006

1.4K 216 35
                                    


★ Mais um capítulo cheio de emoções para vocês!!

★ Não esqueçam de comentar.






━━━━━━━★━━━━━━━

06: NOTICIAS TRISTES E CORAÇÕES QUEBRADOS

━━━━━━━★━━━━━━━

STELLA POTTER TINHA DEZESSETE E ESTAVA NAS férias de inverno do último ano quando decidiu ir encontrar seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA POTTER TINHA DEZESSETE E ESTAVA NAS férias de inverno do último ano quando decidiu ir encontrar seu namorado.

Despistar seu irmão normalmente não era algo fácil, mas agora James já estava formado e havia ganhado uma das casas da família Potter, onde estava morando sozinho agora. Para a grande surpresa da garota, ele finalmente estava namorando Lílian Evans, James estava planejando a pedir em casamento na próxima semana.

Seus pais haviam decidido ir visitar James, deixando ela sozinha em casa, o que ela aproveitou sem pensar duas vezes. Stella usou a lareira da sala para ir até o Caldeirão Furado, no Beco Diagonal.

Lúcio Malfoy a esperava em um canto, praticamente escondido com suas vestes escuras e a capa de inverno. Logo que a viu, ele agarrou seu braço e subiu pelas escadas, a levando para o quarto que havia alugado para aquele dia. Stella nem sequer estranhou a reação, afinal, o loiro sempre foi paranóico e estranho quando se tratava de sair em público.

Quando finalmente entraram no quarto, ele tirou a capa e a jogou em uma das poltronas, suspirando.

— Precisamos conversar.

Ela o encarou confusa, franzindo a testa.

— Aconteceu alguma coisa?

— Narcisa e eu vamos nos casar neste final de semana.

Stella arregalou os olhos e lentamente sentou-se em uma das poltronas.

— O que...? Do nada...?

O loiro sentiu seu coração pesar, ele sabia que aquele momento iria acontecer, mas não significava que estava preparado para aquilo.

— Não é do nada — murmurou — estamos noivos desde que terminamos a escola, foi uma decisão dos nossos pais, não nossa. Eu tentei de todas as maneiras cancelar esse casamento, mas não consegui.

A garota piscou, os olhos começando a lacrimejar.

— Você escondeu isso de mim... Por todo esse tempo...

Nada no mundo doía tanto em Lúcio Malfoy quanto ver o pequeno raio de sol da sua vida daquele jeito, com tanta dor.

— Eu passei todo esse tempo pensando em uma forma de mudar isso, eu juro.

Ela levantou bruscamente, lágrimas silenciosas escorrendo pelo seu rosto.

— Vamos fugir — sussurrou — só nós dois, vamos fugir juntos. Podemos ir para outro país, um que não esteja em guerra, mudamos nossos nomes e nos casamos, então...

O coração dele apertou.

— Não é tão simples.

Stella o encarou.

— Não é tão simples ou você não consegue abrir mão de todos os luxos da sua família? Você nem sequer consegue dizer ao seu pai que não quer casar!

Ele deu um passo para trás, como se tivesse levado um tapa.

— Você nem sequer terminou Hogwarts, Stella. E se quer mesmo saber, se fugirmos, vamos ser caçados, não importa o quão longe formos e nos escondermos... Eu não posso trair o meu lorde.

Em um movimento brusco, ele subiu a manga do casaco. Ao ver o que havia ali, a garota quase vomitou.

— Isso... Você tem a marca.

— Você não tem ideia do que ele é capaz de fazer com aqueles que traem a sua confiança — sussurrou nervoso — só o fato de estar com você, já a coloca em perigo e eu não sei o que seria de mim se alguém te machucasse por minha culpa.

A garota andava de um lado para o outro do quarto, nervosa.

— O que vamos fazer?

Lúcio suspirou.

— Podemos continuar do jeito que está — murmurou — mesmo casaco com Narcisa, meu coração sempre vai ser seu. Ninguém precisa saber da gente e...

— EU NÃO VOU SER SUA MALDITA AMANTE.

Ele arregalou os olhos ao ouvir ela gritar. Eram raras as vezes em que Stella Potter perdia sua típica calma e o sorriso doce, durante os anos em que se conheciam, ele presenciou aquilo menos de cinco vezes.

O loiro não sabia o que fazer.

— Little Sunshine...

— Não! A gente tinha planos, Lúcio! Eu ia terminar Hogwarts e a gente ia casar, íamos fugir dessa maldita guerra, não fazer parte dela.

Os dois se encararam, mágoa brilhando em seus olhos.

— Mas a vida não é tão simples! Eu não tive escolha sobre a marca, não tive escolha sobre a droga do casamento com a mimada da Narcisa e...

— E você acha que por causa disso, eu tenho que ser sua maldita amante? — Stella sussurrou, incrédula.

Dizer que a conversa não estava indo bem era um eufemismo.

— Stella, é só por um tempo... Assim que a guerra terminar, talvez a gente possa fugir...

— Ou talvez seja melhor a gente terminar.

Lúcio congelou, nem nos seus piores pesadelos, a garota sugeria aquilo. Ele sabia que ela iria ficar magoada, mas achou que ia encontrar alguma coisa para fazer os dois permanecerem juntos apesar de tudo.

Little Sunshine...

— É isso.

Stella saiu do quarto como um furacão, lágrimas silenciosas escorrendo pelo seu rosto.

Lúcio não tentou ir atrás dela, sabia que era inútil naquele momento, mas ele não iria perder as esperanças. Talvez fosse alguma espécie de maldição, mas a garota tinha seu coração.

O caminho de volta para casa foi rápido e quando ela saiu da lareira, encontrou os pais na sala, conversando animadamente. Os dois arregalaram os olhos ao ver o estado da filha, a garota sempre sorridente estava com um rastro de lágrimas pelo rosto e havia tanta dor na sua expressão.

— Querida, o que aconteceu?

Stella se jogou nos braços do pai, que a abraçou apertado, ela soluçava.

— Eu sou uma estúpida!

O casal trocou um olhar preocupado.

— O que aconteceu?

— Eu... Me apaixonei por alguém que não deveria — sussurrou entre soluços — mas...

Euphemia arregalou os olhos, afinal, sua filha nunca havia falado sobre gostar de alguém e sempre desviava quando tocavam naquele assunto.

— Quem?

— Não importa, ele é um idiota!

Naquela noite, Stella Potter chorou e soluçou por horas nos braços dos pais, que sussurrava que tudo iria ficar bem.

O que eles não sabiam, é que aquilo era apenas o começo de algo pior.

Moral of the Story | ᴸᵘ́ᶜᶦᵒ ᴹᵃˡᶠᵒʸOnde histórias criam vida. Descubra agora