Stacey point of view
hospital
Estávamos em um hospital, Nancy disse que a Sr. Driscoll poderia ser uma das hospedeiras por conta do ataque que ela teve, o hospital estava consideravelmente vazio.
- Ei. - Escuto Mike me chamar. - Você acha que eu devo conversar com a El?
- Por que está me perguntando isso? - Digo e ele desvia o olhar.
- Eu sei que não deve gostar tanto de mim, mas eu gosto de você, você é legal. - Ele diz se embaraçado nas palavras.
- Tá tudo bem Mike, eu gosto de você! mas sim, tenta oferecer algo pra ela. - Aponto pra máquina de lanches que havia ao lafo.
- Obrigado, eu te amo! - Ele diz sorrindo e vai em direção a máquina.
Observo Max e ela estava ao lado de Will, eu estava preocupada com eles, Will logicamente tem trauma das desgraças que acontecem aqui em Hawkins, e o Billy é irmã de Max, eu não queria falar, mas ele provavelmente iria morrer.
Vejo que Mike se sentou ao lado de Eleven e eles começaram a conversar, sorrio por um instante e lembro de Dustin, por mas que eu não o amo ainda fico preocupada.
- Ei, vai ficar tudo bem! o Dustin deve estar bem. - Lucas fala e eu sorrio, Max observava tudo de longe.
- E como você se sente? em relação a Max? - Pergunto pra ele não suspeitar de nada.
- Ah, estou bem, eu gosto dela, mas não sinto a mesma coisa de antes, posso te contar algo? mas tem que guardar segredo! - Ele fala e eu concordo com a cabeça. - Eu acho que a Max gosta de mulheres.
- Que? da onde tirou isso? - Pergunto tentando disfarçar.
- O jeito que ela te olha...não me leva a mal, mas ela pode gostar de você, e eu já vi ela chorando por que vocês se afastaram. - Nessa mesma hora as kuzes começam a piscar, Will se levanta e logo fazemos o mesmo.
- Eu acho melhor a gente procurar eles. - Digo e nós passamos pela recepção indo em direção ao corredor.
Escutamos a mulher gritar mas não demos bola, andamos pelos corredores até ver que Jonathan estava tentando abrir uma porta de onde vinha barulhos.
Corri até a porta e usei meus poderes pra arrombar ela, Nancy estava no chão enquanto o monstro estava em cima dela. Começo a joga-lo para os lados com meus poderes quebrando as paredes, por último quebro uma das paredes e ele saí pelo buraco.
Corremos até a porta de entrada e vimos ele se desmanchando no bueiro.
oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não deveria ter me apaixonado. -𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝
AçãoOnde Stacey tem que se mudar pra Hawkins indiana porque sua mãe que uma "nova" vida, mas a mesma vê que Hawkins não pode ser tão bom assim. começo: 15/08/2022 final:??/??/???? 1° temporada (2°stranger things)✔ CANCELADA 1°- #madmax