013: BRIGAS E AMEAÇAS
STELLA POTTER ACREDITAVA QUE O LUTO funcionava de forma diferente cada vez que alguém tinha que passar por isso.
Quando ela perdeu os pais, o bebê que crescia dentro dela a obrigou a ser forte e superar aquilo, Stella depositou todas as suas esperanças de que sua filha iria trazer dias melhores. Agora, após perder a filha que não conseguiu sequer ter oportunidade de segurar nos braços ou olhar para ela, Stella sentia apenas um terrível vazio.
Agora, ela não conseguia mais chorar, mesmo que naquela noite, completasse três meses que havia perdido sua filha.
Ela teria lhe dado o nome de Athena, a garota ficava imaginando como a criança teria sido, se teria herdado seus cabelos escuros ou os cabelos claros de Lúcio, se teria olhos cinza, que lembravam prata derretida, se teria herdado a personalidade da família Potter ou teria sido como uma Malfoy.
Eram muitos pensamentos.
Nos últimos três meses, Stella estava dedicando a maior parte do seu tempo para as missões da Ordem, as mais perigosas que tivessem, apenas para tentar sentir alguma coisa.
— Eu acho que você atingiu o limite de bebida por hoje.
A garota revirou os olhos com o comentário de Sirius, os dois haviam acabado de terminar uma missão para a Ordem e haviam decidido parar em um bar para jantar e beber alguma coisa.
— Como se você fosse alguém para querer me dizer alguma coisa sobre bebidas — ela resmungou — Não seja hipócrita, Pads.
Sirius suspirou, tentando disfarçar a preocupação.
Todos haviam mudado a mudança da garota após a morte da filha, Stella parecia outra pessoa desde então.
— Deveríamos pagar a conta e ir para casa — Sirius comentou — Não sei você, mas depois dessa semana infernal, eu realmente preciso de um bom banho quente e uma cama decente.
— Você era mais divertido antes.
Ele estreitou os olhos.
— Você já bebeu duas garrafas inteira, sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moral of the Story | ᴸᵘ́ᶜᶦᵒ ᴹᵃˡᶠᵒʸ
FanfictionSTELLA POTER ACREDITAVA QUE todo mundo tinha bondade dentro de si, esse seria seu defeito fatal anos mais tarde, quando enfim percebesse que algumas pessoas são apenas cruéis e egoístas, que não se vale a pena lutar por elas. LÚCIO MALFOY ACREDITAVA...