Capítulo 5

323 22 22
                                    

O dia do baile de comemoração finalmente havia chegado! 

Todos estavam extremamente lindos e contentes pela noite! Tanto os colegas da turma de Harry Potter quanto os filhos desses ex alunos. 

Foi com muita cordialidade que Harry cumprimentou de Neville à Draco. 

E foi graças a tudo estar indo bem, que Scorpius aproveitou a situação para puxar Albus para dançarem as músicas antigas das Esquisitonas, ansiando que ninguém percebesse nada. 

Porém alguém percebia: James Sirius. 

E foi somente na segunda música elétrica e dançante que o filho mais velho de Harry Potter gritou: 

-NÃO! CHEGA! 

James atravessou o salão de dança em segundos e puxou o braço de Albus com tanta força que o mais novo caiu no chão. Antes que Scorpius pudesse raciocinar e ajudar seu namorado a se levantar, James socou o seu rosto. 

Todos do salão pareciam ter paralisado ante a cena que James Potter fazia. 

Draco Malfoy andou a passos largos até seu filho, com Harry indo logo atrás em seguida, e olhando furioso para o filho mais velho de Potter. 

-Mas o que pensa que está fazendo?! - rosnou para James e logo virou-se para Scorp. Tocou com cuidado no rosto do filho e observou o local onde fora atingido.

-James, o que deu em você?! - Harry parecia nervoso, e assim que chegou até os filhos, ajudou o mais novo a se levantar.

-Eu simplesmente não aguento mais ver esses dois grudados. - cuspiu as palavras. -Esses dois viados!

Teddy, Lily, Neville e mais algumas pessoas que haviam se aproximado para apartar a briga caso piorasse, se sobressaltaram com o que Jamie falara. Harry e Draco também.

-Do que você está falando, Jamie? - questionou o filho de Lupin.

O mais novo virou-se para o primo com um olhar irritado. 

-Você ensinou direitinho ao meu irmão como ser viado igual você. 

O tapa que foi desferido por Teddy em James foi ouvido por todos do salão. 

Harry não sabia o que fazer. Não estava entendendo nada, mas pelo menos sabia que o que James havia dito era completamente errado e fugia dos seus preceitos de não ter preconceito com ninguém. Preceitos esses que achou ter conseguido transmitir aos filhos.

-Nunca mais repita isso, você me ouviu?! Eu sempre considerei você e seus irmãos como os meus próprios irmãos. - O garoto de cabelos azuis, e que agora estavam negros, olhou pesaroso para Harry antes de continuar. - E sempre considerei o meu padrinho como meu próprio pai. Mas eu nunca - virou-se novamente para James. -Nunca vou deixar você faltar com respeito comigo, e muito menos com Albus, que sempre foi e é um garoto incrível. 

Albus sentiu-se confortado pelas palavras do primo, mas ainda tinha receio do que James poderia falar.

O moreno olhou rapidamente para seu namorado, e percebeu que o canto de sua boca estava cortado e sangrava um pouco. Quando fez menção de se aproximar, Scorpius o parou com um olhar.

James, que até então tinha tomado um susto com o tapa desferido pelo afilhado de seu pai, pareceu ainda mais raivoso. 

Olhou para o Potter mais velho e procurou com o olhar sua mãe e seu tio Rony. 

-Lembram quando eu disse que Albus tinha preferência por loiras?! Eu estava me referindo ao Malfoy! - apontou para o filho de Draco. -Eu os flagrei se agarrando nos jardins do colégio, estavam à ponto de fazerem sexo ali mesmo. 

CAN'T HELP FALLING IN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora