conviviality and the green

34 9 0
                                    

Akatani~on

Katsuki:já estamos no 6 ano!! Estou animado pras grandes coisas que iremos fazer !!

Akatani:você deve ser o mais animado de todos...

Katsuki:tem como não estar animado !? Mais um ano com você !!

Akatani:chega né ? chega ja tá dando a hora de ir...

Katsuki:espera eu vou só pegar meu estojo e já vamos... (Ele sai do meu quarto correndo)

💭:Eu não tenho planos para hoje...talvez eu só aceite mais alguns pedidos de informações...andam me contactando muito acho que finalmente viram que minhas informações são boas e confiáveis...

Katsuki:voltei vamos ?( Ele falou voltando para o quarto enquanto eu pegava minha blusa de frio preta) 

Akatani:vamos...

Saímos de casa indo em direção da escola eu fiquei em silêncio e acabei me perdendo em pensamentos...

💭:faz uns dois anos que eu moro com os bakugou...mas eu ainda fico triste de pensar na mamãe...será que ela pelomenos sente saudades ?

💭:Será que ela sentiria orgulho dos trabalhos que eu faço ? Trabalhar com informações é muito difícil mais é um trabalho bom....acho que eu tô pensando de mais...

Katsuki:você... Vai faser oque de noite akatani?

Akatani:eu tô pensando ainda acho que eu vou apenas dormir mesmo...ou ficar jogando...

Katsuki:você pretende trabalhar que eu sei...mas na minha opinião você tá trabalhando está trabalhando de mais ! Quase não tem tempo pra ficar comigo...(ele fala fazendo um bico pra mim)

Akatani:você sabe que eu gosto de trabalhar com isso além do mais eu nãos ou descuidado e eu fico com você quase 24horas por dia...

Katsuki:isso é muito pouco ! Eu quero a sua atenção toda pra mim !!(ele fala dessa vez inflando as bochechas como se fosse faser birra)

Akatani:você é muito carente...

Katsuki:sou carente e a minha carência só vai embora quando eu rever um beijo de amor verdadeiro do garoto ao meu lado (ele fala dramaticamente como um donzela de histórias)

Akatani:não começa !(eu falo e minhas bochechas começam a queimar acho que estão vermelhas)

Katsuki:eu estava brincando!...não que a brincadeira não fosse verdade (ele sussurra a última parte me fazendo corar ainda mais)

Akatani:chega ! Vamos logo pra escola ! (Eu falo indo mais rápido)

Katsuki:você tem que se acostumar algum dia eu vou ser seu marido akatani ❤️

Quebra de tempo... Final das aulas por que ? Preguiça...

Professor:então estão todos liberados..

Eu e o katsuki saímos da escola logo indo pra casa... E quando eu finalmente estava indo para meu querido quarto o katsuki me para....

Katsuki:onde você pensa que está indo ?

Akatani:pro meu quarto trabalhar..

Katsuki:humm~ eu vou ajudar minha mãe no jantar se eu te chamar e você não vier assim que eu te chamar eu vou te buscar não me importando se você ficará com raiava ou não....

Akatani:sim mamãe katsuki...(eu falo em um tom brincalhão mas logo ele retruca me deixando com vergonha)

Katsuki:é assim que nossos filhos vão me chamar quando você decidir aceitar minhas investidas...(ele pisca pra mim fazendo com que eu ficasse com vergonha é gritasse)

Akatani:chaga katsuki!

Tia mitsuki:KATSUKI PARE DE ATENTAR O AKATANI É VEM !!(ela grita do andar de baixo provavelmente da cozinha)

Avó do katsuki:vamos katsuki deixe seu namorado trabalhar...(eu fico ainda mais corado e sem falar nada eu entro no quarto)

(Observação:elas sabem com oque o akatani trabalha porque o katsuki não se controlou e acabou se gabando pra elas...)

Fecho a porta do meu quarto e vou até o computador o ligando e vendo os pedidos de informações...eram poucos no começo mas agora a maioria dos heróis pede informações para mim

Logo eu começo a responder um por um e de repente eu vejo um pedido de alguém um tanto quanto interessante eu avia visto o nome desse usuário quando eu entrei no site da u.a...nezu

____________________________________________

Green:olha só se não é o diretor da u.a

É uma surpresa que tenha me
Reconhecido senhor hacker...Green

A:fico feliz que saiba quem eu sou
Facilita muito meu trabalho...

Green:de que informações precisa ?

Na verdade eu gostaria apenas de conversar com você...

Green:sobre oque exatamente ?

Eu gostaria de te faser uma proposta

Green:Oque você oferece ?

Eu gostaria de conversar com você em particular...

Green:vamos discutir isso depois
tenho algumas importantes coisas pra
faser...


Espero que aceite,sua ajuda será
  importante para nós...

Principalmente com o seu
conhecimento de
heróis nos ajudaria muito..

____________________________________________

Desligo a tela do computador e Desço assim que ouço o katsuki me chamar para comer...não quero arriscar levar um tapa do katsuki...

Continua....

ELE É APENAS MEU ! Onde histórias criam vida. Descubra agora