traumatic first day of school

222 16 9
                                    

Nao revisado 959 palavras!

Doutor:senhora mitsuki ?

Mitsuki:sim , como ele está ?

Doutor:bom ele não tem nenhum machucado ,por acaso ele teve algum comportamento estranho ?

Mitsuki:bom... sim ele tem ficado bem agressivo esses dias

Mitsuki:eu tinha saído da cidade pra faser uma faculdade e acabei conhecendo o pai dele e o tendo mas ele nos deichou e eu decidi voutar pra minha cidade natal....você acha que ele pode ter algum trauma ou coisa assim por causa disso ?

Doutor:talvez não seja um trauma mas seria bom se o levasse a um psicólogo infantil e depois voltasse aqui...por garantia

Mitsuki:certo ....vamos katsuki

Eu falo o pegando e saindo do consultório médico e indo até meu carro coloco katsuki em sua cadeirinha e entro logo dirigindo para a casa...

💭:Será que é saudade esse comportamento estranho que ele anda mostrando ? Será porque nós mudamos muito ? Eu espero que não seja nada sério.....

(Alguns anos depois ele entro na escola e está no primeiro ano que é quando ele conhece o akatani....veremos na visão do akatani agora)

Inko:filho você está pronto ?

Akatani:sim ma !

Inko:mas eu tô achando que tá faltando algo sabia ?

Akatani:oque ma ?

Inko:cadê a sua lancheira senhorzinho ?

Akatani:.....na...cozinha ? ....NA COZINHA EU ESQUECI ! (O menininho corre até a cozinha enquanto sua mãe ri)

NA COZINHA EU ESQUECI ! (O menininho corre até a cozinha enquanto sua mãe ri)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akatani:voltei !

Inko:podemos ir ?

Akatani:sim!!!

Saímos de casa e logo depois fomos rumo a caminho para a escolinha...
Não demorou muito para chegarmos ela me dá um beijo na testa como sinal de despedida e logo depois sai rumo de volta pra casa....
enquanto vejo ela se distanciar e mais crianças chegando eu entro para dentro da escolhinha pronto para começar o meu dia....

Muitas crianças conversavam e outras brincavam sozinhas....como eu não sabia oque faser eu decidi guardar minhas coisas mas tinha um problema eu não sei qual é meu armário....

Eu estava com vergonha mas logo tentei falar com uma tia da escolhinha para descobrir onde eu ficaria...

Akatani:c-conlicença....

Tia:você e o garoto novo né ? Como era mesmo ? Akatani ?

Akatani:isso....esse e o meu nome

Tia:muito bem akatani oque você precisa ?

Akatani:bom eu não sei onde guardar as minhas coisas....e nem onde é minha sala eu só sei o número....

Tia:bom o seu armário e o número 12 certo ? Você tem muito azar- (ela ri de forma assustadora)

Tia:você ficou perto daquela menino ali o "encrenqueiro" da turma....espero que você continue sem nenhum machucado até a hora da saída (ela ri novamente e sai andando sem olhar para trás)

💭:Ela não me ajudou em nada....mas pelomenos eu tenho uma noção de pra quem pedir informação caso ninguém me ajude....

Andei por aí tentando falar de tia a tio mas ninguém me ajudava apenas riam de mim como se fosse uma piada eu estar perdido no meu primeiro dia......e a cada risada a minha vontade de ir embora e chorar era alimentada.

Até que o sinal bateu....eu não sabia pra onde ir e nem qual era o meu armário....a vontade de chorar cresceu tanto que eu corri pra fora chorando.....eu não queria que ninguém me visse.....

Mas de qualquer forma....eles não me veriam afinal ninguém fez questão de tentar saber onde eu estava.....e quando eu dei por mim já era recreio e eu estava mais perdido do que antes.....

Eu só quero que tudo fosse um sonho e eu acordasse na cama com a mamãe....e...o papai.....mas eu sabia que não era.....

Eu começo a escutar alguns passos vindo até onde eu estava...

??:ei ! Oque você está fazendo aqui ?

Levanto minha cabeça logo olhando para um garoto de olhos verdes avermelhados e cabelos loiros claros.

??:não era pra você estar com os outros ?....

Eu ainda não respondo....eu só queria ir embora ficar naquele lugar já estava se tornando insuportável....

??:vem ! (ele fala pegando minha mão me fazendo levantar)

??:já é quase hora da saída...então você meio que perdeu um dia todo de aula se escondendo de medo aqui....(ele fala de forma grossa)

Ele abre a boca como se fosse continuar oque estava dizendo mas para e dessa vez sua voz sai mais amigável.

??:o meu nome é gougou.... katsuki gougou

Akatani: akatani mikumo...

Gougou:muito bem mikumo você gostaria de ser meu amigo ?

Akatani:...eu....acho que tudo bem...

Gougou:já que somos amigos temos que ver os interesses em comum ! (Enquanto fala ele me puxa até um banco)

Eu me sento e logo depois ele faz o mesmo começamos a falar sobre coisas aleatórias como jogos e desenhos que gostávamos achamos muitas coisas em comum....agente conversou por tanto tempo que nem vimos o tempo passar....

Gougou:já está quase na hora de sair né ?

Akatani:eu...acho que sim

Gougou:bom.... então....nos vemos amanhã ? Quero dizer você vem amanhã certo ?

Akatani:eu acho que sim....

Gougou:eu acho que devemos nos separar apenas no portão então......vamos indo juntos ! (Depois dessa fala começamos a andar em direção a saida daquele lugar)

Eu e ele fomos até a entrada da escolinha eu vejo a minha mãe conversando com uma mulher bem parecida com o gougou ,nós vamos até lá e logo elas nos percebem e param de conversar....

Gougou:mamae...

??:....qu-

Gougou: mamãe ! Esse e o akatani meu amigo !

??:que bom meu neném....e melhor irmos não queremos nós atrasar para o jantar com a vovó....

Gougou:....certo... Até amanhã akatani ! (Ele falou a primeira parte de forma triste mas logo se anima quando vai se despedir)

Akatani:até....

Inko:eu estou tão feliz! O seu primeiro amigo na escolinha akatani !

Akatani:é...(eu falo olhando ele se distanciar e ir embora)

Logo eu e a mamãe fomos embora também...

espero que o dia seja melhor amanhã afinal eu tenho um amigo agora....

então não preciso me preocupar tanto....certo ?

Continua...

ELE É APENAS MEU ! Onde histórias criam vida. Descubra agora