𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐱/𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚

330 23 7
                                    

𝐒𝐭𝐚𝐜𝐞𝐲 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐭𝐚𝐜𝐞𝐲 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨?"

Bom, ainda estávamos da casa de El, já fazia algumas horas e era por volta de meio dia. Decidimos fazer uma brincadeira de rodar a garrafa e ver quem eu iria espionar.

- Billy! - El fala e eu olho á Max.

- Se ele tiver fazendo alguma coisa nojenta, você sai de lá na hora! - Max fala e eu rio.

Coloco a venda preta e as meninas ligam a TV, Max fez algumas perguntas mas logo ficou calada.

- Não estou vendo ele. - Falo.

Derrepente vejo uma luz meio forte, me aproximo e vejo seu carro. Logo escuto outro barulho próximo.

Vou até ele, e vejo Billy abaixado no chão, ele falava palavras como "vai ficar tudo bem" "é só ficar paradinha", me aproximo mas e vejo ter alguma garota com ele, o loiro olha pra mim como se me visse.

Tiro minha venda desesperada e com falta de ar, Max vem até mim perguntando se está tudo bem.

- Eiei, ta tudo bem! eu tô aqui, calma. - Ela fala me abraçando. - O que você viu?

[...]

- Tem certeza que quer entrar? pode ter sido gritos felizes - Max fala e eu reviro os olhos.

- Existe gritos felizes? - El pergunta e eu dou risada.

- É...são diferentes...eu vou te emprestar umas revistas da minha mãe! -Max fala e eu dou risada.

- Vamos logo. - Falo e Max abre a porta de sua casa.

Entramos na mesma e fui direto ao banheiro.

- Ei gente! olha isso. - As chamo e elas vêm.

- Ah, gelo, deve ser pros músculos dele! ele malha que nem um maluco. - Max fala e eu reviro os olhos.

- O que é isso? - El fala e abre um armário que continha ima pequena mancha de sangue.

A mesma retira de lá um balde, que tinha um apito e um boné de salva vidas, cujo objetas continham sangue.

Olho pra Max e ela me encara preocupada.

[...]

- Acho que não tem ninguém em casa. - Falo e logo El usa seus poderes para abrir a porta.

Decidimos, no caso eu e Eleven, vir a casa de Heather, ela morava em uma casa grande no fim da rua, Eleven usou seus poderes para conseguir achar á casa.

Entramos e logo escutamos vozes, pareciam de três pessoas rindo e conversando.

- Olá?... - Falo e os olhares são direcionados à nós, principalmente o do Billy.

- Ah, oi Max, essa é minha irmã Max...e vocês eu acho que não conheço?... - Ele fala estranhamente "simpático"?

- El.

- Stacey... - Falo e o mais velho em minha frente me encara profundamente. - Já nos conhecemos.

Aperto a mão de Max ainda mas forte, Billy não gostava de mim nem um pouco, a mesma coloca seu braço discretamente ao redor de minha cintura.

- A gente só veio ver se tá tudo bem! você sumiu o dia inteiro então...

- Cadê ela? - Eleven pergunta e Billy á olha.

- Os cookies estão prontos! queimaram um pouco, mas não tem problema. - Heather aparece deixando nós três confusas. - Ah, oi meninas!

- Ela quem? - Billy pergunta.

- Mas ela...ela não tava doente? - Falo e ele dá um sorriso. - Eles disseram que ela estava.

- Ah sim, ela tava com a febre alta, mas já esta melhor, não é Heather? - Billy pergunta e ela concorda.

- Tudo bem então, a gente já vai indo, era só isso! - Max fala sorrindo falsamente.

- Vocês não querem ficar? - A mulher sentada na mesa pergunta gentilmente.

- Ah não! temos umas coisas pra fazer. - Afirmo e Billy concorda.

- Certo então meninas, eu levo vocês até a porta. - Billy sugere nos guiando.

Saímos da casa dos Holloway e pegamos nossas bicicletas, El iria na garupa de Max, enquanto íamos embora, olhei para trás e vi que Billy me encarava, o encarei do mesmo modo e logo vi o mesmo saindo da porta.

Saímos da casa dos Holloway e pegamos nossas bicicletas, El iria na garupa de Max, enquanto íamos embora, olhei para trás e vi que Billy me encarava, o encarei do mesmo modo e logo vi o mesmo saindo da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

arrumei mas n to entendendo nada, me desculpem💀
votem plis💗💗

Eu não deveria ter me apaixonado. -𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora