01

2.7K 242 79
                                    





★ Essa fanfic foi o maior surto da minha vida, e ela vai ser o gatilho para vocês conhecerem a protagonista da fanfic do George e conhecerem mais da história da Athena, nossa loirinha injustiçada.

★ A maioria da galera nesse capítulo está no segundo ano, menos Andrômeda, Ted e Bellatrix que são mais velhos e estão lá pelo quarto\quinto ano. Ok? O capítulo tem quase 4K de palavras.

★ MINHA PRIMEIRA PROTAGONISTA LUFANA, OMG

★ Lembrando que os Potter são uma família puro sangue, mas conhecidos como traidores de sangue por não acreditarem naquela coisa de supremacia e serem super de boas com tudo e todos.








━━━━━━━━━━━━━━

01: ONDE TUDO COMEÇOU

━━━━━━━━━━━━━━

Alguns anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos antes


STELLA POTTER SEMPRE FOI UMA criança amável, calma e carinhosa. A princesinha da família, altamente mimada pelos pais e pelo super protetor irmão mais velho, seus olhos azuis poderiam conquistar até o mais sombrio coração, ela sempre via bondade, mesmo nas piores pessoas.

Talvez esse tenha sido o seu maior erro.

Era o dia 1° de Setembro, a garotinha estava extremamente animada para enfim poder ir para a tão sonhada Hogwarts, da qual seu irmão mais velho sempre falava tanto.

Ela ajeitou seu vestido nervosamente enquanto seu irmão, James, falava animadamente sobre como seria incrível se ela fosse para a Grifinória também, mas que estaria tudo bem se ela caísse na Lufa-Lufa ou na Corvinal, ele ainda ia a amar de qualquer forma. O garoto também estava feliz para que ela enfim conhecesse seus amigos, os famosos Remus Lupin, Sirius Black e Peter Pettigrew.

Oh, e a encantadora Lily Evans.

A garota encarava o irmão com desconfiança, enquanto ele falava sem parar da tal menina ruiva que era inteligente e perfeita.

— Mamãe diz que perfeição não existe, James — murmurou — Você está exagerando.

James lhe lançou um olhar incrédulo enquanto tentava equilibrar a gaiola da sua coruja e a caixinha que o gato da garota estava, Sr.Bigodes era um gatinho realmente mal humorado.

Moral of the Story | ᴸᵘ́ᶜᶦᵒ ᴹᵃˡᶠᵒʸOnde histórias criam vida. Descubra agora