𝙎𝙩𝙖𝙘𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍Já havia se passado três meses de tudo aquilo, das guerras, dos pesadelos, das sensações ruins e do baile.
Eu e Dustin não confirmamos nada sobre namoro, estamos apenas nos beijos, hoje ele iria jantar em casa, pois irá ter um jantar especial por conta do Natal que está próximo.
Saio do carro sem dizer nada para meus pais, os dois haviam me levado para escola hoje, nossa relação nos ultimos meses não está uma das melhores confesso, acabamos discutindo algumas vezes. Eu não sinto mais confiança neles e eles me culpam por isso.
Entro na escola chamando atenção como nos últimos dois meses, eu havia me afastado da maioria dos meus amigos, exceto Dustin e Will, o resto eu quase nem converso. O motivo é que eu me tornei popular na escola sobre o meu sobrenome, família rica, bem respeitados e essas coisas, minhas novas amigas eram Claudia, Kristy e Dawn, Kristy era a mais chata.
Eu e Claudia fazemos parte da líder de torcida, pra ser mais exata, eu era a líder, mas ela ficava na frente comigo, ela também era uma das mais populares da escola.
- Ei gata! estou te chamando a mais de cinco minutos. - saio de meus pensamento com a voz de Kristy.
- Ah, foi mal, estou me sentindo cansada, será que faz mal eu matar aula de novo?
- Acho que daria merda, todo mundo sabe que você matou aula naquele dia, dá um tempo amiga. - Claudia chega junto com Dawn.
- É talvez tenham razão, vamos logo pra aula. - digo fechando meu armario, tendo visão do Dustin com o grupo de amigos. - Quer saber, vou falar com o Dustin, encontro vocês depois.
Vou em direção ao Dustin aue estava fechando seu armário, quando os outros percebem minha presença dão um sorriso, menos Max.
- Oi gente! - digo e Dustin me dá um selinho.
- Oi Stay, a gente tava pensando em ir na casa da Max hoje a noite, quer ir? - Lucas fala.
- Na verdade não vai dar, hoje tem jantar especial na minha casa, não se esqueça Dustin! - falo tentando evitar ter que ir em todos os lugares onde Max está.
- Claro, eu tô ansioso, desde que seu pai não me mate. - ele diz e dou uma risada.
- Eu tenho que ir, até mais gente. - digo e dou um selinho em Dustin, logo vou em direção ao outro corredor, mas me escondo atrás do bebedouro e decido ouvir o que irão falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não deveria ter me apaixonado. -𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝
AcciónOnde Stacey tem que se mudar pra Hawkins indiana porque sua mãe que uma "nova" vida, mas a mesma vê que Hawkins não pode ser tão bom assim. começo: 15/08/2022 final:??/??/???? 1° temporada (2°stranger things)✔ CANCELADA 1°- #madmax