Olá de novo.^-^
Primeiro de tudo, feliz 2023!
Como eu tinha prometido, trouxe o epílogo que será sobre meu segundo shipp favorito que é Tobidei. <3
O epílogo tá bem fofo e soft, espero que gostem assim como eu gostei quando terminei de escrever. ^-^
Logo mais trago uma Side Story que será a finalização do epílogo.
Votem e comentem o que acharem. ;)
Boa leitura! ^-^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei em Konoha depois de uma semana, era bom estar de volta depois de um ano morando no exterior, mas isso era só modo de falar, a verdade é que eu ainda não estava preparado para voltar para o meu antigo apartamento –– não queria, na verdade.
Antes de voltar para a cidade tive uma longa conversa com Iruka –– um amigo meu de infância –– e ele, depois de eu ter contado brevemente o que aconteceu, me chamou para ficar na sua casa por alguns dias até que me recuperasse de toda a merda que me aconteceu e mesmo não concordando muito com a ideia eu aceitei.
–– Pode ficar à vontade, Dei. –– Iruka disse ao chegarmos no seu apartamento.
–– Obrigado, Iru. Prometo que não vou ficar muito. –– Forcei um sorriso.
–– Você pode ficar o tempo que quiser. –– Me abraçou de lado –– Faz tempo que não nos vemos, estava com saudades já que você sumiu do mapa e não me falou nada. –– Disse emburrado e eu ri.
–– Tudo bem. –– Concordei e ele me soltou.
–– Tobi! Kashi! Chegamos. –– Falou com o nada.
–– Com quem você está falando? –– Iruka sorriu.
–– Você já vai conhecê-los. –– Falou e segundos depois dois lobos apareceram na sala me fazendo arquear as sobrancelhas –– Deidara, esses são Kakashi e Obito, meus cães. –– Os apresentou.
–– Uau! –– Falei admirado me abaixando perto deles.
–– Eu os adotei não tem muito tempo. –– Se abaixou ao meu lado e o lobo cinza lambeu seu rosto.
–– Vocês são lindos, sabiam? –– Elogiei fazendo um carinho nos dois. Obito foi o que mais me chamou atenção, ele era escuro como a noite e seu olhar era como a lua cheia iluminando um céu sem estrelas.
–– Você deve estar com fome, eu vou fazer alguma coisa para a gente. –– Iruka disse me tirando do transe deixando um beijo na testa do prateado.
–– Eu ajudo você. –– O segui até a cozinha.
Iruka nos preparou um chá e sentamos a mesa, eu havia emagrecido muito no último ano que passou estava abatido e passando por uma das piores desilusões da minha vida. Eu estava um caco e me sentindo um idiota por ter caído no conto de fadas que eu mesmo inventei.
–– Como você está, Dei? –– Iruka perguntou e eu dei de ombros.
–– Eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cachorro [Kakairu - Shortfic]
Fiksi PenggemarE se você descobrisse que o seu cachorro na verdade é uma espécie rara em extinção que tem o poder de mudar de forma? Iruka voltava de mais um dia de trabalho quando encontrou Kakashi, um Husky Siberiano que estava sozinho e machucado, ele o cuidou...