𝙎𝙩𝙖𝙘𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍Estavamos na sala do professor Clarke, iríamos mostrar a nova descoberta do Dustin para ele.
- Aqui Sr.Clarke. - Dustin fala e mostra a caixa.
- Uau, Dustin, as portas funcionam? - o professir diz confuso.
- Sim, é claro que funcionam, mas não é a caixa, é o que tem dentro! pode mudar a perspetiva do mundo.. - Dustin fala e o professor parece mais interessado.
- Ah claro, agora despertou meu interesse! - o professor fala olhando para a caixa.
- Sim... mas primeiro, lembrando que a descoberta é minha, não sua!
- Vai logo Dustin! - Lucas fala estressado.
- Tá bom tá bom, só tava avisando! - ele diz e quando vai abrir a caixa Mike chega e pega ela.
- Desculpa Sr.Clarke, era só uma pegadinha idiota! vocês tem que vir comigo, agora - Mike fala e começamos a segui -lo até a sala de audiovisual.
- Desculpa Stay, mas é uma coisa muito pessoal tá bom? - ele diz antes de eu e Max entrarmos.
- É sério isso??- Max fala estressada e Mike fecha a porta.
- Mas que merda... O que a gente faz? - eu pergunto e a mesma me olha.
- Acho que eles vão demorar aí, que tal irmos comer? - ela fala e me ajuda a levantar.
- Acho uma ótima ideia. - digo e fomos em direção a venda de comida que tinha ao lado da escola.
𝙈𝙞𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍Entramos na sala deixando as meninas no lado de fora, eu não queria botar elas em perigo. Eu havia gostado da Stay, menos da Max, ela é meio bruta e muito chata.
- Tá bom, agora expliquem o motivo dd não deixarem eu mostrar a minha descoberta pro Sr.Clarke! - Dustin diz bravo.
- O Will vomitou uma coisa igual o Dart ano passado! então o Dart é do mundo invertido. - digo e eles direcionam o olhar a Will.
- Por que não contou isso a gente? - Lucas pergunta para Will.
- Eu não tinha certeza. - ele diz enquanto gagueja um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não deveria ter me apaixonado. -𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝
AcciónOnde Stacey tem que se mudar pra Hawkins indiana porque sua mãe que uma "nova" vida, mas a mesma vê que Hawkins não pode ser tão bom assim. começo: 15/08/2022 final:??/??/???? 1° temporada (2°stranger things)✔ CANCELADA 1°- #madmax