• Side Story - Obito & Deidara •

612 63 17
                                    

Demorei, mas voltei. ;)

Trouxe a última parte da side tobidei e finalização da fic. <3

Boa leitura! 💕

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passaram-se algumas semanas depois daquele dia e o tal Sasori passou a nos importunar sempre que podia, trazia presentes, o surpreendia no trabalho e sempre insistia em trazer tulipas mesmo ele gostando de lírios –– Aquele cara era idiota de nascença ou fez curso?!

Durante os meses que ficou com Iruka eu vi Deidara bem abatido, mas ultimamente ele estava bem mais a aproximação daquele idiota estava lhe dando gatilhos e as olheiras eram visíveis depois de várias noites mal dormidas em que eu o encontrava no sofá da sala olhando para o nada com uma xícara de chá sob a mesa de centro enquanto refletia sobre algo que não tinha o que pensar.

Acordei no meio da madrugada e Deidara não estava na cama ergui um pouco o corpo e vi a luz da sala ligada pela fresta da porta, suspirei e segui até onde ele estava o encontrando no sofá, aquilo estava virando um hábito e muito ruim diga-se de passagem. Subi no sofá e deitei em seu colo recebendo uma carícia, ele me olhou e sorriu pequeno seus olhos estavam vermelhos indicando que havia chorado mais uma vez.

–– Me desculpe por acordar você, garoto. Isso está virando um hábito bem chato, não é? –– Sorriu de canto.

–– Sim, muito. –– Bocejei.

–– Você não precisava vir atrás de mim, seu bobo. –– Bagunçou meu pelo e eu virei de barriga para cima.

–– Não gosto de dormir sozinho e nem de te ver assim. –– Resmunguei.

–– Eu estava tão bem. –– Disse num suspiro –– Mas depois que ele voltou tudo ficou tão difícil e confuso. Sasori pode estar falando a verdade sobre ter mudado, mas ele está tão desesperado quanto estava quando me pediu em casamento e no fim sumiu por quase um ano. O que eu faço, Tobi?!

Deidara segurou meu rosto e eu o encarei, seu olhar suplicava por uma resposta, ele estava perdido e a única coisa que eu pude fazer foi lamber sua bochecha na tentativa de confortá-lo arrancando um pequeno sorriso seu: –– Por favor, não se machuque de novo.Você não merece sofrer por uma pessoa que não te ama.

Ele suspirou e me puxou para deitar com ele no sofá enquanto afagava uma das minhas orelhas. Quando Deidara dormiu saí devagar e relutante do seu abraço, fui até seu quarto e peguei a bolsa que ele havia trazido com algumas coisas minhas e do fundo falso peguei a roupa que pus ali para emergências, depois de me vestir me espreguicei ouvindo meus ossos estalarem, era bom estar sobre dois pés de novo.

Tirei a coleira do meu pescoço e peguei um papel e uma caneta, depois de tudo pronto os deixei sobre a mesa de centro e peguei a coberta que ficava sobre o sofá o cobrindo, me abaixei ao seu lado e fiz um carinho em sua bochecha tirando alguns fios de cabelo do seu rosto deixei um selinho em seus lábios e levantei seguindo até a porta: –– Durma bem, Dei.

...

O dia já estava amanhecendo quando cheguei ao apartamento do Iruka, toquei a campainha e fui atendido minutos depois por um Kakashi de cara amassada e cabelo bagunçado vestido apenas com uma calça moletom mal vestida que com certeza pôs de qualquer jeito apenas para atender a porta.

–– Tobi, o que faz aqui? –– Bocejou e eu suspirei.

–– Posso ficar aqui por alguns dias? –– Ele deu de ombros e me deu espaço para entrar –– Obrigado.

–– Pode ficar à vontade, eu só vou lavar o rosto e já venho. –– Bocejou novamente –– Só não faça muito barulho porque Iruka ainda está dormindo.

Meu Cachorro [Kakairu - Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora