𝙢𝙖𝙙𝙢𝙖𝙭 𝙥𝙖𝙧𝙩.2

496 45 9
                                    

𝙎𝙩𝙖𝙘𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬𝙛𝙡𝙞𝙥𝙚𝙧𝙖𝙢𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙎𝙩𝙖𝙘𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
𝙛𝙡𝙞𝙥𝙚𝙧𝙖𝙢𝙖.

Eu estava me arrumando para ir ao fliperama encontrar Max, eu havia gostado dela, parecia uma garota legal e interessante, sem contar que é linda demais.

Talvez eu pudesse sentir algo a mais por ela, sim, eu gosto de meninas e meninos, mas eu não sei se ela gosta, então nem vou me iludir. Talvez a gente só funcione oara ser melhores amigas.

- Mamãe, já estou indo, volto as sete. - digo dando um beijo em sua bochecha.

- Tudo bem querida, tome cuidado para atravessar a rua, tone aqui dinheiro. - minha mãe fala e me dá vinte dólares.

Vou em direção a caragem e pego minha bicicleta, logo saio de lá e começo a pedalar pelas ruas de Hawkins, até chegar no fliperama.

Entro no lugar e percebo que Lucas e Dustin estavam lá, aceno para eles e eles fazem o mesmo. Logo depois eles vão para a janela ao lado da porta.

Depois de uns cinco minutos a garota de cabelos ruivos como fogo chega, ela saí de um carro aparentemente brigando com alguém, mostrando o dedo do meio e logo entrando no fliperama.

- Quem era aquele? - pergunto assim que ela chega perto.

- Meu meio irmão, ele é um babaca - ela diz e eu assinto com a cabeça - você tem irmãos?

- Tenho só um, ele se chama Marcus e tem 5 anos.

- Deve ser bom ser irmã mais velha.

- Sim, mas as vezes é estressante, mas enfim, podemos conversar sobre isso mas tarde, agora vamos jogar!

Ficamos jogando até as sete da noite, nos despedimos e fomos para casa, mas enquanto eu ia, olhei oara o céu e o mesmo estava com uma tempestade vermelha, era estranho, pisquei algumas vezes para ter certeza do que eu estava vendo, mas acabei passando por cima de uma pedra e caí no meio da rua.

Me levantei e percebi que ralei meu juelho, olhei para o céu novamente mas ele estava normal.

Ignorei e continuei pedalando até em direção a minha casa.

Cheguei em casa e fui correndo oara meu quarto, tomei um banho demorado e botei um pijama.

Hoje iríamos jantar pizza, já que mamãe estava sem paciência para fazer o jantar. Em menos de quarenta minutos a pizza chega.

Nos juntamos para comermos, assim fazemos, comi apenas dois pedaços e dei boa noite a meus pais e meu irmão.

Subi as escadas e fui escovar os dentes, depois me deitei em minha cama e comecei a pensar, e esses pensamentos tinham dona, Maxine Mayfield.

𝙙𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚.

Ainda era o segundo dia de aula e eu já estava me sentindo acabada. Mas me levantei e fui em direção ao banheiro me arrumar. Peguei uma saia branca e um moletom preto e vesti.

Peguei minha mochila e desci para o andar de baixo, eu não estava com vontade de comer então só peguei maçã.

- Não vai comer mais nada querida? - meu pai me pergunta.

- Não estou com tanta fome, eu como na escola. - digo e vou escovar os dentes.

Logo em seguida desci novamente e decidi perguntar para meu pai se eu poderia ir pra escola sozinha.

- Papai? - chamo o mesmo e ele me olha - será que hoje eu posso ir e voltar da escola sozinha?

- Claro que pode minha filha, mas por que? você sempre teve preguiça de andar logo cedo.

- Ah sim, mas é que eu fiz uma nova amiga, queria acompanhar ela.

- Tá bom então, mas acho melhor você ir logo, já está se atrasando.

Me despedi deles e fui pegar minha bicicleta, eu sabia onde era a casa de Max, ela havia me falado no fliperama ontem.

Bati em sua porta, e a dona dos meus últimos pensamentos atendeu, logo abrindo um sorriso.

- O que está fazendo aqui?? - ela pergunta saindo de vez pra fora de casa.

- Vim te buscar! hoje vou te mostrar um lugar que vi enquanto eu ia embora do fliperama ontem a noite.

- Mas e a aula?

- Somos jovens, não é uma aula que vai fazer a gente reprovar, agora sobe aqui - digo e ela sobe na garuoa da minha bicicleta, segurando minha cintura, o que fez eu ter um leve grande arrepio.

𝙐𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨.

Ao total eram vinte minutos pedalando para chegar até lá, mas valia a pena, era muito bonito.

- Uau... isso é incrível Stay! como você achou isso? - ela pergunta olhando para todos os cantos do lugar.

- Eu tenho meus jeitos. - falo - agora vem, vamos comer.

Eu tinha preparado um mini piquenique para nós duas, botei uma toalha de piquenique/mesa no chão e joguei algumas comidas que estavam na mochila invés de material no chão.

- Você pensou em tudo mesmo hein - ela diz se sentando, logo eu faço o mesmo.

- Eu sou inteligente! eu nunca deixaria a bela dama passar fome. - a mesma sorri com meu apelido.

- Que bom, a bela dama estava morrendo de fome! - ela diz enquanto comia um pedaço de bolo.

- O que acha de mim? - pergunto sem perceber que aquilo saiu alto demais.

- Bom... você é uma garota legal, bonita... engraçada e bem acolhedora, parece querer proteger todos ao seu redor, ou seja, o sonho de qualquer pessoa no mundo! - ela diz sorrindo.

- Eu seria um sonho seu? - pergunto sorrindo.

- É claro que seria, se já não for... - ela fala baixo, mas o suficiente para mim ouvir.

Continuamos ali conversando e comendo, fazendo piadas bobas, algumas palavras com duplo sentido e essas coisas.

Deu a hora de nos despedimos, já que a aula já havia acabado.

Levei a bela dama para a casa dela, quando eu ia embora ela me chamou mais uma vez.

- Hey.. Stay volte aqui! - ela diz e eu vou até ela - obrigado pelo dia de hoje, deveríamos fazer isso mais vezes...

- Com toda certeza bela dama! - digo e me aproximo dela, deixando um beijo no canto de sua boca propositalmente. - até mais cabelos de fogo.

Vou embora pensando no que eu acabei de fazer, eu logicamente tirei essa coragem no meio de certos lugares.

Vou embora pensando no que eu acabei de fazer, eu logicamente tirei essa coragem no meio de certos lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

assim né gente

1000 palavras.

𝙏𝙘𝙝𝙖𝙪𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙣𝙖 𝙗𝙪𝙣𝙙𝙖💋

Eu não deveria ter me apaixonado. -𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora