• Capítulo 3 - Obito Uchiha •

1.3K 144 2
                                    

As semanas passaram e finalmente o inverno estava acabando e a primavera chegando, a temperatura estava mais amena e era também o período que o lobo começava a trocar de pelagem, então ter pelos por todo o apartamento era uma coisa que estava se tornando rotina para o moreno que diariamente escovava o companheiro para ajudá-lo nesse processo.

Depois da descoberta sobre a identidade de Kakashi, Iruka pensou que algo fosse mudar já que agora ele não era só um cachorro, mas conforme o tempo foi passando o professor percebeu que tudo continuou igual a não ser pelo fato de ele ser um híbrido.

Apesar de gostar da sua humanidade, Kakashi adorava também seu lado animal, gostava de correr pelo parque e brincar com os outros cachorros assim como gostava de aproveitar um fim de semana abraçado com o professor no sofá enquanto faziam maratona de filmes.

Era sábado, o dia estava gostoso –– pelo menos para o moreno que adorava a primavera –– e um pouco quente demais para Kakashi que não gostava das estações que vinham depois do inverno, então para animá-lo, Iruka decidiu fazer um piquenique no parque.

Preparou uma cesta com algumas comidas e bebidas, na bolsa levou alguns brinquedos e uma toalha de piquenique para sentarem na grama. Depois de tudo pronto seguiu até a sala encontrando Kakashi perto da porta segurando sua coleira na boca a espera do moreno, ele riu balançando a cabeça e se aproximou.

–– Me deixe ajudá-lo com isso, sim?! –– Pegou a coleira pondo nele que esperava pacientemente –– Pronto. –– Sorriu –– Vamos? –– Ele latiu e o professor sorriu bagunçando seu pelo.

Ao chegarem no parque, Iruka soltou a guia e o lobo o olhou dando um breve sorriso antes de sair correndo, o professor sorriu e andou pelo parque procurando um canto para ficar.

Sentou-se embaixo de uma Sakura e fechou os olhos sentindo o vento balançar seus cabelos, os abriu segundos depois a procura do lobo vendo-o brincar com outros cães que estavam por perto.

Um tempo depois o prateado se aproximou de onde ele estava, Iruka pôs um pouco d’água para ele e os dois ficaram apreciando a vista por um tempo enquanto o cão descansava. Depois de mais calmos o moreno virou pegando algumas coisas na bolsa vendo um sorriso surgir no rosto do outro.

–– E então, qual você quer? –– Mostrou um frisbee e uma bolinha, o lobo pôs a pata sobre o frisbee e o professor riu –– Ok, vamos de frisbee. –– Guardou a bolinha –– O quão rápido será que você consegue correr, hein? –– Arqueou a sobrancelha.

–– Muito mais do que você, professor. Isso eu garanto. –– O lobo latiu.

–– Eu aposto que você pensou que é muito mais do que eu, não foi? –– Perguntou sarcástico e o lobo latiu fazendo-o rir –– Vamos ver então. –– Sorriu ladino.

Se posicionaram e ao fim da contagem dada pelo moreno, correram. Os dois estavam no mesmo ritmo e quando chegaram na metade da corrida Iruka lançou o frisbee, Kakashi aumentou a velocidade saltando segundos depois e pegando o objeto no ar fazendo o professor sorrir orgulhoso.

–– Muito bom. –– O professor elogiou –– Mas acho que pode melhorar, não acha?

–– Por mim ficamos aqui o dia inteiro, mas será que você aguenta? –– Latiu balançando a calda e o Umino riu.

–– Eu sei exatamente o que está pensando. –– O olhou com os olhos semicerrados e ele latiu de novo –– Ok, vamos de novo. –– Correu junto com ele lançando o brinquedo no ar mais uma vez.

Brincaram por um tempo e o lobo ficava todo cheio de si quando as pessoas ao redor cochichavam sobre ele, Iruka ria toda vez que ele fazia alguma gracinha atraindo a atenção dos outros para ganhar alguns elogios. Sentaram-se embaixo da cerejeira, o moreno serviu um pouco d’água para o prateado bebendo um pouco também enquanto separava algumas coisas para comerem.

Meu Cachorro [Kakairu - Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora