𝙎𝙩𝙖𝙘𝙚𝙮 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍Entramos dentro da sala de aula e nos sentamos, os meninos da supremacia masculina estavam lá, menos Dustin e Will.
Já estavamos na segunda aula quando Dustin entra na sala com sua mochila nas suas mãos.
- Desculpa sr.Clarke, desculpa mesmo, não ligue pra mim! pode continuar sua aula. - ele diz enquanto se senta e fala algo para os meninos.
- Enfim... - Sr.Clarke começa mas é interrompido por Dustin tentando falar com eu e a Max.
- Clube de audiovisual - ele diz baixo então eu e Max não entendemos nada.
- O que?? - falo sussurrando.
- Dustin, que tal nos juntar a nós? página 83... - o professir chama atenção do garoto.
- Claro.. página 83! - ele fala e o professor volta a explicar a matéria - clube audiovisual! - ele fala e dessa vez eu entendo, faço um joinha com a mão e sorri.
- Ele disse pra nos encontrarmos no clube de audiovisual depois da aula - digo sussurrando para Max que confirma com a cabeça.
Depois de todas as aulas, fomos nos encontrar com os meninos na sala de áudio visual.
- Pronto, chegamos, o que você quer nos mostrar? - pergunto e deixo a mochila em algum canto.
- É uma coisa que pode mudar o mundo. - ele diz e pega a caixa dentro de sua bolsa.
- Dustin, sua fantasia era bem legal e essa caixa também, mas a gente tem mas o que fazer! - digo e o mesmo ignora.
- Não é a caixa, é o que tem dentro... - ele diz fazendo suspense.
- Então mostra logo Dustin! - Lucas diz e o mesmo levanta as mãos em rendição, logo abrindo a caixa.
Uma espécie de bixo estranho e gosmento saí de dentro da caixa, fazendo barulhos estranhos.
- O que é isso? - Max pergunta.
- Essa é minha dúvida! primeiro eu pensei que ele fosse um girino mas se eu parar pra pen... - Dustin é interrompido.
- Um girino? - Max pergunta.
- Sim, basicamente um girino é tipo a larva de anuros caudados e apódes, parecido com rãs e sa... - é interrompido mais uma vez.
- Eu sei o que é um girino! - Max fala.
- Ta bom, mas vocês sabem que a maioria dos girinos são aquáticos não é? - assentimos - bom, Dart não é, encontrei ele no meu lixo.
- No seu lixo? e você deu um nome pra ele?! - falo olhando pra criatura a minha frente.
- Procurando comida, e sim eu botei um nome nele! - ele fala - quer segurar?
- Que? não! - mal termino de dizer e o bixo já está nas minhas mãos - credo! isso é nojento. - digo entregando ele a Max.
- Credo tira esse negócio de perto de mim! - Max diz entregando para o Lucas, que entrega pro Will que entrega para Mike.
-Ele é estranho... mas será que não existe algum girino terrestre? - Mike fala enquanto olha para ele.
- Sim existe, dois pra ser exatos, indirana semipalmato e adenomera andreae, um é da Índia e outro da América do sul, ou seja, como veio parar no meu lixo? - ele explica.
- E se um cientista veio pra cá e ele fugiu? - Lucas fala e eu percebo que Will está muito quieto.
- Ei vocês estão vendo isso? - Max fala chamando nossa atenção - parece que tem algo se mexendo dentro dele.
Mike pega uma lâmpada como defesa e aponta em direção ao bixo, que faz um barulho estranho e quase caí da mesa, mas Dustin consegue pega -lo antes.
- Calma amigão, tá tudo bem, eu sei que você não gosta. - Dustin fala e olha pra gente. - Vocês sabem que a maioria dos Répteis tem sangue frio, adoram calor e essas coisas, mas o Dart odeia.
- Então se ele não é um réptil e nem um girino... - começo a dizer tentando encontrar uma palavra.
- Eu descobri uma nova espécie! - Dustin fala me olhando sorrindo.
- Temos que mostrar pro Sr. Clarke! - Lucas fala.
- O que? não! ele vai roubar minha descoberta! -Dustin fala guardando a caixa dentro da mochila.
- Ele não faria isso! vamos logo. - Max fala e vamos em direção a sala do Sr.Clarke.
765 palavras rs
𝙏𝙘𝙝𝙖𝙪𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙣𝙖 𝙗𝙪𝙣𝙙𝙖💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não deveria ter me apaixonado. -𝐌𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝
AcciónOnde Stacey tem que se mudar pra Hawkins indiana porque sua mãe que uma "nova" vida, mas a mesma vê que Hawkins não pode ser tão bom assim. começo: 15/08/2022 final:??/??/???? 1° temporada (2°stranger things)✔ CANCELADA 1°- #madmax