𝙃𝙖𝙡𝙡𝙤𝙬𝙚𝙚𝙣

475 47 20
                                    

𝐒𝐭𝐚𝐜𝐞𝐲 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰𝒉𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐭𝐚𝐜𝐞𝐲 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
𝒉𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏


Me levantei da cama rapidamente, fui ao banheiro e fiz minhas higienes.

- Filha você está atrasada! - escuto meu pai gritar do andar de baixo.

- Eu já vou! - grito de volta enqunto coloco uma calça preta e uma blusa vermelha de manga comprida.

Desci as escadas correndo com minha mochila, e botei a mesma em cima do sofá. Logo fui para a cozinha.

- Já falei para não descer as escadas correndo! - meu pai fala enquanto dá um gole no seu café.

- Eu estou atrasada, dá um desconto! - digo enquanto enfio dois cookies de uma vez na boca.

Me levanto e pego minha mochila.

- Tchau mãe, tchau pai, tchau maninho - digo dando um beijo na bochecha de cada um.

- Tchau querida te amamos! - meu pau grita junto com minha mãe.

- Também amo vocês! - digo e saio de casa pedalando minha bicicleta em direção da casa da bela dama.

Chego na casa da Max em cerca de 6 minutos, e logo toco a campainha, agora eram seis e querenta e cinco, tínhamos quinze minutos para chegar a escola.

A menina de cabelo de fogos abre a porta aparentemente estressada, mas abre um sorriso pequeno assim que me vê.

- Pensei que não iria vir. - ela diz enquanto sobe na garupa.

- Me desculpe, mas você parece estressada, vim na hora errada? - pergunto e começo a pedalar.

- Ah não, veio na hora certa na verdade, o idiota do meu irmão está quebrando as coisas lá em casa, é como se você fosse meu porto seguro entende? - ela diz e eu abro um sorriso.

- Sinto muito Max, mas fico feliz que consigo fazer você se sentir melhor ruivinha - falo me lembrando da nossa conversa de ontem, ela disse que ama quando as pessoas a chamam de ruivinha, mas só pessoas que são próximas dela.

A mesma coloca as mãos em minha cintura e as aperta, eu sei que foi de propósito, pois ontem eu disse que sempre ficava boba quando apertavam minha cintura.

Chegamos a escola e descemos da bicicleta, logo entramos dentro da escola e fomos para a sala.

Já havia se passado duas aulas que estávamos na sala, ao total eram seis, mas depois de três aulas tinha intervalo. E eu sinceramente só queria ir pra casa, eu estava tremendo e com uma vontade enorme de chorar, era mais umas das minhas crises que nem meus pais sabiam que eu tinha.

- Ei tá tudo bem? - Max que estava atrás de mim pergunta.

- Eu preciso ir ao banheiro, vem comigo? - digo com um pouco de dificuldade e ela assente com a cabeça.

Eu não deveria ter me apaixonado. -𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora