Autor@~on
Meses haviam se passado...
Agora akatani e hisashi estavam bem próximos o akatani se mudou pra casa do pai e a imprensa foi a loucura por finalmente o filho perdido dele foi encontrado...(tá novamente ele foi "roubado" pela mãe mas a gente esquece essa parte)
E o fato de o akatani não morar mais com os gougou fez o katsuki fazer uma birra enorme que nem uma criança no shopping quando não ganha o brinquedo da mãe...
Mas depois ele aceitou da sua forma e em seu tempo...agora haviam se passado um tempo que o akatani se mudou para a casa do pai e os empregados estavam se adaptando com um jovem mestre...
(Obs tempo: +ou - um dia e pouco depois, o akatani só conseguiu se mudar depois das crises de birra do gougou)
Akatani~on autor@~off
Lá estava eu guardando minhas coisas no quarto, e arrumando ele da forma que eu achei mais confortável oque não demorou muito já que o pai fez questão de saber o máximo de coisas sobre mim pra ajeitar o meu quarto enquanto eu não me mudava...
Eu saí do quarto logo descendo as escadas e indo até o escritório do meu pai para perguntar se o kacchan poderia ir até em casa para inaugurar meu quarto com uma festa do pijama como a gente fazia quando criança bati na porta que logo foi aberta pelo mordomo que olhou para mim e pediu para que eu entrasse...
Kuro:jovem mestre akatani pode entrar...
Eu entro vendo meu pai com vários papéis em volta de sua mesa e dele...
Akatani:bom dia papai !
Hisashi:a.. oi meu bebê do que precisa ?
Akatani:na verdade eu só preciso da sua permissão...
Hisashi:minha...permissão ?
Akatani:sim ! Eu estava pensando em fazer uma festa do pijama com o katsuki...por isso da permissão
Hisashi:bom...eu não vejo porque não....eu vou pedir pro kuro ajudar você nos preparativos e a arrumar a casa para as visitas...
Akatani:não precisa...vai ser só eu e o gougou e nós gostamos de fazer as barracas e os doces...é divertido (eu falo sem jeito)
Hisashi:certo...pelo menos deixe que o kuro ajude a montar a barraca e a pegar os ingredientes para cozinharem.
Eu concordo e saio com kuro indo em direção a cozinha e então pegamos algumas coisas e separamos para mais tarde... Logo eu volto para o meu quarto ainda acompanhado por kuro que me ajuda a preparar a barraca...
Logo estava tudo pronto e ele vai embora provavelmente de volta para o escritório do meu pai...eu ligo pro kacchan que logo atende e assim eu passo o resto do dia conversando com ele até que chegou a hora dele se arrumar pra vir e depois que ele desligou eu coloquei um filme e fiquei assistindo enquanto ele não chegava....
Gougou~on akatani~off
Eu desligo a chamada e vou tomar banho sem antes ter pegado a roupa claro...com um banho rápido e logo eu coloco a roupa e termino de preparar a mala para ir até o akatani desço com a mochila almoço e saio de casa para ir até a festa....
Algumas horas depois eu chego na frente de uma mansão porém sou barrado pelos seguranças...
Segurança1:quem é você ? Tem algum negócio com o Sr.mikumo ?
Segurança2:ele é uma criança não tem como ele ter uma empresa ou algo que interesse o Sr mikumo ou sua família...
Logo eu vejo de longe o akatani indo devagar até o portão parecia animado de me ver e enquanto ele vinha eu ignorava o que os guardas falavam....