the older ritual

24 6 3
                                    

Eu decidi postar mais cedo pra ficar livre depois pois e também porque eu já tinha terminado o cap e eu tava animada...então espero que gostem ❤️❤️

____________________________________________

Nem tudo na vida era fácil...

várias vezes perdíamos nossos amores...

E assim tínhamos que recomeçar nossas vidas como se nada tivesse acontecido...

caso contrário seríamos perseguidores...

E assim nossa família seria exposta e teríamos que nos separar...

Uma hora...ou outra

Pensamos que esse dia nunca chegaria se tomassemos cuidado porém esse se tornou um sonho não real...

Tivemos que nos esconder por longos anos até que a poeira abaixasse...

Assim mudando nossos sobrenomes para os de nossos amados e assim aos poucos o nome da nossa família foi sumindo assim se tornando apenas uma lenda por muito....

Construimos um sobrenome secreto que apenas os da família saberiam nem mesmo nossos maridos sabiam...

E agora está chegando o dia do ritual de maior idade de....katsuki aishi...

Como um membro da família aishi ele deve honrar a família e ter uma caçada com todos os membros da família...

Mitsuki ia lendo palavra por palavra e enquanto isso katsuki ia as ouvindo e guardado oque deveria fazer de acordo com os passos do ritual da família...

Aviam se passado alguns anos e agora katsuki tinha 18 anos e akatani 17 eles já estavam bem mais próximos e agora a relação deles de antes avia voltado...

Porém com seus diferenciais já que ele sabia o segredo de katsuki...porém eles estavam bem

O akatani avia se tornado muito quieto...porém para katsuki isso só o deixava mais fofo.

além do mais katsuki agora não tinha que competir com ninguém afinal o akatani se tornou meio anti social então ele não abandonaria ele por "possíveis ameaças" que por sinal ele vai muitas antes...

Talvez isso tenha acontecido para que o katsuki não machucasse mais pessoas ? Ou só porque ele não queria ter amigos mesmo...seja oque for parecia que ele estava muito bem e de certa forma feliz com a decisão que tomou para si...

Agora o akatani "trabalha" em casa assim como o curso que ele faz basicamente ele saiu da u.a oque deixou o nezu bem confuso já que antes ele parecia bem feliz com a decisão que avia tomado...porém o pequeno rato urso não poderia obrigar alguém que é um "cidadão" de bem a faser oque ele quer então ele falou que o akatani avia saído por acabar que aquilo não era pra ele...

Ele trabalha como antes vendendo informações só que agora ele também vende equipamentos para heróis ou pessoas que querem se tornar vigilantes... Ele não liga não vai faser diferença pra ele mesmo contanto que pague o devido preço...

E agora que eu falei um pouco sobre eles está na hora de ver pela visão deles...

Katsuki ~on

Estava sentado olhando para minha mãe recitando palavras do que aconteceria na minha cerimônia de maior idade da família e como eu deveria me comportar... Eu estava muito nervoso mais o fato da minha mãe ter dado parte do seu tempo pra me ajudar com isso me deixou mais aliviado

ELE É APENAS MEU ! Onde histórias criam vida. Descubra agora