para o detetor porque ele chegou na porta em pouco tempo)

Prof:quem ser-

Nezu:ele é um aluno muito bom eu o encontrei por aí é vi seu potencial como programador e desenvolvedor por isso tive a ideia de o chamar para cá e com muita discussão ele aceito desde que pudesse levar um amigo para cá com ele...

Nezu:por isso espero que traste eles bem já que os dois tem um grande potencial...além do mais senhor katsuki gougou espero poder ver as suas habilidades em breve....

Gougou:e eu espero poder as mostrar senhor nezu...

Nezu:tenho muito que fazer agora caso tenham mais algum desentendimento peço que me contem por favor...

Gougou:não se preocupe você já fez de mais por nós...

O pequeno ratinho...ursinho...isso aí sai da sala e gougou olha com deboche para o professor e os alunos que pareciam confusos com a conversa...

Logo katsuki puxa akatani até um assento livre e se senta ao seu lado e depois de algum tempo a aula começa novamente...

Continua...

ELE É APENAS MEU ! Onde histórias criam vida. Descubra agora