akatani tense situations

24 6 3
                                    

Au:os cap vão ser bem mais ou um pouco mais curtos por um tempo porque eu tenho que me preparar para as últimas provas e os trabalhos eu tenho muitos pra terminar e faser então se eu sumir sem resposta por um tempo provavelmente é por causa disso obrigado espero que gostem mesmo assim❤️
____________________________________________

Gougou~on

Chego em casa depois de aliviar minha raiva...tudo estava escuro eu achei estranho porém entrei e liguei a luz procurei em volta e nada

💭:Normalmente ele me espera...oque pode ter acontecido ?

Fechei a porta novamente a trancando e logo procurei o akatani no escuro pensando que talvez ele possa ter caído no sono enquanto me esperava e caso isso tenha acontecido não gostaria de estragar seu sono...

💭Mas eu não o encontrei talvez tenha ido se deitar ? Então talvez seja melhor ir ver no quarto...

Subi as escadas indo direto para seu quarto abri lentamente deixando um pouco de claridade entrar por ter acendido a luz do corredor mas não o suficiente para acordar ele... Pelomenos eu acho... porém a minha dúvida logo é respondida quando vejo ele dormindo encolhido da pra ver pequenas manchas vermelhas em baixo de seus olhos será que...

💭:Ele tava chorando !? Essa não eu fiz ele chorar...eu não devia ter saído daquela forma...

Lentamente fecho a porta novamente indo até o meu quarto logo eu tranco a porta e mando uma mensagem para minha mãe... Sem resposta

💭:Que merda ! Porque ninguém tá disponível quando eu preciso !!

...

Akatani~on

Eu acordo assustado com o barulho de algo sendo tacado com tudo na parede parecia algo de vidro então me levanto e pego algo para me defender logo depois eu saio do quarto indo na direção do barulho logo percebendo que vinha do quarto do katsuki..

Bato algumas vezes na porta sem resposta então eu penso em descer e ligar para a polícia ou para a mãe do katsuki já que talvez o katsuki tenha tido um surto pesado dessa vez... Mas eu não tive tempo de fazer nada pois sou puxado pra dentro eu fecho meus olhos com forma e sinto que minhas costas se bateram na parede e minha arma e tirada de mim eu estava segurando ela fortemente então acabou machucando minha mão quando ela foi tirada de mim..

Em seguida eu lentamente abro meus olhos vendo que estava muito escuro e que a pessoa que me puxou para dentro era justamente o katsuki...porém ele tinha uma faca e estava cheio de sangue além de um olhar assustador parecia que ele iria me matar ou me machucar assim como o Willian a hana e o Maycon..

porém ele tinha uma faca e estava cheio de sangue além de um olhar assustador parecia que ele iria me matar ou me machucar assim como o Willian a hana e o Maycon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gougou:akatani...você sabe bem que eu te amo certo ?

Akatani:s-sei kacchan (eu falo logo desviando meu olhar para baixo tentando ao máximo não olhar nos seus olhos)

Gougou:kacchan ? Você voltou com o apelido...isso me deixa feliz porém o fato de você não olhar apara mim me aborrece...(ele coloca seus dedos no meu rosto fazendo eu olhar para ele novamente)

Akatani:o-porque você tá cheio de sangue ?

Gougou:foi a penas um surto peço que não fique com medo de mim...afinal eu te amo~

Eu não falo nada oque faz ele fazer uma expressão raivosa mas logo ele volta a falar..

Gougou:sabe eu sempre te amei sabia ?...eu sei que eu tenho que ter as minhas limitações por sermos novos e eu não querer fazer mais para você..

Gougou:mas quando eu sei que você chorou a história pode mudar um pouco...sabia ? ~

💭:Eu chorei ? Ah não !

Akatani:não foi nada de mais eu apenas não gosto de ficar sozinho em casa...

Ele me encara por um tempo sem falar nada até que ele decide começar novamente...

Gougou:ah~ então é isso ? Bom não se preocupe eu tenho quase certeza que não vai acontecer de novo meu akatani...

Sua cara séria some dando espaço para um sorriso grande e assustador...mas então ele me abraça deixando sua cabeça no meu pescoço assim fazendo com que eu e ele escorregamos lentamente até sentamos no chão.

Eu não me mexi até ouvir a voz da tia mitsuki subindo as escadas..

Tia:katsuki,akatani venham me ajudar com as compras e com os prêmios do jogo da sua avó !

Gougou:desculpa...eu não sei oque deu em mim...(ele fala ainda com a cabeça no meu pescoço)

Logo depois ele se levanta ligado a luz e me dando um olhar de culpa antes de sair do quarto..

💭:Essa foi uma das situações mais tensas da minha vida até agora...

Continua...

ELE É APENAS MEU ! Onde histórias criam vida. Descubra agora