Os meses passaram, juntamente com as aulas e a preocupação com as matérias, provas e NOM'S. E antes mesmo que alguém se desse conta, o recesso de natal estava chegando e os alunos já se organizavam para pegar a locomotiva à vapor.
-Eu não vejo a hora de saborear as deliciosas comidas feitas pela vovó Molly. - sonhou Rose.
-Nem me fale! O natal é o melhor momento para reunir a família e gozar da cara dos primos mais novos. - exclamou Lily excitada. Albus riu.
-Dos primos mais velhos também! A Victorie anda toda derretida pelo Teddy, pena que ele não corresponderá. - zombou Hugo.
Os primos estavam reunidos em um dos bancos que havia no corredor do segundo andar. No dia seguinte iriam tomar o trem de volta para casa e estavam aproveitando os últimos momentos para curtirem um pouco mais da paz do último dia.
Por um segundo, Albus pensou em Scorpius e sentiu falta de sua presença ali, porém sabia que o namorado queria aproveitar o tempo livre para ficar com os amigos mais próximos como Louise Parkinson e Pietro Zabini. O moreno achava justo isso, pois também gostava de passar um tempo com seus parentes - exceto com James, pois apesar dele não ter exposto nada a ninguém, ele também não lhe dirigia mais a palavra.
Depois que o jantar foi servido e todos se encaminharam para seus respectivos salões comunais, Zabini e Nott, os garotos que dividiam o quarto com Malfoy e Potter, resolveram jogar xadrez de bruxo com alguns outros colegas, enquanto o casal de namorados preferiu ficar no quarto mesmo, aproveitando para se despedirem, já que só se veriam depois da virada de ano.
Albus e Scorpius deitaram na cama do maior e fecharam as cortinas, a fim de terem maior privacidade. Estavam deitados e virados um para o outro, cada um admirando os pontos que mais gostavam no rosto do namorado.
-Eu vou te escrever todos os dias - murmurou sorridente o loiro. Albus deu um risinho.
-Mande fotos, se puder. Sentirei sua falta.
Com um suspiro, Scorp o respondeu.
-Também sentirei, Al. Mas os dias passarão rápido. Hm - hesitou antes de continuar - Estou pensando em contar ao papai sobre nós.
O moreno, que até então estava calmo, sobressaltou.
-Mesmo? Tem certeza?
-Na verdade, não. Mas é um pensamento que surgiu e estou amadurecendo.
-Também penso nisso, mas não sei. - o loiro nada respondeu. Na realidade, levou sua mão direita até a bochecha do menor e a acariciou, fazendo Albie suspirar. - Acho que eu quero te beijar.
-E o que está esperando?
Nada mais foi dito, o momento era deles.
O ósculo começou calmo mas foi aumentando de intensidade conforme os sentimentos, sensações e toques ganhavam força e espaço.
Os dois jovens de 15 anos tinham a completa noção do momento e de onde estavam, mas sinceramente nenhum dos dois deu muita importância para isso.
Albie não sabia muito bem o que fazer com as mãos naquele momento, por isso a jogou em todos os locais que conseguia ter acesso no corpo do loiro. Scorp riu da maneira confusa que Al se comportava e interrompeu o beijo brevemente.
Com um sorriso no rosto, Scorpius falou:
-Al, eu quero tentar uma coisa... Mas somente se você também quiser.
Meio corado, meio excitado, Albie sussurrou:
-O que você quer tentar?
-Quero te tocar lá embaixo. Posso?
Aquilo era muito para o moreno! Mas, ao mesmo tempo, sentia a confiança necessária para consentir, e foi o que fez.
Foi com muita delicadeza, preocupação, cuidado e amor, que Scorpius retirou as peças de roupas de ambos os jovens, sentindo a própria timidez ao se por nu na frente do amigo e companheiro. Albie não estava muito atrás do loiro, e não pode deixar de avaliar suas ereções, e em contemplar o quanto o membro alheio era lindo, rosado e pulsante.
Albus nunca havia tido contato sexual com outro homem, mas tinha a certeza que o pênis de Scorpius era o mais lindo do mundo.
Ambos os jovens possuíam o mesmo padrão de tamanho e grossura do pênis. Apenas o que os diferenciava era a cor, pois o membro de Albie era relativamente mais moreno, e o volume de pelos no local, pois Scorpius era completamente depilado, enquanto Albus mantinha seus pelos íntimos aparados apenas.
Foi com cuidado e afeto que Scorpius tocou pela primeira vez o melhor amigo. Primeiramente com as mãos, e posteriormente com a própria boca.
Não havia tido um acordo verbal do que exatamente Scorp quis dizer com "quero te tocar lá embaixo", mas com certeza Albus Potter estava, além de surpreso, totalmente deliciado, e, quando gozou na boca do melhor amigo, Albie gemeu de uma maneira que nunca havia feito antes.
Ao final, ainda ofegante e sorridente, Al encarou o loiro e ambos sorriam.
-Quero fazer o mesmo por você - murmurou Albie.
Scorpius fez um barulho de desleixo com a boca.
-Você com certeza não precisa.
-Eu quero, Scorp.
Dessa forma, novamente, ambos os jovens estiveram absortos em um momento único de masturbação e sexo oral. Com certeza a primeira iniciativa sexual de ambos.
A primeira de muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN'T HELP FALLING IN LOVE
FanficAlbus e Scorpius sempre foram melhores amigos, porém, com o passar do tempo, ambos sentem que algo novo aflora dentro deles. Como será lidar com a adolescência sendo um bruxo, LGBTQIAP+, filho do Salvador do Mundo Bruxo, e apaixonado pelo filho do...