★ É como aquele ditado, "nem tudo são flores" e aqui até nossas flores tem espinhos. Temos o primeiro grande problema entre Stella e Lúcio: seus ideais.
★ Stella é a quinta marota sim e ninguém me convence do contrário.
★ Quais suas teorias para os próximos capítulos? Me contem!
━━━━━━━★━━━━━━━
03: SANGUE E DINHEIRO
━━━━━━━★━━━━━━━
Alguns anos antes
STELLA POTTER DEMOROU PARA ENTENDER que era uma pessoa privilegiada, pois conseguia tranquilamente escapar da irritante rivalidade entre Sonserina e Grifinória mesmo tendo amigos em ambas as casas.
Também demorou para perceber o motivo dos olhares estranhos que as pessoas lhe mandavam quando ela dizia o quão legal Lúcio Malfoy era.
Ela estava quase no final do segundo ano quando viu um grupinho de Sonserinos puro-sangue mexendo com alguns alunos mais novos que eram nascido trouxas, um dos alunos em questão, vestia um cachecol da Lufa-Lufa, ela imediatamente reconheceu como sendo Carter, o garotinho que havia ajudado a entrar na sala comunal no dia anterior.
Uma das maiores diferenças que tinha com o irmão, era que ao contrário de James, ela não via sentido em se meter em brigas alheias. Entretanto, ninguém mexia com lufanos mais novos no seu turno, então mesmo o grupo de Sonserinos estarem em vantagem numérica e serem obviamente mais velhos, ela ajeitou a postura e se intrometeu.
— O que está acontecendo aqui?
O grupo pareceu hesitar por um momento, ela reconheceu alguns amigos de Lúcio, como Bellatrix Black e os irmãos Lestrange.
— Não se meta nisso, pirralha — Bellatrix reclamou entediada.
Stella não saiu do lugar que havia parado entre os dois grupos e nem se deixou abalar pelos olhares raivosos que lançavam em sua direção, ela não tinha costume de abaixar a cabeça.
— Que tal você arrumar algo mais interessante do que atormentar um bando de crianças?
Sua resposta não pareceu agradar o grupo e principalmente, pareceu apenas tirar a típica expressão entediada de Bellatrix Black e a fazer parecer irritada, o aperto ao redor de sua varinha ficou mais firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moral of the Story | ᴸᵘ́ᶜᶦᵒ ᴹᵃˡᶠᵒʸ
FanfictionSTELLA POTER ACREDITAVA QUE todo mundo tinha bondade dentro de si, esse seria seu defeito fatal anos mais tarde, quando enfim percebesse que algumas pessoas são apenas cruéis e egoístas, que não se vale a pena lutar por elas. LÚCIO MALFOY ACREDITAVA...