Na plataforma 9¾, Albus Severus praticamente corria para ultrapassar a barreira mágica e encontrar Scorp. Sabia que James vinha logo atrás, e também sabia que deveria controlar a ansiedade, mas a saudade e a vontade de ver seu amado parecia maior.
O frio na barriga que sempre sentia ao atravessar dessa vez era causado não pelo ato, e sim quem ele veria após ele.
-Vai com calma aí! - falou Lily em um tom alto, tendo em vista o barulho que faziam ao redor.
Harry não estava os levando, pois surgira um compromisso importante no trabalho, então sobrou para Gina conduzir os filhos de volta ao colégio.
No entanto, a ruiva reparou que seu filho mais velho parecia estar com um péssimo humor.
-Jamie, está tudo bem, filho?- Ela perguntou preocupada e com leve suspeita visto ao humor alterado repentinamente.
O moreno encarou a mãe com olhos incertos,porém logo sorriu para ela que se tranquilizou.
-Sim, sim. Apenas preocupado com os NIEM'S. - Ele disse ao dar de ombros.
Gina sorriu e bagunçou os cabelos do filho.
-Tenho certeza que você se sairá muito bem. - Ela disse confiante para ele que a olhou atencioso.
-Obrigado, mãe. Acho melhor eu entrar pra encontrar uma boa cabine.- Ele disse dando de ombros visto que já entravam diversas pessoas no trem. Ela suspirou e olhou para a figura dele.
-Tudo bem. Cuidado no caminho, e faça uma boa viagem meu filho.- O garoto jurara ter visto orgulho nos olhos dela que refletiam a figura a sua frente.
Todos os três a abraçaram antes de entrar no trem. Cada um desfrutando do afeto.
Infelizmente, Albus não havia encontrado o namorado, mesmo que seu olhar aguçado tivesse rodeado cada canto possível no ambiente.
Lily foi atrás de sua prima Rose e de Akemi Chang - corvina e amiga das duas grifinórias, estudava na mesma turma que Rose, Scorpius, Albus, Pietro Zanini, Louise Parkinson e Donald Nott. Por sorte, as encontrou junto dos gêmeos Scamander, filhos de Luna Lovegood.
James havia sumido há tempos dentro do trem, com certeza fora atrás de seus amigos do sétimo ano.
Sabendo que era o momento ideal para ter privacidade, Albus foi atrás de Scorp e rapidamente o encontrou em uma cabine sozinho.
-Scorp!- Ele exclamou feliz ao ver a presença na cabine. Olhares trocados rapidamente, sentimento mútuo flutuando entre eles.
-Al, finalmente!- Ele respondeu ao sorrir e soltar o ar, felicidade transbordando de seu olhar.
Não levou segundos para que a distância entre eles diminuísse gradativamente, um abraço forte entre eles. Ainda os encantava a forma como o corpo de cada parecia encaixar um no outro.
Quando eles levemente se separaram, os braços ainda grudados nos corpos um do outro, um beijo foi selado. Esse que se aprofundou e foi tomado por ternura exagerada. Ambos os corações batendo no mesmo ritmo absurdamente rápido.
Eles se separaram apenas quando o ar faltou. Logo trocando olhares e sorrisos leves.
Quando foi a hora de se separar, ambos sentaram-se, ainda abraçados pela sede de afeto.
-Apesar das cartas, eu quero saber tudo novamente e com mais detalhes, como foi o seu Natal? - perguntou ao loiro. Scorp sorriu de um modo apaixonante. Albus suspirou.
-Passamos o natal na Bulgária. Papai conhece alguns homens importantes de lá e estava a fim de fechar um negócio. Então acabei indo junto. Porém foi bem legal, apesar do frio que faz. - Ele disse ao lembrar do clima que quase congelou deus ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN'T HELP FALLING IN LOVE
FanfictionAlbus e Scorpius sempre foram melhores amigos, porém, com o passar do tempo, ambos sentem que algo novo aflora dentro deles. Como será lidar com a adolescência sendo um bruxo, LGBTQIAP+, filho do Salvador do Mundo Bruxo, e apaixonado pelo filho do...