cute chapter to brighten your friday

30 9 1
                                    

Capítulo curto porém fofinho além de falar sobre a decisão do akatani sobre a proposta do nezu não esqueça de comentar para a votação no final e leiam os meus recados nos livros adoro quando comentam

____________________________________________

Katsuki~on

💭:...hoje é o dia! Eu finalmente criei coragem ! Nós conhecemos a 6 anos já está na hora!...mas será que ele aceitaria ?

💭:Sem pessimismo ! Eu tenho certeza que ele me ama tanto quanto eu amo ele !....

Pensei enquanto me arrumava para a escola...

Pensei enquanto me arrumava para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭:Hoje eu vou conseguir !

Akatani:katsuki vamos está na hora de ir pra escola! (Ele grita do lado de fora do quarto provavelmente do quarto dele)

💭:...não preciso ser apresado eu ainda posso conseguir isso mais tarde...

(eu penso corando mais logo me recuperando e saindo do quarto)

....o caminho foi tranquilo tirando pelo fato do akatani ter focado no celular ao invés de mim ! Sério oque caralhos tem naquele celular que mais importante que eu !? Mas eu vou conseguir a atenção dele de volta por bem ou por mal...

Katsuki:akatani~ porque você tá tão concentrado no celular ?

Akatani:não é nada de mais apenas uma oferta muito boa que veio até mim...

Katsuki:é por isso que o meu akatani tá tão distraído ? Eu queria que esse celular fosse eu pra ter tanto da sua atenção~~(eu falei de forma manhosa só pra ver ele corar)

Akatani:e-... Vamos logo ! (Ele fala andando mais rápido)

💭: O meu plano tá dando certo !!! Agora o próximo passo é-

💭: O meu plano tá dando certo !!! Agora o próximo passo é-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Au:tinha fofa pra quebrar a raiva...)

Quebra de tempo depois da escola (obs:eles foram liberados mais cedo por que a luz acabou misteriosamente então o diretor liberou eles mais cedo/um heróis tava lutando e taco o vilão no cabo do poste pra imobilizar ele)

💭:Lá esta o akatani mechendo no computador de novo ! Séria uma pena se um gato atrapalhasse ele não ?

Katsuki:akatani~ (eu entro no quarto logo fechando a porta atrás de mim)

Katsuki:akatani~ (eu entro no quarto logo fechando a porta atrás de mim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akatani:katsuki ! (Ele fala corado olhando pra mim)

Katsuki:sabe eu acho que você tá tempo de mais no computador ! Vem vamos brincar de nós fantasiar juntos !

Akatani:eu não posso katsuki eu tenho que foc-

Eu vou até ele e desligo a tela do computador...

Katsuki:pronto agora vem ! (Eu falo pichando ele)

Akatani:katsuki !!

Quebra de tempo...mais algum tempo

Katsuki:.. não tem nada pra fazer !! (O tédio está no ar)

Katsuki:oque será que o akatani está fazendo ? Será que eu...deveria ir ver ?he..he......he(risadinha maléfica de alguém que tem chance de fazer merda...

Akatani~on

Eu finalmente avia "fechado" um acordo com o Sr.nezu parecia que tudo estava dando certo...tirando o fato do katsuki estar tão carente hoje tentando chamar a minha atenção e ficando com ciúmes até da menor coisa que não seja eu estar dando atenção pra ele...

💭:Será que alguns homens podem ter tpm ? Já que eu acabei tudo oque eu tinha para faser talvez seja bom eu sair para comprar chocolate...

Me levanto e saio do quarto descendo as escadas e indo até a cozinha..

Akatani:tia tem chocolate ?

Mitsuki:não, não tem você gostaria que eu comprasse ? Eu vou ter que ir no mercado mesmo...

Akatani:não precisa eu vou sair agora para comprar...

Mitsuki:faça como preferir só volte cedo...

Akatani:certo eu já volto..

Pego minha bolsa que normalmente deixo preparada para caso eu queira sair ou coisa assim e saio de casa logo indo até a vendinha do lado de casa pego alguns chocolates pago e logo vou tô para casa mas acabo não olhando para onde ando é caio no chão...

Akatani:desculpa...

??:tudo bem só olhe por onde anda da próxima vez...

💭:pera aí eu conheço essa voz...é do AIZAWA !?

me levanto logo olhando mais para quem eu avisa esbarrado...

Cabelos pretos e longos olhos cansados e com grandes olheiras além de um olhar claramente interditado e cansado talvez não tivesse dormido ? Esse obviamente era o hereser Head conhecido quando não estava em trabalho de aizawa...

Aizawa:sugiro que tome cuidado muitos doces podem te faser mal...

Akatani:agradeço a preocupação mais esses doces não são pra mim... Aizawa... (A última parte saio como um sussurro que por acaso ele ouviu)

Depois da frase eu voltei a andar rapidamente indo para casa para que nenhuma pergunta fosse feita afinal ele saberia daqui alguns dias como eu tenho essa informação...

💭:Eu serei o melhor aluno dele mesmo...

____________________________________________

(Au:como eu apenas citei o acordo dele com o meu eu vim aqui dizer qual foi o acordo...basicamente o akatani não precisaria faser a prova da u.a basicamente ele já passou... Para não chamar atenção ele ficará no time de suporte como um aluno normal e o katsuki ficará no de heróis como um aluno com muito potencial que ele realmente é ou como seu ajudante / guarda costas tudo depende dele...)

(Au:claro eu vou pedir para que comentem como vocês acham que deve ser lembrando que a votação acontecerá desde hoje até a segunda caso não aja comentários eu farei do meu jeito caso aja os comentários que mais aparecerem serão os escolhidos...)

ELE É APENAS MEU ! Onde histórias criam vida. Descubra agora